quarta-feira, 11 de abril de 2012

PREFEITURA DE MASSAPÊ BENEFICIA 400 FAMÍLIAS DO PROJETO MASSAPÊ VIDA MELHOR.

Recebi o comunicado da Prefeitura Municipal de Massapê, que nesta quinta feira(12) será feito pagamento do Projeto Massapê Vida Melhor, e que deverá aumentar em mais 50 famílias atendidas nesse Projeto. No mês de março foram 350 e neste mês de abril serão 400 famílias. Cada família recebe R$ 50,00, independente de ter outros benefícios do governo federal ou estadual. Segundo o vice-prefeito de Massapê, Jilsin Canuto, o objetivo é atender as famílias em dificuldades de sobrevivência, melhorando suas vidas. 
As famílias se reúnem na Quadra Luiz da Hora Pereira(CVT), a partir das 8h. 
O Massapê Vida Melhor deve jogar no comercio da cidade amanhã cerca de 20 mil reais, com liberdade dos beneficiados gastar em qualquer comercio. 

PROFESSOR DE DANÇA É ENCONTRADO MORTO NO CONJUNTO MONSENHOR ALOISIO.

Mais  um crime misterioso com resquício de tortura e crueldade na cidade de Sobral.
Professor Júnior trabalhou no Festival de Quadrilha de Sobral 2011
Foi o coreografo da Quadrilha Sobral Junina - Sinhá Sabóia.
Na tarde desta quarta feira(11) por volta do meio dia, teria sido encontrado numa casa localizada no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto, próximo a rua São Sebastião, que fica atrás do Estádio Éder Venâncio, na cidade de Sobral, o corpo do  professor de dança e coreógrafo Antonio Batista Castro Júnior, o Professor Júnior, 28 anos de idade, residente na rua Valéria, no bairro do Sumaré.
O FATO - Familiares reclamam que desde domingo passado que o mesmo não havia retornado á sua casa, e que não tinha notícias de seu paradeiro. Nas proximidades da rua São Sebastião, vizinhos começaram a desconfiar de uma casa fechada a mais de dois dias, depois de uma bebedeira entre amigos. Um certo fedor teria chamado atenção dos vizinhos, que já preocupados com a situação acionaram a polícia e ao chegar os policiais teriam arrombado a porta e se depararam com uma cena horrível. O professor Júnior, foi encontrado nú, sentado numa cadeira com as mãos amarradas para trás, com várias perfurações de faca em seu corpo. O corpo já fedia. Segundo a perícia médica, o Professor Júnior pode ter sido assassinado na madrugada de segunda feira(9).
A família reclama a falta de seu celular, seus documentos e sua moto biz, que estão desaparecidos.
Professor Júnior foi sepultado na tarde desta quarta feira(11). A crueldade desse crime deixou familiares e amigos perplexos e tristes. A família está inconsolável.

NA CIDADE DE ALCÂNTARAS(CE) GARIS COMPRAM VASSOURAS PARA TRABALHAREM.

Senhor tende compaixão do povo bom e amigo da cidade de Alcântaras(CE). Um cidadão residente daquela cidade esteve hoje a tarde no Programa do Radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, denunciando que aquela cidade está tão mal administrada, que os GARIS estão comprando "vassouras" prá trabalharem. E segundo o denunciante, os mesmo trabalham sem botas, luvas e fardas. E disse que a perseguição dentro da prefeitura está deixando servidores concursados apavorados, quem não for do lado do Prefeito é punido com transferência ou demissão. 
DO BLOG - Acho que o prefeito da cidade de Alcântaras ELIÉSER FONTELES-PSB(foto), não tem olhado para a bonita administração que faz seu irmão na cidade de Meruoca, Antonio Fonteles(PT).

FILHO DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE SE PROMOVE COM OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO EM MASSAPÊ.

Não sei o que a Justiça Eleitoral da cidade de Massapê está achando disso. Mas nesta semana o filho do Deputado Zezinho Albuquerque, o jovem Antonio José, presidente do PSB daquela cidade, deu uma de "artista", e está se promovendo politicamente com as obras construídas pelo Governo do Estado, Cid Gomes(PSB), aqui na cidade de Massapê.
Um Informativo de duas grandes páginas está sendo distribuídos pelas ruas da cidade, onde o Antonio José aparece mostrando-se junto ás obras do Governo do Estado, feitas em Massapê, na sua maioria com recursos públicos oriundos de convênios com o Governo Federal e Estadual, alguns até em parceria com a Prefeitura da cidade(PSDB), na qual o Antonio José se diz oposição.
Na cidade de Massapê a conversa que se ouve é que o Jovem Antonio José seria pré-candidato a Prefeito nas eleições de 2012. Não seria isso campanha antecipada ou promoção pessoal com o "chapéu alheio"??  Acho que a Justiça Eleitoral deve ficar de olhos bem abertos... 
DETALHE - Não vi no tabloide os "banheiros" que foram prometidos ao povo.

PREFEITO VEVEU ANUNCIOU A CHEGADA UM NOVO EMPREENDIMENTO PARA SOBRAL

O Prefeito Veveu anunciou hoje en suas redes sociais a confirmação de um novo empreendimento para Sobral. Conquistamos um novo e importante empreendimento para Sobral: uma indústria que produzirá painéis solares. Trata-se do grupo alemão Arinna /Asunin. Articulação rápida, há menos de 2 meses estivemos reunidos pela primeira vez. Decisão tomada. Na próxima sexta, novo encontro aqui em Sobral. Mais emprego,mais e renda e mais riqueza para os sobralenses. 

Fonte: Jornal Correio do Norte

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO QUER INSTALAR BIBLIOTECAS NOS PRESÍDIOS DO CEARÁ.


Projeto do deputado Ferreira Aragão, PDT, visa a instalação de bibliotecas nos estabelecimentos prisionais do estado do Ceará. De acordo com o projeto de indicação, devem compor o acervo das bibliotecas livros didáticos de história, geografia, português, matemática, química, física, bem como livros de filosofia, sociologia e os de literatura nacional e internacional, sem prejuízo de outros que o Poder Público julgar convenientes.
O artigo 10, da Lei de Execução Penal garante que a assistência ao preso e ao internado é dever do Estado, objetivando prevenir o crime e orientar o retorno à convivência em sociedade. A lei também prevê para cada estabelecimento penitenciário uma biblioteca para uso de todas as categorias de reclusos, provida de livros instrutivos, recreativos e didáticos.
Para Ferreira Aragão, exemplos de muitos presos que conseguiram se reabilitar e reconduzir sua vida através de projetos sociais, culturais, educativos e religiosos: Constatamos que a biblioteca pode ser um importante instrumento para auxiliar na formação dos presos e torná-los aptos a uma vida digna em sociedade. Através de um trabalho informativo a biblioteca pode mostrar possibilidades de atuação profissional, bem como auxiliar no processo de formação leitora dos presos. Essas são apenas algumas funções de uma biblioteca dentro de uma prisão”, informa o parlamentar pedetista.

Marconi Alves Assessoria de Imprensa

MORRE O AMIGO LAUREANO GARÇOM...

Uma notícia triste. Faleceu ontem o nosso amigo Francisco Laureano Pereira Mendes, o conhecido Laureano Garçom. 
A missa de "corpo presente" irá acontecer ás 15h desta quarta feira(11) na Igreja do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, logo depois será o sepultamento do amigo Laureano.
Familiares reclamam da falta de assistência médica em Sobral. O mesmo foi internado no Hospital Dr. Estevão onde veio a falecer.

DEPUTADO CARLOMANO MARQUES ALFINETA O PT...

O deputado, Carlomano Marques(PMDB), abriu o bico e soltou o verbo contra o PT na sessão desta terça-feira (10), na Assembléia Legislativa. “O PT comprou o PT do B, o PTN, o PV e ainda não fechou com o PSC porque a pedida foi maior que o tamanho da banca”, denunciou. “Não vou revelar os números para comprar o PSC porque são escandalosos”, alfinetou.
DO BLOG - Seria bom também que o Deputado Carlomano Marques(PMDB) revelasse quanto custou cada deputado da base aliada do governador Cid Gomes para servir de "calango" e "pau mandado do governador."
É uma vergonha o que acontece na Assembléia Legislativa, onde os projetos aprovados na sua maioria não são discutidos, apenas votado.
O Carlomano Marques e o seu partido, o PMDB, não tem essa moral toda para cobrar alguma honestidade de alguém... FALA SÉRIO.

GUARANY DE SOBRAL CONTINUA NA 1ª DIVISÃO DE 2013.

UFA!!! O Guarany de Sobral está livre da degola. O Cacique do Vale empatou em 1x1 contra o time do Horizonte. O jogo aconteceu na cidade de Horizonte e terminou agora a pouco. Com o empate o Guarany fica com 22 pontos e foge definitivamente do rebaixamento. Confira a Classifica Geral depois do empate.
PosClubePJVEDGPGCS
 Ceará51211632491633
 Fortaleza49211542401822
 Horizonte41211326452916
 Tiradentes3821115535269
 Crato342197527207
 Guarani (J)2921921035341
 Crateús26217592934-5
 Guarany (S)22215792632-6
 Icasa192154121938-19
10º Ferroviário182146112741-14
11º Trairiense172145122638-12
12º Itapipoca72114161244-32
Com colaboração do Artilheiro.com