sexta-feira, 22 de julho de 2011

NA BASE DO VALE TUDO, O CANDIDATO GUIMARÃES VAI COMER O "GALO DO MILIQUITA"

O blog tomou conhecimento que o famoso "Galo do Miliquita" vai ser provado pelo provável candidato do PV, o "Seu Guimarães." neste sábado(23)
Provando que o "Seu Guimarães" veio não só para fazer café, o pré-candidato será levado ao Miliquita por um grupo de radialistas, capitaneado pelo amigo Italo Costa. 

O perigo de tudo isso, é a queda ou o coice!! Veja o que aconteceu com o ex-prefeito Leonidas Cristino, que também gostava do famoso "galo", e caiu rapidinho, deixando uma prefeitura que arrecada milhões, pelo chão frio e distante de uma Secretaria com status de Ministério.
É bom não esquecer que VEVEU já disse que "nem de galo gosta"...

SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2014, O BLOG CONVERSOU COM PAULO VASCONCELOS(PRB).

Paulo Cesar concede entrevista á Wilson Gomes.
O blog conversou com o Vereador de Sobral,  Paulo Cesar Vasconcelos(PRB), que nos disse que tem um fundo de verdade com relação a sondagem do ex-prefeito Leonidas Cristino(PSB) em busca de seu apoio para Deputado Federal em 2014.
Paulo Vasconcelos é parlamentar do PRB, em que o seu dirigente maior, o amigo Oman Carneiro, também deverá disputar uma vaga para Deputado Federal em 2014, e o "imbróglio está no ôco do mundo."
Tanto Oman, quanto Leonidas sabe do potência eleitoral do PC, e que tudo vai depender do apoio á sua reeleição a Câmara de Vereadores em 2012. 
Por enquanto essa história de "fechamento e abandono" não faz parte da linguagem do nosso amigo Paulo Vasconcelos.
Maracujina galera, faz bem!!!
Foto: Bené Fernandes.

MÃE LEVA OS FILHOS PARA O MOTEL ENQUANTO TRANSA COM DOIS HOMENS.

Duas crianças foram encontradas dentro de um carro no estacionamento de um motel em Goiânia (GO), na quinta-feira (21). A mãe delas foi presa, após ser encontrada dentro de um dos quartos com dois homens.
As crianças, uma menina de nove anos e um menino de seis meses, chamaram a atenção dos funcionários, que telefonaram para a polícia.

Segundo os policiais, as crianças teriam ficando a madrugada toda dentro do veículo, enquanto esperavam a mãe retornar.

A mãe das crianças já tem três passagens pela polícia. Ela confessou que estava bebendo e usando drogas com os dois homens no quarto e que não tinha com quem deixar as crianças. Esta não seria a primeira vez que a mulher faz isso.

FINAL - Os dois homens foram liberados depois de prestar esclarecimento. A mulher ficará presa por abandono de incapaz até pagar a fiança. As crianças foram enviadas para a casa do pai de uma delas.
Fonte: RECORD TV

COITADO DE QUEM PRECISAR SER SEPULTADO NO CEMITÉRIO SÃO JOSÉ.

Cemitério São José - o dos "ricos".
Não queira sepultar um familiar seu no Cemitério São José, que fica lacalizado ao lado do mercado público de sobral,. Aqui fica difícil até para o carro funerário estacionar, mesmo tendo uma sinalização. 
O blog pode comprovar isso hoje pela manhã, durante o sepultamento do amigo João Ferreira Gomes, cidadão de bem, que residia no bairro Alto do Cristo.
Quem veio em seu carro, com familiares, tiveram que estacionar na Praça que fica próximo do cemitério. O local em frente e nas laterais do "campo santo",  vive lotado por tipics e D-20 e D-10 vinda das localidades circunvizinhas.
Ressaltamos que o Cemitério São José é limpo, muito bem cuidado. Aqui estão sepultados os falecidos das famílias ilustres de Sobral, entre eles os ex-prefeitos Dr. José Euclides Ferreira Gomes e Jerônimo Medeiros Prado, além de muitos outros sobralenses.
Não sei se dá, mas tá na hora de dar uma "arrumadinha" naquilo...

ESCANDÂLOS DOS "KITS SANITÁRIOS NO CEARÁ", CONVÊNIOS SOB INVESTIGAÇÃO.

Click na imagem para ampliá-la.
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicia hoje a segunda fase do processo de investigação de possíveis irregularidades em convênios firmados entre a Secretaria das Cidades e associações, para a construção de 4.586 kits sanitários no Interior do Estado. Ao todo, R$ 8.782.931,00 milhões estão sob suspeição, referentes a 56 convênios, distribuídos por 37 municípios do ceará. Todos os acordos foram firmados em 2010.
Segundo o controlador-geral do Estado, João Melo, todos os dados referentes ao histórico das operações foram levantados. Hoje se inicia a execução dos trabalhos de apuração, quando toda a documentação da Secretaria das Cidades será recolhida para verificação do atendimento às exigências legais na celebração dos convênios.
“Vamos verificar a execução financeira dos convênios, como liberação de parcelas antes da execução das anteriores, assim como a regularidade da prestação de contas”, disse Melo.
O controlador-geral afirmou que os trabalhos serão concluídos com a apresentação de um relatório. O documento será entregue ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) para que a Corte aplique as penalidades, caso sejam necessárias.
Procap avança
Também hoje, a Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) conclui o processo de apuração material referente ao caso da cidade de Pindoretama. A entidade informou que todos os documentos oriundos da investigação promovida pela Comarca daquele município serão trazidos pelo promotor Marcelo Pires à sede da Procap. Estes serão submetidos à análise do Ministério Público (MP) do Ceará.
Por sua vez, o Ministério Público de Contas (MPC), órgão vinculado ao TCE, informou que está averiguando todos os 56 convênios para construir kits sanitários firmados pela Secretaria das Cidades em 2010. Segundo o procurador-geral do MPC, Gleydson Pinheiro, somente no caso de Pindoretama foi dada entrada em um processo junto ao Ministério, solicitando uma inspeção no município, com data indefinida.

ENTENDA A NOTÍCIA

Os órgãos de fiscalização precisam agir com rapidez no caso dos banheiros para evitar, por exemplo, que os envolvidos mascarem provas que, por ventura, possam vir a incriminá-los, atrapalhando as investigações.


Thiago Paiva
 thiagopaiva@opovo.com.br

ESSE É MALA: "ATOR ALEXANDRE FROTA DIZ QUE PREFERE "TRANSAR" COM TRAVESTIS DO QUE A RITA CADILLAC."


Alexandre Frota, como sempre, adora "causar". 
O ator, que já chegou a declarar que se arrependeu de fazer filmes pornôs, agora decidiu falar de suas preferências.
Ele vai estrear o programa Calssa Justa (com dois S mesmo) no site da Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão.
E durante a primeira gravação, Frota comentou que não gostou de ter transado com Rita Cadillac no filme que fez com ela para a Brasileirinhas.
Disse que foi tudo muito difícil.
E afirmou que gostou mais de fazer filme com travesti.
- Prefiro transar com travesti do que com a Rita Cadillac.
Fonte: r7(blog da Fabíola Reipert) 

FENAIVA DE SOBRAL COMEÇA MAIS FRACA QUE "CALDO DE BILA".

Nada contra ninguém! Mas começou na noite de ontem mais uma FENAIVA, e 25 anos depois, praticamente a mesmisse de sempre, principalmente no quesito atrações musicais. Claro que não quero deixar de reconhecer o talento dos amigos da terrinha, mas é só isso. 
A 25ª FENAIVA, pelo tempo de realização e por se constituir na maior feira de negócio da região norte, deveria pensar um pouco maior, trazer algo para chamar as pessoas a frequentar a feira, mas acho que esse não é o pensamento dos amigos organizadores.
Pelo visto, quanto menor o público melhor, o que interessa é "negociar."
Os expositores, oriundos de muitas cidades da região, pagam caro os stands, e têm que se contentar com o pouco tempo que lhes é oferecido para apresentar seus produtos para um público selecionado que paga 1kg de alimento para obter sua entrada da noite. 
O blog tomou conhecimento que na noite desta quinta feira(21) foi mais fraco que "caldo de bila."
E tem mais, tomamos conhecimento ainda que, os amigos "barraqueiros" da área de shows, sofreram para que a organização liberasse a venda de bebidas alcoolicas, hoje é o fator mais atrativo e que gera lucros nos grandes eventos. Tinha gente com raiva...
Torcemos que melhore e se torne mais popular, ou se for o caso, feche-se para os negócios de portas trancadas...

E FREDIN MUDOU ATÉ O CAFÉ, SÓ TOMA CAFÉ GUIMARÃES...

O amigo FREDIN, candidatíssimo á vereador nas próximas eleições, conversou com o Blog, disse que depois de sofrer ingratidões de todos os lados, mudou até o Café, me disse agora só toma CAFÉ GUIMARÃES.
Cada cabeça uma sentença! FREDIN é hoje indiscutívelmente a maior liderança do distrito de Jaibaras, e já mostrou isso, desprezar esse potencial é o mesmo que cuspir prá cima.
A vingança é um prato frio que a gente come sozinho...