segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GUIA PRÁTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2010.., LEIA COM ATENÇÃO!!!

1. Democracia: É um regime que oferece ao eleitor liberdade ampla e irrestrita para exercitar a sua capacidade de fazer besteiras por conta própria. 2. Eleição: É uma loteria sem prêmio em que o eleitor é condenado a optar entre o lamentável e o muito pior. 3. Voto: É um equívoco que se renova de quatro em quatro anos. 4. Candidato: É um pretensioso que faz merchandising do próprio umbigo. 5. Campanha eleitoral: É o período em que um grupo de loucos invade a sua TV para informar que dispõe de credenciais para administrar o hospício. 6. Alianças partidárias: São conchavos que unem agremiações formadas de dois tipos de políticos: os culpados inocentes e os inocentes culpados. 7. PT: É um partido que deixou a ideologia para cair na vida. 8. PSDB: é a mesma esculhambação, só que com doutorado na USP. 9. PMDB: é uma organização partidária com fins lucrativos, 100% feita de déficit público. 10. DEM: É a ex-Arena, o ex-PDS e o ex-PFL que, de nome novo, converteu-se num projeto político que saiu pelo ladrão. (Escrito por Josias de Souza.) DO BLOG - Achei legal e publiquei. Acho que o Josias estava inspirado. Concordo em partes, mas como o Josias está a serviço do PSDB e sua trupe, leio com desconfiança.

O BURACO É MAIOR DO QUE SE IMAGINA!!!

Está faltando água no bairro Sinhá Sabóia e nos bairros adjascentes. O motivo é o conserto do CANO estourado na rua Sinhá Saboia. O buraco é maior do você imagina. Perguntei o porque dessa situação, o funcionário me dizia que a água na madrugada têm uma pressão muito forte, e os canos estaria já velhos demais. Se faz necessário uma manutenção maior em todo rede de abastecimento do grande Sinhá Sabóia.

RONALDO E O AMOR RUBRO NEGRO!!

Ele passou o reveillon de 2010 em Angra dos Reis, vestido com a camisa do MENGÃO!!!(fonte: KibeLouco)

A TERRA TREMEU DE NOVO!!!

Sobral tremeu novamente! O abalo foi sentido em algumas cidades da região norte na madrugada do domingo, precisamente ás 00:28hs. com magnitude de 2,5 na escala. Dizem que o foco maior foi na cidade de Coreaú. Pouca gente sentiu, mas tremeu de novo!!!

MORADORES DO SINHA SABOIA E COHAB I TEM SUAS CASAS ALAGADAS POR CANO ESTOURADO DO SAAE..

Quem ver a cena, imagina que está na cidade de São Paulo, ou que o Rio Acaraú transbordou e chegou aqui. É assim que os moradores do inicio da Rua Sinhá Saboia, localizada no populoso bairro Sinhá Saboia estão vivendo, com suas casas alagadas pelas águas de um CANO estourado na referida rua, desde o inicio da noite de domingo e até agora sem solução. É água prá tudo quanto é lado, já alagou várias casas e os moradores estão danados com a Prefeitura de Sobral, pois essa rua sempre teve problemas de alagamentos e a promessa era solucionar com as obras demoradas do PAC feitos pela construtora PB. E o pior é que com essa água toda jorrando, moradores da Rua 1, próximo ao BNB, no bairro Cohab I, apavorados, estão sendo prejudicados também, com a ameaça de algamentos de suas casas. É muita água desperdiçada... Alô SAAE, cadê a eficiência no atendimento aos serviços de urgência? O negócio é sério!!!...