sábado, 31 de dezembro de 2011

MEU DESEJO A CADA UM DOS AMIGOS QUE NOS ACESSA...


FELIZ ANO NOVO...

Obrigado e o desejo de um Feliz ano novo aos amigos Jocélio e Dr. Davi.

RÉVEILLON DE SOBRAL ...

D0 BLOG - Vamos lá galera se divertir na PAZ. Feliz 2012...

CONSEQUENCIAS DA INSEGURANÇA EM FORTALEZA....PLANTÃO DESTE SÁABDO.

Segundo dados da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), desde a manhã deste sábado (31) até o início da tarde, foram registrados três homicídios, três lesões a bala e três achados de cadavéres.
A Ciops também registrou dois arrastões. Um deles aconteceu na Domingos Olímpio com Barão de Aratanha. O outro na rua Pedro Pereira, no Centro. Cerca de 6 homens praticaram uma sequência de roubos.
(Redação TV Diário)

O BLOGUEIRO, FAMÍLIA E AMIGOS NA PRAIA DE FLECHEIRAS...

Como ninguém é de ferro, resolvi reunir a família e passar o réveillon 2012 em Flecheira, praia linda pertencente ao município de Trairi(CE). 
Um lugar maravilhoso, limpo e bem organizado, que DEUS abençoou. Confesso que não poderia ser melhor. Chegamos por aqui na noite desta sexta feira(30) e como  a tecnologia nos permite, ainda tive o prazer de me ouvir no programa "Forronejo da Rádio Paraíso FM", via internet. O programa foi gravado e editado pelo amigo Ismael e ficou um Show. 
Hoje a noite promete. Teremos Show na praia a partir das 22hs. Nossa pousada fica bem próximo e imagino a multidão que deve pintar por aqui. 
DETALHE - Aqui a policia militar está trabalhando, a greve não chegou ainda por aqui.

AOS NOSSOS VISITANTES....

Pedir  desculpas aos amigos que nos acessa e fizeram seus comentários sobre algumas matérias postadas no BLOG, estaremos postando os referidos comentários na próxima segunda feira, que por motivos técnicos não nos foi permitido fazê-lo agora. espero a compreensão de todos. Obrigado por nos acessar... Feliz 2012!!!