quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GOLPE EM AGÊNCIA DO BB DE SOBRAL, LEVA CLIENTE A TER CONTA SAQUEADA POR BANDIDO. O PREJUÍZO É DE MAIS 7 MIL REAIS.

Atenção! Este homem poderá ser o bandido que está atuando em Sobral, dando golpe dentro das Agencias Bancárias da cidade de Sobral. A foto nos foi enviada por uma vítima desse cidadão, que teve sua conta saqueada em mais de 7 mil reais. 
O GOLPE - A vítima que nos enviou a foto, disse que estava no caixa de auto atendimento do Banco do Brasil de Sobral, Agencia que fica na Rua Cel. Diogo Gomes, quando um homem apareceu ao seu lado pedido ajuda, que seu pagamento não estava dando certo e pedindo ajuda(acredita-se que seja um comparsa), isso ocorreu no momento em que a "vítima" já estava com o seu cartão do BB dentro do caixa para realizar a operação bancária. E neste momento apareceu o cidadão da foto, que disse que a "senha da conta da cliente não estava dando certo, e numa questão de segundos, a vítima não notou, mas ele já havia trocado o cartão, numa rapidez que deixou totalmente embaraçada a senhora que estava sacando o dinheiro(a vítima). E um outro cartão havia sido colocado no lugar, o que realmente acusaria problemas na operação bancária.
Depois disso, vários saques foram realizados nas Agencias do BB do Centro, na Cel. José Sabóia, e na Agência do BB da Cel. Diogo Gomes, tudo no final de semana. A foto acima, mostra o bandido sacando no dia 7 de janeiro(sábado). 
Ao  procurar a Agencia  para agilizar a situação, o gerente alertou a vítima pelos inúmeros saques realizados em sua conta, o que fez a dona da conta cair na real e perceber que estava sendo "roubada".  
ALERTA - Segundo informações, em Sobral esse golpe têm acontecido quase que todos os dias. O bandido se apresenta como uma pessoa educada, muito bem vestida, e com "espirito de ajuda", o que as vezes tira qualquer suspeita. 
O nome da vítima é matido em segredo pelo Blog, para evitar problemas.

TIROTEIO NO ALTO DO SOSSEGO, TIRA O "SOSSEGO" DOS MORADORES.

Parece até brincadeira, mas não é. A policia Militar tem um novo desafio em Sobral, que é o de dar "sossego" aos moradores residentes no Alto do Sossego, no bairro do Junco, por trás da Escola Municipal Netinha Castelo.
Nesta semana já aconteceram várias tentativas de morte, com tiroteios envolvendo familiares dos "Marinheiros" e a família dos "Pintos do Alto do Sossego". Nessa "guerrinha" já tivemos três pessoas assassinadas e a promessa é que esse número cresça nesses dias. Aqui tem um envolvimento de jovens de uma torcida famosa do nosso Estado, não sei se isso é gangue... Mas a briga é feia.
Nesta terça feira(10) houve tiroteio no Alto do Sossego pela manhã, tarde e a noite. A vingança está presente nesta guerra de ambos os lados. 
A população do Alto do Sossego, que não tem nada com essa briga, está apavorada e sem sossego. Ficar sentado na calçada no final de tarde, nem pensar.
Uma última informação é que a policia(FTA) teria pego ainda na noite desta terça feira(10), um cidadão conhecido por "BICUDÃO", que estaria sendo acusado de ser o autor dos disparos dentro da comunidade do Alto do Sossego.