quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EMPRESA GUANABARA UTILIZA ÔNIBUS DE PÉSSIMA QUALIDADE EM VIAGEM INTERESTADUAL.

É lamentável o tratamento que a Empresa Guanabara dá aos passageiros que saem de Fortaleza com destino a região centro Sul do Estado do Ceará e que também se deslocam para o Estado da Paraíba. Geralmente esses ônibus saem do terminal rodoviário, Engº João Tomé, na cidade de Fortaleza.
O SOFRIMENTO - Agora pense numa viagem inesquecível. Os ônibus disponibilizados pela Guanabara são os piores possíveis, além de velhos, são semi-leitos, pequenos, desconfortáveis, o banheiro sempre tem problemas, é uma podridão terrível.
Lamentar esse tratamento. O Empresário Paulo Porto, proprietário maior dessa empresa, foi um dos mais beneficiados pelo governador Cid Gomes. Mantém hoje um Monopólio no transporte de passageiros no CEARÁ, antes só existiam fora daqui, nos Estado da Paraíba e outros do nordeste.
Agora parece que a empresa relaxou, o que NÃO presta para o Ceará, eles mandam para os outros Estado, ônibus sucateados, que pela importancia e a distância da viagem não poderia estar alí.
Nota ZERO para a Guarabara, pela malvadeza que com tratam o povo da Região Centro Sul do CEARÁ e da PARAÍBA...
Serviço de Reclamação da Empresa: 0800-728-1992

BLOGUEIRO FARÁ SORTEIO DE INGRESSOS PARA O SHOW DO LÉO MAGALHÃES.

Nesta sexta feira(3) no programa Notícias da Hora, apresentado por este blogueiro, na FM COQUEIROS - 95.3, apartir das 13:30hs, haverá sorteio de ingressos para o Show do cantor Léo Magalhães, que acontecerá neste sábado(4) na Casa de Show Coqueiros, aqui em Sobral.
Neste sábado, o Clube Coqueiros comemora 4 anos de sucessos na cidade de Sobral. É a maior casa de Shows de toda região norte. Atraçoes da noite: Léo Magalhães, Forrozão Karkará e o cantor Jefferson Melo, gravando ao vivo seu novo DVD. Vai ser muito legal...Compre logo seu ingresso. Telefones da FM Coqueiros: (88) 3611-5555/3611-5989.

ADIADO JULGAMENTO DA SÉRIE D. NOSSO "CACIQUE" VAI TER QUE ESPERAR.

O presidente em exercício do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Virgílio Val decidiu adiar a conclusão dos processos que envolvem o destino da série D deste ano. Competição vencida pelo Guarany de Sobral. Estão em julgamento as vagas para América/AM e Joinville. O adiamento se deu por falta de quórum na sessão. Os assistentes Alexandre Quadros e José Mauro Couto não puderam participar da sessão, assim não se atingiu o número mínimo de cinco auditores para analisar o caso. O América/AM foi denunciado por ter escalado irregularmente o jogador Amaral Capixaba nas finais da série D. Envolvido na briga pela vaga, o Joinville busca o término do caso. A data do novo julgamento já foi marcada, e acontecerá no próximo dia 15. Redação O POVO Online com informações do site Justiça Desportiva

POPULAÇÃO PEDE IMPEACHMENT PARA O PREFEITO DE CANINDÉ

Não cutuque cobra com vara curta! Esse conselho foi dado ao Prefeito do PSDB da cidade de Canindé, Claudio Pessoa, mas ele não acreditou. O Prefeito está prestes a sofrer um impeachment* em seu mandato.
OS FATOS - Em uma demonstração de arrogância e desprezo pelo Sindicato dos Servidores do Municipio, o prefeito Cláudio Pessoa (PSDB) declarou em entrevista em uma emissora de rádio local que se a entidade conseguisse pelo menos duas mil assinaturas ele pediria para ser cassado. O SINDSEC não só conseguiu as duas mil assinaturas pedidas pelo prefeito, mas 5.578 assinaturas. Hoje a cidade de Canindé viveu mais um dia de grande movimentação política.
Nosso Blog tomou conhecimento que um grupo de Vereadores teria ido á Assembléia Legilastiva hoje, a idéia é ver o que deve ser feito.
A situação não é boa para Claudio Pessoa, o desgaste de sua adminsitração tem deixado o povo de canindé insatisfeito, e dispostos á tirá-lo do trono. Mais informações, acesse o blog do Chico Justa, vereador do PTC. Click aqui. http://www.chicojusta.com.br/2010/12/se-tiver-duas-mil-assinaturas-podem-me.html
*Impeachment - Sua tradução literal é impugnação de mandato, um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do Poder Executivo, pelo congresso nacional, as Assembléias estaduais e Câmaras municipais para países presidencialista, aos seus respectivos chefes de executivo.
(Fonte: Wikipedia.org)

VOX POPULI: POPULAÇÃO PRIORIZA A SAÚDE COMO META PRINCIPAL DO GOVERNO DE DILMA.

Quatro em cada dez brasileiros apontam a saúde como a área que deve ser tratada como prioridade no futuro governo Dilma Rousseff (PT). É o que mostra pesquisa Vox Populi encomendada pelo iG, realizada entre 19 e 23 de novembro sobre a expectativa dos brasileiros em relação ao próximo governo. Além da saúde, a educação também é considerada um dos elementos principais da lista de áreas consideradas prioritárias para o próximo governo. Para 42% dos entrevistados, a saúde deve ser a preocupação número 1 da presidenta eleita. Mais detalhes, acesse aqui:

SE A MODA PEGA: HOMEM SE CASA COM CADELA, NA AUSTRÁLIA.

Um jovem da cidade de Toowoomba, na Austrália, casou-se na última terça-feira com sua melhor amiga: uma cadela labrador de cinco anos. As informações são do The Chronicle.
O casamento de Joseph Guiso e de Honey, uma labrador que ele adotou há cinco anos, aconteceu no Laurel Bank Park. Trinta dos amigos mais íntimos e a família do casal estiveram presentes na cerimônia, realizada ao anoitecer. "Você é minha melhor amiga e faz cada parte do meu dia melhor," disse Guiso em seus votos. O rapaz decidiu casar-se depois de se deparar com um casamento no Laurel Bank Park durante um passeio com a cadela. "Eu disse que poderíamos ser nós", disse Guiso. "Ela não disse nada, então eu interpretei como um sim". Joseph Guiso, que se considera um homem religioso, disse que não conseguia mais suportar a culpa de viver com Honey sem estarem casados. "Não é sexual", ele assegurou aos espectadores. "É apenas puro amor."
Informações e foto: site do JB.

AVISO AOS AMIGOS NAVEGANTES...

Apartir desta data, 02 de dezembro de 2010, todos os comentários feitos sobre as postagens neste blog, terão que conter a identificação (nome completo e E-mail de acesso) do responsável pelo comentário.
Esse medida se deve, devido o grande número de "Canalhas" que escrevem comentarios "covardes" denegrindo a imagem das pessoas citadas pelas postagens(reportagens). Outra, inumeros covardes nos mandam "mensagens" nos ameaçando, falando palavrões e outras coisinhas mais...
Se quizerem escrever "anônimo" fiquem á vontade, mas estejam cientes que jamais serão publicados os seus comentários.
"O cidadão que não tiver coragem de assumir o que diz ou escreve, não merece ter o espaço prá dizer ou escrever o que quizer....
Desculpem os "Anônimos"...Mas por alguns "Canalhas", infelizmente pessoas de bem terminarão por pagar por isso. Lamento, infelizmente terá que ser assim...

CID GOMES, IVO GOMES E OMAN CARNEIRO, JUNTOS NO BECCO.

Governador Cid Gomes esteve na manhã desta quinta feira em Sobral. Cid veio participar das homenagens póstumas e do sepultamento do empresário Aurélio Ponte, falecido na tarde desta quarta feira. Logo ápós o sepultamento Cid Gomes foi ao Becco do Cotovelo. Uma multidão de amigos se aglomerou para ver e conversar com o governador do nosso Estado. Além de Cid, também esteve no Becco, o Deputado Ivo Gomes, Prefeito Leonidas Cristino e o ex-Deputado Oman Carneiro que aproveitou a ocasião para parabenizar o Sr. Luiz Torquato pela conquista do Titulo da Série D e o acesso á Série C do brasileirão.
Foto: Armando Costa.

CORREIOS PUBLICAM NOVO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO COM DEZ MIL VAGAS.

Os Correios publicaram nesta quinta-feira (2) um novo edital de concurso público no Diário Oficial da União. As inscrições ficarão abertas entre os dias 10 de janeiro e 21 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 30 - serão abertas cerca de 10 mil vagas para os cargos de carteiro, atendente comercial e operador de triagem. O nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo. As inscrições poderão ser feitas pelo site da instituição http://www.correios.com.br/ Não há informações sobre o salário previsto para as vagas. Decisão judicial O novo concurso público deve substituir um antigo processo seletivo, que chegou a ser suspenso pela Justiça em 19 de outubro, depois do atraso de cinco meses dos Correios para definir a organizadora da prova. Fonte: R7

O COMERCIAL QUE A SKOL NÃO MOSTROU NA TV...

Esse você com certeza não viu na TV.

E A CULPA É DA IMPRENSA...SOBROU PRÁ NÓS! FALA ZÉ BOCÃO...

A liderança comunitária Fátima Vieira, que reside no Alto do Cristo, figura ligado politicamente ao Dr. João Alberto, foi ao programa Izaias Nicolau(FM Paraiso) e disse que era "invenção da imprensa de Sobral", de que o povo de seu bairro estaria insatisfeito com a iluminação do Cristo Redentor. Acusou um repórter do Rádio de andar de porta em porta, induzindo a população á ser contra. E falou mais, disse que o Vereador João Alberto tinha ficado chateado com a população, por está falando mal da iluminação. Segundo a Fátima Vieira, o "Cristo está lindo", e que a imprensa está mentindo. DO BLOG - Legal!!! Mas é por causa desse "tipo de gente" que a coisa não anda bem. É uma forma de querer agradar, sem levar em conta o melhor para a sua comunidade. Outra, a imprensa apenas é o porta voz da angústia do povo, ninguém paga prá falar.
Tome outra... O "dinheiro alí empregado é publico, é do povo". Não foi do bolso do Vereador e muito menos do prefeito, é do POVO. E a Estátua do Cristo Redentor é de Sobral, por acaso está alí no Alto do Cristo, mas é de SOBRAL, portanto, qualquer cidadão da CIDADE pode opinar sobre "aquilo alí". Acho que a Fátima Vieira, perdeu uma grande oportunidade de ficar CALADA.
EM TEMPO: O que ouvi na Câmara de Vereadores, foi o Dr. João Alberto preocupado, dizendo que não estava satisfeito, e que iria levar o prefeito Leonidas para ver o que foi feito alí.

O CONVITE É PARA TODOS...

O convite nos foi enviado pela Secretaria de Cultura do Municipio de Sobral.

TRT DETERMINA QUE O SAAE DE SOBRAL FAÇA CONCURSO PÚBLICO.

O SAAE de Sobral tem um prazo de 120 dias para realizar concurso público. A decisão histórica a favor dos trabalhadores foi divulgada pela Vara do Trabalho de Sobral que apresentou ordem judicial obrigando a autarquia a promover o concurso. A ordem foi assinada pelo Juiz Lucivaldo Muniz Feitosa, após o SAAE ter recorrido sem sucesso no Tribunal Regional do Trabalho. A decisão judicial não cabe mais recurso e proíbe ainda que o SAAE realize contrato com empresas privadas para realização de suas atividades-fins, o que é considerado uma terceirização ilícita. Em caso de não cumprimento, será aplicada multa diária de R$1.000,00. A vitória foi possível porque o Ministério Público do Trabalho entrou com ação civil pública após ter recebido denúncia da diretoria do Sindiagua. Carlos Sá Secretário de Comunicação do Sindiagua. Funcionário do SAAE de Sobral

TIRIRICA VENCEU MAIS UMA...

Tiririca venceu de novo! Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, foi absolvido nesta quarta-feira, 1º, pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira. A ação penal apurava se ele teria inserido declaração falsa, afirmando saber ler e escrever, entregue no pedido de registro de candidatura para as eleições 2010. Tiririca foi eleito deputado federal, sendo mais bem votado do país com mais de 1,3 milhão de votos nas eleições do dia 3 de outubro deste ano.
Para Resende Silveira, basta o conhecimento rudimentar da leitura e da escrita para se negar a condição de analfabeto. . "A Justiça Eleitoral tem considerado inelegíveis apenas os analfabetos absolutos, e não os funcionais", declarou o juiz. (Informações - G1.Globo.com)