segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS PREFEITOS ADEREM A CAMPANHA DO SENADOR PIMENTEL(PT)

A campanha do Senador do Lula, Pimentel 135, cresce a cada dia em todo o Ceará. A prova disso é que mais prefeitos de diferentes municípios estão anunciando a adesão à candidatura dele ao Senado. O prefeito de Caucaia, Washington Góis, do PRB, afirma que está com Pimentel porque ele tem palavra e vai cumprir um compromisso assumido anteriormente. “Pimentel nos ajudou como ministro e deputado. Vamos honrar a nossa palavra e ele será vitorioso em Caucaia e no Ceará”. Esse é um compromisso do prefeito Doutor Washington com a campanha do Senador do Lula. No outro extremo do Ceará, em Potengi, no Cariri, o prefeito Samuel Carlos, do PCdoB, ressalta a ligação histórica com o PT e por isso vai trabalhar para levar Pimentel ao Senado. “Nós esperamos que Pimentel trabalhe sempre mais benefícios para o nosso Ceará, junto a nossa presidente Dilma e ao nosso Governador Cid Gomes”, afirmou. Ainda no Cariri, em Salitre, o prefeito Agenor Manoel confirma que o Ceará só tem a ganhar com a eleição de Pimentel para o Senado. “Nós precisamos de um Senador que nos apóie e esperamos, com o Pimentel, realizar muitos sonhos do nosso povo”, disse o prefeito.

SOBRAL SINTONIZOU NA RECORD NESTE DOIMINGO...

Gugu ficou sensibilizado com a situação da doença rara de Jocélia. Gugu entrevista a família de Jocélia, em Sobral.
A causa de tamanha audiência, se deu por conta da presença na última quarta feira, 25, do apresentador da TV Record, GUGU LIBERATO em nossa cidade.
Gugu Liberato, veio conhecer de perto o caso da sobralense Jocélia, de 9 anos de idade, que sofre de uma doença rara que causa envelhecimento precoce. Uma carta enviada pela Sra. Neida Barroso (foto), relatando o problema e as dificuldades vividas pela família da criança, que estuda na Escola Municipal Raul Monte, e mora no Paraíso das Flores, sensibilizou o apresentador, que veio a Sobral pessoalmente para conhecer a situação. Neida Barroso e Jocélia viajam na sexta-feira, 27, para São Paulo com a produção da TV Record, e participaram ao vivo do Programa do GUGU neste domingo,29.
Em Sobral a audiencia foi muito grande.
(foto: blog Sobral em revista)

FALTAM 30 DIAS PARA AS ELEIÇÕES..

Faltam 30 dias para a eleição – Dia 3 de setembro(sexta-feira) é o último dia para a Justiça eleitoral entregar títulos de novos eleitores e de quem pediu transferência de seção eleitoral. A 2ª via pode ser entregue até 2.out.2010, um dia antes da eleição (artigo 68 do Código Eleitoral)

GRETCHEN, A MADRINHA DA PARADA GAY DE MARACANAU.

A cantora Gretchen foi a grande atração da IX Parada Gay da cidade de Maracanaú (Região Mstropolitana de Fortaleza). O evento aconteceu neste domingo(29).
Gretchen foi convidada para ser a "madrinha da parada Gay da cidade". O apoio foi da prefeitura local.