segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ACIDENTE DESTROI VIATURA DO RONDA EM SOBRAL

Nas primeiras horas da madrugada desta segunda feira, foi registrado na Avenida Senador Fernandes Távora, nas proximidades da Varzea Grande, um acidente inesplicável com a viatura do RONDA DO QUARTEIRÃO, que saiu de uma pista para a outra da avenida, bateu no poste de iluminação e capotou. A informação que tenho é que a viatura vinha do centro para o bairro Sinhá Saboia sendo dirigido pelo soldado Ximenes na hora do acidente. Os PM nada sofreram. A perícia vai avaliar a causa do acidente. Veja imagens feitas pelo blog.

A FESTA DO MENGÃO EM SOBRAL

Uma multidão incalculável esteve ontem invadindo as ruas de Sobral para comemorar o titulo de Campeão brasileiro do Flamengo. A brincadeira varou madrugada á dentro, numa festa de muita alegria. Imagens feita pelo blog na Boulevard do Arco.

É A MAIOR TORCIDA DO MUNDO!!!

Estimativa do setor de arrecadação do Flamengo mostra que, se o Maracanã fosse infinito, a demanda por ingressos para a partida permitiria a venda, acredite, de algo entre 800 mil e 1 milhão de bilhetes. Ou seja, seriam necessários dez Maracanãs. É por estas e outras que sou Mengão até a Alma!!!

AGORA É NÓIS NA FITA!!! MENGÃO É HEXA!!!

Pense numa loucura de Amor! 17 anos de espera, e uma geração vivendo um grande momento do nosso Mengão. Estou Feliz pelo gol da vitória feito pelo nosso irmão cearense Ronaldo Angelim, que coroa a sua passagem pelo Flamengo com muita responsabilidade e amor. Feliz pelo nosso técnico Andrade, com humildade soube colocar o Flamengo na glória. É NÓIS MANO, O HEXA É NOSSO!!!