O fato positivo - O assunto foi debatido na Câmara pelos Vereadores de Sobral, o Líder do Prefeito procurou o Secretário e o Prefeito, nós da Rádio Jangadeiro FM, fizemos cavalo de batalha, e procuramos o Coordenador de Transito Sr. Everardo Soares, para que discutissemos com ele o assunto, Ele nos disse que havia tomado conhecimento da situação e de que já estaria tomando as providências cabíveis. O fato é que hoje a Lei está nas ruas. Parabéns á todos nós... Vencemos!!! (Click nas fotos para ampliá-las)
quinta-feira, 4 de março de 2010
LEI QUE GARANTE ESTACIONAMENTO EM FRENTE ÁS FARMÁCIAS ESTÁ NAS RUAS.
VIATURAS DA PM INVADEM CALÇADA E OCUPAM ESPAÇO DO PEDESTRE!
DO BLOG - Se for permitido a policia fazer isso, por favor quero cópias da Lei, portaria, até gravação do grito de quem autorizou... Aqui em Sobral tem umas coisinhas acontecendo que são autorizados no BERRO, no GRITO... Mas na hora do aperto não foi ninguém, os Covardes se escondem...
BACHELET CHORA E DIZ QUE TREMORES DEVE AUMENTAR O NÚMERO DE MORTOS NO CHILE.
CONCEPCIÓN, Chile (Reuters) - A presidente chilena, Michelle Bachelet, afirmou na quarta-feira com lágrimas nos olhos que a cifra de mais de 800 mortos pelo devastador terremoto continuará subindo, enquanto a Marinha admitiu que não alertou a tempo a população litorânea sobre os tsunamis no Pacífico.
Quatro dias depois de um dos terremotos mais violentos da história, helicópteros, lanchas e equipes de socorro continuam à procura de sobreviventes. O governo confirmou 802 mortos, mas ainda restam centenas de desaparecidos.
"Tenho a impressão de que vai haver mais mortos", disse Bachelet com a voz embargada a uma rádio. Após críticas às autoridades nos últimos dias, a Marinha assumiu a culpa pela falha na comunicação com as populações costeiras no centro e sul do país, afetadas pelos maremotos decorrentes do sismo inicial. REVOLTA - Centenas de pessoas morreram sob ondas de até 15 metros. "A população morreu por falta de informação", disse Valder Vera, morador de Dichato, aldeia de pescadores arrasada pelo mar. A CULPA - Houve um titubeio da nossa parte", disse o comandante da Marinha, almirante Edmundo González, ao canal TVN. DO BLOG - O problema das autoridades é não acreditar nas possibilidades, e quando as desgraças acontecem ficam a lamentar, a querer assumir responsabilidades como forma de solução. Às vezes isso não resolve nada, são medidas tardias. ANOTE: "Não deixes para fazeres amanhã, o que podes fazeres hoje".
Assinar:
Comentários (Atom)