sexta-feira, 17 de julho de 2009

BENE FERNANDES - NA PARAÍSO FM DE SOBRAL

As suas madrugadas já não são mais as mesmas. Chega de solidão. A Radio Paraiso FM - 96.1, orgulhosamente apresenta - "Forronejo", uma mistura de Forró e Sertanejo, de 04 ás 06:30 da manhã (segunda á sexta feira) e no Sábado será de 04 ás 07:00 hs. Comando é desse amigo de vocês, BENE FERNANDES... Agora é só sintonizar...

RÁDIO PARAISO FM DE CARA NOVA...

Muita descontração no encontra da nova familia da Paraiso FM -96.1
O momento de confraternizar-se pela nova familia..
A Rádio Paraiso FM - 96.1 está de cara nova. Uma programação totalmente voltada para a satisfação do ouvinte. Alem do que já existe de bom, a direção da emissora trouxe novos reforços. Com a direção comercial da competentíssima Paula, os empresários Franzé Loiola e Carolino trouxeram ainda, o forrozeiro Bené Fernandes - de 04 ás 6:30hs da manhã, além de Leno Silva com as baladas da noites de final de semana e o bregueiro Remédio Sousa, somando a isso, temos ainda as estrelas de Lew Vasconcelos, Paulo Fernandes, Cleves Oliveira, Ricardo Gomes, Isaias Nicolau e toda sua equipe, Ivan Frota, e o Humorista Tupinambá Marques. Um time de causar inveja ás concorrentes...(fotos da reunião de hoje e da confraternização. Muito legal.)

POLICIA CIVIL EM PÉ DE GREVE NO CEARÁ

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará, o governador Cid Gomes não cumpriu nenhuma promessa feita a Categoria de Policiais Civis e o destrôço está feito. O Sindicato alega que está com seis meses tentando uma audiencia com o governador e não é recebido, o líder do governo na Assembléia, Deputado Nelson Martins(PT) se propôs ajudar, mas até gora não fez nada. Segundo o Sindicato da Categoria, as delegacias estão sucateadas, falta material de trabalho, existe carência de "gente" para fazer o trabalho acontecer, os salários totalmente defasados e muita insastifação por parte da corporação de forma geral, que inclui policiais, investigadores, legistas e perítos. A situação está séria e está prevista paralisação total a partir de 5ª feira da próxima semana.

SEVERINO CAVALCANTE ESTÁ DOENTE...

O ex presidente da Câmara Federal Severino Cavalcanti (PP), de 78 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Brasília. O Hospital Santa Lúcia não confirmou o motivo da internação, mas informou que o estado de saúde do paciente, que deu entrada na quinta-feira (16), é grave. Atual prefeito da cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, Severino ocupou a presidência da Câmara em 2005. No mesmo ano, ele renunciou ao cargo sob a acusação de ter cobrado propina do empresário Sebastião Buani, dono de um restaurante na Câmara. Severino negou todas as acusações. Nas eleições de 2006, ele não conseguiu se eleger para um novo mandato como deputado federal.(fonte:globo.com.)

GOVERNADOR IRRITADO COM O RONDA DO QUARTEIRÃO

O governador Cid Gomes anda chateado com as denuncias veiculadas pelos meios de comunicação do Ceará sobre o Ronda do Quarteirão, onde policias estariam fazendo de "motel" as viaturas do Ronda, além de outras denuncias mais sérias ainda, como é caso de assassinato, roubos, extorção e abuso sexual. Apesar disso o governador continua espandindo o projeto a região metropolitana e cidades do Ceará. Hoje é o dia da cidade de Maranguape receber o Ronda e amanhã será a vez de Itapipoca ser beneficiada com o projeto. Uma pesquisa de opinião pública feita em fortaleza revela que 83% dos fortalezesses acreditam que o Ronda é uma boa solução para a nossa Seguraça publica. DO BLOG - O bom mesmo seria que os soldados do Ronda tivesse um poucoa mais de respeito á esse projeto. E que o governador fizesse a penerada e punisse realmente os "pilantras" do Ronda. As denuncias são gravíssimas e a corregedoria das Policias está preocupada. Afinal esse lamaçal atinge muita gente...