sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SOBRAL, FORQUILHA E MASSAPÊ DE PRESIDENTE NOVO.

Presidentes: João Alberto, Eliezer e Mazin Lira.
Sobral, Forquilha e Massapê renovam o comando de suas Câmara de Vereadores com caras novas.
Sobral - Sai Hermenegildo eleito em dois mandatos consecutivos e entra João Alberto Adeodato Júnior, que a exatamente 21 anos atrás, já havia presidido o nosso legislativo. A festa de posse ocorrerá no dia 1º de janeiro, ás 18 horas.
Forquilha - Sai Otalício Loiola e entra o Vereador Eliezer, ex-petista, atual líder do Prefeito Edmundo Rodrigues e hoje filiado ao PTB. A posse será dia 1º de janeiro. Horário a conferir.
Massapê - Sai Fernando Antonio e entra Mazim Lira(PSDB). Mazim já tentado várias vezes, mas sempre era derrotado. Desta vez, por um acordo das lideranças politicas da cidade de Massapê, Mazin não tem chapa de oposição e venceu por 8 votos contra um contra. A festa de posse acontecerá ás 9 horas do dia 1º de janeiro. O blog vai tentar acompanhar a posse desses três parlamentares...Boa Sorte á todos.

NESTA SEXTA FEIRA, O PRESIDENTE HERMENEGILDO FAZ SEU ÚLTIMO ATO OFICIAL.

O memorial homenageia o Ex-Prefeito e Vereador Joaquim Barreto.
Presidente Hermengildo faz uma galeria exclusiva para os Ex-Presidentes.
Vária galerias como esta mostra a composição do nosso Legislativo.
O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, engenheiro Hermenegildo Sousa Neto, faz seu último ato inaugural. Ás 18 horas desta sexta feira(31/12), inaugura oficialmente a Biblioteca Dr. José Euclides Ferreira Gomes e o Memorial Joaquim Barreto Lima.
A biblioteca contém um acervo de livro da história politica de Sobral, do Ceará e do Brasil, algumas relíquias adquiridos em doação.
O Memorial é composto de uma geleria de fotos que homenageia os atuais legisladores e os demais parlamentares que fizerama história politica do nosso município. É um espaço para revivermos a história politica da nossa cidade.

NESTA SEXTA FEIRA TEVE BATE PAPO ESPECIAL NO BECCO DO COTOVELO.

O Show foi muito animado, inclusive com sorteios de premios. Prefeito Leonidas faz seu ultimo ato govenamental, entrega 3 ambulancias ao Samu.
Empresário Daniel Nogueira comemora o sucesso da Eletromil.
O Show do amigo de Fé Ivan Frota aconteceu nesta sexta feira em caráter especial. O prefeito Leonidas Cristino fez o seu último ato governamental de 2010, a entrega de três ambulâncias ao SAMU. O Prefeito fez um relato de sua administração, e agradeceu a confiança do povo de Sobral. O Bate Papo do Ivan também comemorou o aniversário da Eletromil, do empresário Daniel Nogueira. Foi uma sexta feira realmente especial, com jeito de fim de ano.
O blog parabeniza o Prefeito Leonidas e deseja sucesso no comando da Secretaria Especial de Portos. E ao amigo Daniel Nogueira, parabenizamos pelo sucesso do grupo Mil.
Fotos: Macildo Brito/Correio da Semana.

FINAL DE ANO: ACIDENTE COM CAMINHÃO MATA MOTORISTA NA BR ENTRE SOBRAL E APRAZÍVEL.

O caminhão tomba, cai da ponte e o mata o motorista. Houve saque da mercadoria.
O estrago foi feio. A cabine do carro totalmente destruida.
Motorista morto no local do acidente. O caminhão pertence a uma transportadora de Fortaleza.
Caminhão baú tomba, cai embaixo de ponte e causa morte de motorista na BR 222, estrada que liga Sobral ao distrito de Aprazível, próximo a empresa MR Transporte. O fato ocorreu nesta sexta feira, 31 de dezembro, por volta das 06:30hs. O caminhão pertence a uma transportadora e no ato do tombamento a mercadoria contida no baú estaria sendo saqueada por populares. A policia do Ronda do Quarteirão foi chamada e conteve o saque. Devido essa batida, o motorista morreu no local, dentro da cabine do veículo. A pericia e a Policia Rodoviária Federal esteve no local. Muitos curiosos presentes. Fotos: Bené Fernandes.

AGORA É OFICIAL. CONFIRA AS ATRAÇÕES DO FÉRIAS NO CEARÁ.

Nove atrações nacionais vão animar mais uma edição do festival Férias no Ceará em 22 municípios cearenses. Nesta quinta-feira, o Governo do Estado divulgou a programação completa, que contempla todos os fins de semana do mês de janeiro, além do primeiro fim de semana do mês de fevereiro. Esta será a quinta edição do festival que leva shows gratuitos para o Interior do Estado e também para a Capital. Confira as atrações nos 22 municípios escolhidos: 06/01 - Limoeiro - Kid Abelha e Locomotiva 07/01 - Iguatu - Kid Abelha 06/01 - Limoeiro - Kid Abelha e Locomotiva 07/01 - Iguatu - Kid Abelha e O Verbo 08/01 - Fortaleza - Kid Abelha e Soul Pop 09/01 - Camocim - Kid Abelha e Retroativa 13/01 - Beberibe - Vanessa Da Mata e Groovytown 14/01 - Crato - Vanessa Da Mata e Doppin 15/01 - Fortaleza - Vanessa Da Mata e Julia Dantas 15/01 - Jericoacoara - Jorge Vercillo e Groovytown 16/01 - Itapipoca - Vanessa da Mata e Locomotiva 20/01 - Canoa Quebrada - Nando Reis e Edinho Vilas Boas 21/01 - Sobral - Orquestra Experimental de SP 21/01 - Quixadá - Nando Reis e Mafalda Morfina 21/01 - Canindé - Paralamas e Julia Dantas 22/01 - Fortaleza - Paralamas e Eletro Cactus 22/01 - Ubajara - Orquestra Experimental de SP 23/01 - Brejo Santo - Paralamas e Concreto E Asfalto 23/01 - Fortaleza - Orquestra Experimental de SP 24/01 - Maranguape - Orquestra Experimental De SP 26/01 - Tauá - Jota Quest e Arsenic 27/01 - Tianguá - Jota Quest e Doppin 28/01 - Sobral - Jota Quest e Outdoor 29/01 - Fortaleza - Jota Quest e Zero 85 30/01 - Maracanaú - Jota Quest e Bolacha Preta 03/02 - Juazeiro Do Norte - Biquini Cavadão e Retroativa 04/02 - Crateús - Biquini Cavadão e Zero 85 04/02 - Caucaia - Skank e Soul Pop 05/02 - Fortaleza - Skank e O Verbo 06/02 - Quixeramobim - Skank e Concreto e Asfalto Redação O POVO Online