domingo, 18 de outubro de 2009

FLAMENGO VENCE E APROXIMA-SE DOS LÍDERES...

O Flamengo atropelou o líder Palmeiras e aproxima- se do G4. Com dois gols do meia sérvio Petkovic, o Palmeiras caiu diante do Flamengo, por 2 a 0, pela 30ª rodada do torneio. O Palmeiras sofreu neste domingo sua primeira derrota dentro do Parque Antarctica no Campeonato Brasileiro-2009. Mesmo com o tropeço, o time de Muricy Ramalho manteve-se na liderança da tabela, mas perdeu a terceira chance consecutiva de ampliar sua vantagem. DO BLOG - Eu tenho avisado, se não quizer nós queremos. Flamengo devagarzinho a gente está chegando!!!. É GOSTOSO TORCER FLAMENGO, É OU NÃO É!!!

ESTAMOS NO HORÁRIO DE VERÃO... NINGUÉM SUPORTA MAIS!!!

Hoje iniciou o bendito "Horário de Verão", os ponteiros dos relógios elouqueceram e mudaram o seu fuso-horário, extamente a Meia- Noite. No Ceará são extamente 10: 17 hs , na maioria dos Estados brasileiros são 11:17hs, e parece que me organismo acompanhou essa mudança, tô com com uma fome danada, uma vontade de "almoçar", mas tenho que me consolar, a bóia sai depois das 13 horas, não sei se é na nova ou na véia. Tô brincando, mas o negócio é sério. A medida ficará em vigor até a meia-noite do dia 20 de fevereiro de 2010, quando os relógios deverão ser atrasados uma hora. O principal objetivo do horário de verão é reduzir o consumo de energia elétrica. A demanda é a quantidade máxima de energia exigida do sistema elétrico num determinado momento do dia, geralmente das 17h às 22h.
O Nordeste tá FORA! Mas quem manda é a GLOBO!!! O jogo do Palmeiras x Flamengo será ás 15 horas. Haja Gelada!!!...

A GREVE DA CAIXA CONTINUA...HAJA SUFOCO!

A greve dos funcionários da Caixa Economica Federal, infelizmente ainda deve se arrastar por mais alguns dias. Os trabalhadores da Caixa, em greve há 24 dias, terão audiência de conciliação com o banco, no Tribunal Superior do Trabalho (TST) somente na próxima quarta feira(21/10), ás 9 horas. Enquanto isso, permanece o sufoco. Até os nossos devedores argumentam que não pagam porque a Caixa está em greve...Vixe! E quem tá me devendo é a CAIXA??? ... Fala sério, meu cidadão...!!!

BENE FERNANDES ESTRÉIA NESTA SEGUNDA NA RÁDIO PIONEIRA- AM 830

Estréia nesta segunda feira, o Programa LINHA ABERTA - de 08:00 ás 09:00 hs da manhã, na Rádio PIONEIRA AM- 830. Programa LINHA ABERTA - A informação com responsabilidade e credibilidade. Com muitas informações politicas e sociais, denuncias, prestação de serviços, e muitas novidades. Conto com a sua participação e a sua audiência!...Rádio Pioneira -AM -830 - A RÁDIO QUE VAI MAIS LONGE! Anuncie com a gente!..... AGORA O GATO VAI MIAR e OS PUXA SACOS VÃO SE LASCAR!!!