segunda-feira, 6 de junho de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL APROVA 21 VEREADORES PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Numa Sessão de dúvidas e com a ausência dos Vereadores Zé Vytal, Júnior Balreira, Paulão e Marco Prado, o legilastivo municipal aprovou a proposta de emenda á Lei Orgânica nº 030/11 de autoria do Vereador licenciado Adaldécio Linhares, que altera para 21 vagas, para o cargo de Vereador no município de Sobral apartir das eleições municipais de 2012.
No plenário 5 de Julho, um bom número de suplentes que são amplamente favoráveis a 21 vereadores na cidade de Sobral.aplaudiram a aprovação da matéria.
Mesmo com apenas 8 vereadores, o Presidente João Alberto colocou a matéria em votação, obtendo a aprovação unânime dos parlamentares presentes.
Foto:Bené Fernandes

AS NOVAS CASAS POPULARES DO CONJUNTO HABITACIONAL PADRE ZÉ.

O blog mostra  em primeira mão, as novas residencias que serão entregues á população de Sobral na próxima quarta feira(8) pelo Prefeito Veveu Arruda(PT) e que fazem parte da 1ª Etapa do Conjunto Habitacional Padre José Linhares Pontes.
Na cerimonia de inauguração, além do Prefeito Veveu, teremos o Governador Cid Gomes, o Deputdo José Linhares e o Deputado Ivo Gomes.
Aqui houve investimentos do Governo Federal, do Governo Estadual e da Prefeitura de Sobral.

Localização: Bairro Dom José II, no antigo sem terra, próximo a rua Francisquinha Frota.

AGENTES DE TRÂNSITOS DE SOBRAL DE FARDA NOVA.

Os Agentes de Trânsito de Sobral mudou de cara. Pelo menos já tem um novo fardamento. A côr mudou, agora é na cor Caqui. O Blog conferiu a satisfação dos Agentes de Trânsitos. Nada mais de roupa desbotada...