sábado, 1 de janeiro de 2011

PARA CAVALO VELHO O REMÉDIO É CAPIM NOVO!

O Vice Presidente Michel Temer está podendo! Durante a posse da presidente Dilma Rousseff, neste sábado(1), em Brasília, quem chamou atenção do público presente, foi a esposa do Vice Presidente, Marcela Temer. A jovem de 27 anos é esposa do vice-presidente Michel Temer, de 70, e já participou de concursos de miss, sendo eleita Miss Campinas em 2002 e ficando em segundo lugar no Miss Estado de São Paulo no mesmo ano. (G1. da globo.com)
DO BLOG - Quem disse que gostar do que é bom faz mal??? Fica novinho....

A POSSE DA PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL.

Presidente Lula passa a faixa presidencial para a 1ª Mulher Presidenta do Brasil.
Presidente eleita desfila ao lado da filha Paula Rousseff.
Dilma se dirige para a cerimônia de posse. O povo aplaude.
O PT continua fazendo história neste país. Depois de eleger um metalúrgico como presidente da República, agora assiste a posse da 1ª Mulher presidenta do Brasil. O ex-metalúrgico deixa a presidencia com a maior aprovação popular já dada a um presidente depois de concluir seu mandato no mundo, 87%.
Gente de todo o Brasil e de vários países do mundo estiveram em Brasilia para assistir de perto a posse de Dilma Rousseff.
De Sobral, aguardamos com ansiedade o retorno amigo Marques Araújo, que segundo soube, está em Brasilia fazendo cobertura da posse da mulher. Soube que levou um presente para dar a presidenta eleita, trata-se de 'UMA RAPADURA". Será que ele entregou a rapadura a Dilma??? Aguardamos notícias...
Fotos está no site do O POVO.

CID TOMOU POSSE E LAMENTOU O CRESCENTE NUMERO DE HOMICÍDIOS NO CEARÁ.

Em discurso de 61 laudas, o governador Cid Gomes manteve foco na recapitulação das obras realizadas na gestão anterior e na projeção do Estado para os próximos quatro anos. Em sua fala, Cid disse que a segurança pública será uma das áreas que terá mais atenção em sua nova gestão.
O governador lamentou o crescente número de homicídios no Ceará.Nem tudo são flores”, disse. Entre as ações, Cid citou a criação de uma divisão de combate ao narcotráfico. O governador ainda lembrou o que foi feito na gestão anterior na área da segurança, como a criação do programa Ronda do Quarteirão, da Perícia Forense e Divisão de Homicídios.
Ao final do discurso, o governador agradeceu à sua família, em especial Ciro Gomes. “Agradeço a Ciro Ferreira Gomes, que é meu exemplo de líder político e pelo grande homem público que é”. DETALHES - O governador reeleito Cid Gomes e seu vice, Domingos Filho, chegaram na Assembleia Legislativa por volta de 09h25min para a cerimônia de posse. Cerca de 400 convidados acompanharam a sessão solene no Plenário 13 de Maio.
Com informaçoes do o Povo

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL JOÃO ALBERTO (PSB).

Dr. João Alberto(PSB) faz seu discurso de posse da Presidencia.
O Blog convida-o a conhecer a trajetória política do novo Presidente da Câmara de Vereadores de Sobral - Biênio 2011/2012.
NOME - João Alberto Adeodato Júnior, brasileiro, casado, Bacharel em Direito pela UNIFOR/1981 - Advogado inscrito na OAB. CE 4.215. * Professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, desde de 1983. * Coordenador do Curso de Direito da UVA, no período 2002/2004. * Presidente do Derby Clube Sobralense: Biênio 1995/1997 - Biênio 2003/2004. * Eleito Vereador pelo PFL em 1988, com 1.401 votos – 2º Lugar. * Presidente da Câmara. Biênio 1989/1990. Presidente da 1ª Lei Orgânica do Município de Sobral – no ano 1990. Relator da Comissão de Justiça e Redação Biênio 1991/1992. * Eleito Vereador pelo PFL em 1992, com 1.353 votos - 3º lugar. Presidente da Câmara. Biênio 1993/1994. * Eleito Vereador pelo PSDB em 1996, com 2467 votos – 2º Lugar. 1º Secretário. Biênio 1997/1998. 1º Secretário. Biênio 1999/2000. Membro da Comissão Permanente de Finanças Orçamento. Biênio 1999/2000. * Eleito Vereador pelo PPS em 2000, com 2.572 votos – 4º Lugar. * Eleito Vereador pelo PPS em 2004, com 2.930 votos – 4º Lugar. * Eleito Vereador pelo PSB em 2008, com 4.110 votos - 3º Lugar.
* 1º de janeiro de 2011 - Presidente da Câmara de Vereadores de Sobral. Outras Informações: Partido: PSB - Partido Socialista Brasileiro (40) E-mail: joaoalberto@camarasobral.ce.gov.br Fonte: Site da Câmara de Sobral

VEREADORES FALTAM A SESSÃO DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CAMARA DE VEREADORES DE SOBRAL.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, João Alberto Adeodato Júnior(PSB) realizou a sessão solene de posse da nova Mesa Diretora. Faltaram a sessão os Vereadores Adaldécio Linhares, Itamar Ribeiro, Luciano Feijão e Júnior Balreira, por motivos não informados á imprensa. Tivemos a presença do Prefeito Clodovéu Arruda, além de vários convidados especiais que lotaram o plenário 5 de julho.
No final foi servido um Coquetel a todos os presentes. A imprensa de Sobral marcou presença e fez seu trabalho de forma brilhante.

CERIMONIA DE TRANSMISSÃO DE CARGO NA PREFEITURA

O novo prefeito de Sobral concede entrevista coletiva á imprensa de Sobral.
PT das Antigas: Conceição Àvila, Aldino Lopes, Belinha Parente e Bené Fernandes, todos foram candidatos a Vereador em 1988.
Bené Fernandes, Odésio Magalhães, Prefeito Veveu, Mário Pirigó, Edison Silva(SAAE)
A cerimonia de transmissão de cargo entre o Prefeito Leonidas Cristino(PSB) que sai e o novo Prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda(PT), foi rápida e simples. Após a cerimônia, Leonidas viajou com destino a nossa capital, onde após a posse do governador Cid Gomes(10hs), viajam com destino á Brasilia, onde participam da posse da Presidenta Dilma Rousseff.
O novo prefeito, Clodovéu Arruda, permanece em Sobral, onde hoje ás 18hs, participa da posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Sobral.
Vevéu, após a posse, concedeu uma entrevista coletiva com imprensa de Sobral e saudou os amigos presentes a solenidade ocorrida no 5º andar da Prefeitura de Sobral.
Fotos: Bené Fernandes

DR. JOÃO ALBERTO JÁ É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL.

Vereador João Alberto tomou posse de manhã cedo e conduziu a Sessão.
Prefeito Veveu discursa emocionado. Disse que sabe da sua responsabilidade.
A genitora do Veveu, Dona Maria do Carmo, falou da honradez do filho.
Vereador João Alberto já é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Sobral. A transição ocorreu hoje, ás 7:30hs na Sala de reuniões das Comissões da Câmara, que fica no próprio prédio do nosso Legislativo. E por conta disso, foi o novo presidente, João Alberto Adeodato Junior, que conduziu os trabalhos da transição de renuncia do Prefeito Leonidas e a posse do novo prefeito de Sobral, José Clodoveu de Arruda Neto. No uso da tribuna, veveu emocinou-se por vários momentos em seu discurso. Disse que está preparado, sabendo da imensa responsabilidade que tem pela frente. Agradeceu aos famíliares e amigos pelo apoio recebido.
Sua Mãe, dona Maria do Carmo, emocionada, foi a tribuna e falou da honradez do Prefeito Vevéu, a quem considera, "um homem de bem."
Presidente João Alberto encerrou a sessão e convidou a todos para a Sessão da posse oficial da nova Mesa Diretora da Câmara de Sobral, que será logo mais ás 18 horas.
Fotos: Bené Fernandes.

REIVELLON DE SOBRAL NÃO FOI PRESTIGIADO NEM POR QUEM PAGOU.

A gelara jovem presente vibrou com o Rock do NZ ZERO.
O Show da galera jovem foi lotado. Uma meninada muito alegre invadiu o Boulevard do Arco na noite desta sexta feira(31) para curtir o Show de Rock do NX ZERO. Confesso que fiquei feliz por eles, que mesmo sem conhecer as letras das músicas do NX ZERO, ví a galera cantar com eles totalmente sintonizado.
NOSSA CRÍTICA - Infelizmente o Prefeito Leonidas e o Governador Cid Gomes prestigiou apenas um seleto grupo de Sobral. Acho que reveillon tem que ter as duas partes prestigiadas. Mas é assim, quando o dinheiro não sai do seu bolso, ás vezes pouco importa o que será feito com ele, não deveria ter sido assim, mas foi. Vi muita gente criticando.
DETALHE - Nem quem pagou o Show esteve lá. O Prefeito Leonidas estava em Fortaleza, o Governador Cid não apareceu, e o resto ficou no ZERO A ZERO. NOTA 5, pelos Emos.
Confira foto exclusivos do Blog.

HERMENEGILDO TERMINA SEU MANDADO COM INAUGURAÇÃO.

Clodoveu de Arruda(vice) representou o Prefeito Leonidas na Solenidade. Hermenegildo emocionado diz que realizou um Sonho.
Veveu falou de importância desse espaço que guardará um pouco da história politica de Sobral.
Hermengildo apresenta a Biblioteca totalmente restaurada.
O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, reuniu convidados e autoridades na noite desta sexta feira(31) entregar a sociedade sobralense a reinauguração da Biblioteca Dr. José Euclides, totalmente restaurada. Hermenegido também inaugurou o Memorial Joaquim Barreto Lima, um espaço com exposição fotográficas, contendo todos os parlamentares municipais que ajudaram e ainda ajudam a construir a história politica da nossa terra. Presentes ao evento, os Vereadores Itamar Ribeiro, Paulão, Adauto Arruda, Marco Prado, além dos suplentes Ismerino Arruda, Neguim do Bec, do ex-vereador Dr.Silva, e de vários convidados e familiares de ex-vereadores e prefeitos.
O paço Municipal se fez representar com a presença do Vice-Prefeito Clodoveu Arruda e dos Secretários Luiz Fernando, Osmarir Parente e Eugênio Pachelli. Foi uma noite especial, e o presidente Hermenegildo emocionado, entrega a sociedade sobralense um ambiente muito bonito que guarda um pouco da história política da nossa cidade.