sábado, 24 de dezembro de 2011

EMPRESÁRIO DE SOBRAL TEM CASA COM DECORAÇÃO NATALINA ABERTA PARA VISITAÇÃO PÚBLICA.


Quem tem dinheiro é outra coisa. Saber gastar é fundamental. É isso que tem feito o empresário do ramo de vendas de cervejas, Valderi Arcanjo, residente na cidade de Sobral, que decidiu abrir mais uma vez sua casa para visitação pública, oportunizando as pessoas de apreciarem a sua luxuosa decoração natalina.
A notícia está no G1.ce, que gravou videos mostrando aos leitores a beleza da decoração natalina. A casa do empresário Valderi Arcanjo fica na Avenida Dr. Guarany, em frente ao Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota.
Foto: Rubens Lima.

LOJAS DO CENTRO DE SOBRAL COM HORÁRIO PROLONGADO NESTE SÁBADO.

O comercio de Sobral deve ser prolongado hoje em algumas lojas do centro da cidade. Apesar da insegurança e por conta disso, os constantes pequenos furtos, a população deve enfrentar o medo e visitar as lojas em busca de presentes.
O CDL através de sua diretoria tem incentivo a compra premiada em lojas credenciadas pela promoção NATAL PREMIADO 2011. O primeiro sorteio já aconteceu no dia 17 de dezembro, o próximo deverá acontecer no dia 28 de janeiro de 2012, além de TV, temos tablets wifi, uma moto e um carro zero km.
A dica do blog é procurar lojas que tenham bons produtos e que tenha condições de pagamentos com preços bons, Sobral têm muitas lojas boas.

NOSSO DESEJO DE UM NATAL DE PAZ...

Paz na terra, 
entre todos os homens de boa vontade.
Paz àquele que anseia crescer, evoluir, entender. 
Paz àquele que deseja em cada pensamento, em cada atitude, se melhorar. 
Paz àquele que mergulha, dentro do próprio ser, a busca de entendimento, de aceitação. 
Paz àquele que estende a mão a procura de bênçãos. 
Paz àquele que abençoa com alegria e pureza de coração. 
Paz àquele que em um sorriso traz calma, tranqüilidade, equilíbrio.
Paz àquele que procura ensinamentos e que através do pensamento, neste momento único em que todos os homens se irmanam, ao dobrar dos sinos, esteja em oração. 
Paz àqueles que abrem seus corações em luzes puras, amorosas, magneticamente salutares, que envolvem a terra e permitem, neste raro momento, que ela brilhe, suspensa no espaço, girando em tons azuis, iluminando todo o infinito, abrandando aflitos... 
Paz enfim Senhor, a todos os seres que habitam este universo e que rimam amor e dor... Que a luz se faça e que refaça em todos os homens a fé renovadora, a força e a coragem, a inteligência, a razão. Que os homens se irmanem na escalada da perfeição. 
Que se unam em pensamento todos os de boa vontade. 
E que nesta noite busquem a Paz.
FELIZ NATAL, É NOSSO DESEJO Á TODOS QUE ACOMPANHAM O BLOG SOBRAL AGORA.
Do: Radialista Bené Fernandes.

DEPUTADO PADRE ZÉ DESEJA UM FELIZ NATAL AOS SOBRALENSES...


DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO DESEJA UM FELIZ NATAL!



Um autor desconhecido já dizia: “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”. 
Meus amigos, estamos encerrando mais um ano de trabalho intenso, sabendo que cumprimos o nosso dever de parlamentar, participando das decisões, mantendo o nosso compromisso de não decepcionar o povo. Nesse momento, quando todos trocam presentes, fazem festas, é tempo de refletir e não nos esquecermos do principal personagem do Natal: Jesus. Ele merece ser festejado sempre.

NATAL SEM ÁGUA EM ALGUNS BAIRROS DE SOBRAL.

Como tudo o que é bom dura pouco. Os moradores da Cohab I e de vários bairros de Sobral deverão passar o dia 24 de dezembro, data da noite de natal, sem água nas torneiras de sua casa. E acho que com isso, muitas ceias serão prejudicadas. Uma pena!!
Não houve nenhuma explicação por parte do SAAE de Sobral. E o consumidor está cobrando isso!!! Alô Dr. Edson...