sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SUBTENENTE QUE FOI CONTRA A GREVE DIZ QUE TEM "FALSOS" PM NA POLICIA DO CEARÁ.

E agora virou uma guerra interna na policia militar. Depois da greve que terminou beneficiando a toda corporação, ou seja, do “soldado raso” ao da mais alta patente da PM, começou uma briga entre os que lutaram e os que se acovardaram.      Veja o que diz o Blog do Radialista Wilson Gomes:
... “O subtenente da PM José Almir, que atualmente comanda o destacamento de Groaíras(CE), revelou no Programa Microfone Aberto, da Rádio Tupinambá AM de Sobral, que foi contra a paralisação realizada pelos companheiros de farda. Ao mesmo tempo, o policial chegou a dizer que tem muita gente que hoje veste a farda da polícia, mas que vive envolvido com a criminalidade na região.
Durante entrevista o subtenente J. Almir, chegou a dizer que tem muitos "galhordas", ainda trajado de PM, que usa a farda para traficar droga e vendar armas. "Eu não consigo ficar calado diante dessa situação. Oportunista que vive de pegar aqui, ali e acolá, dinheiro para não combater o crime". J. Almir se prontificou em identificar esses falsos policiais”.
Postado por WILSON GOMES.

DO BLOG - Acho que é melhor deixar de besteira e se unirem. O governador deu um aumento que vai beneficiar a todos. Logicamente aqueles que não quiserem e tiverem com "pena" do governador que DEVOLVA o dinheiro do aumento e pronto. Aliás, duvido que alguém vá devolver, mesmo aqueles que foram contrários a greve. Mas a greve foi justa, e o governador entendeu assim, e é isso...

FESTA DE PRÊMIOS NAS LOJAS H.SAPATHUS E H. JÓIAS EM SOBRAL.

Essa é a galera do humor que fez a festa de premiação das Lojas H.SAPATHUS e  H.JÓIAS em Sobral. Essa trupe é procedente da cidade de Itapipoca e é uma festa de alegria. 

O grupo empresarial pertecente ao Sr. HERMES, presenteia todos os anos a sua clientela com vários premios. Neste ano tivemos: 1Tv Lcd 32'; 1 Moto Factor O km;1 Maquina de Lavar; 1 Geladeira; 1 Fogão; 1 MicroSystem; 1 Notebook; 2 Dvds; 1 Anel. 
Hoje aconteceu o sorteio no final da tarde desta sexta feira, sendo que durante todo o dia, de hora em hora houve sorteio de presentes para a clientela que estava dentro da loja.

SECRETARIA DE SAÚDE DE SOBRAL SELECIONA PROFISSIONAIS EM DIVERSAS ÁREAS.


A Secretaria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de Sobral, tendo em vista a implantação dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) no município, realiza seleção para contratação de profissionais para compor os referidos núcleos. A seleção, que ocorre no período de 22 de dezembro a 10 de janeiro, visa o preenchimento de vagas disponíveis e cadastro de reserva para: assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicologia e nutricionista.
Poderão concorrer somente pessoas físicas que comprovadamente preencham os seguintes requisitos: Possuir formação universitária no curso específico para a categoria categoria na qual concorre; ter disponibilidade compatível com a carga horária exigida; ter disponibilidade para participar de atividades de estudo que ocorrerão no período noturno.
A contratação se dará mediante contrato de prestação de serviços, com vigência até 04 de julho de 2012, podendo ser renovado por mais um ano. Documentação exigida: Cópia do certificado de conclusão de graduação; Curriculum vitae simplificado e duas fotos 3x4. Toda a documentação deverá ser entregue na Secretaria da Escola de Formação em Saúde da Família até as 18h do último dia de inscrição. 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral 

SOBRAL NÃO TEM MATERIAL PARA VENDER ÁS ESCOLAS DE SAMBA.

A Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo já de vento em popa, rumo a capital cearense em busca de material carnavalesco. Infelizmente Sobral está atrasado com relação á este quesito.
Os carnavalesco ganharão algo em torno de 10 mil reais da Prefeitura de Sobral, além disso, tem o ganho financeiro dos apoiadores(patrocínio, padrinhos, colaboradores) terminado por somar cada escola uma quantia em torno de 30 a 40 mil reais, somados as 7 escolas que estarão na Avenida, teremos aproximadamente 150 a 200 mil reais de investimentos no Carnaval de Sobral, que serão gastos em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, tudo por conta da nossa cidade não ter ainda uma Loja para vender produtos para os carnavalescos. Ressaltamos que a Loja Veroneza, que ficava na Praça de Cuba, centro de Sobral, era a única que ainda tinha algo para oferecer ás Escolas de Samba, infelizmente fechou suas portas.
Com relação a Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, em 2012, cantarão a vida de José Ribeiro Dias, o Rei da Castanha de Cajú, que é o pai da esposa do presidente da Câmara Municipal de Sobral, a Dra. Imaculada Dias. Gonzaga e os carnavalescos do Alto do Cristo estão felizes da vida.