sábado, 2 de janeiro de 2010

VEM AÍ MAIS UM "FESTIVAL FÉRIAS NO CEARÁ"

O governo do Estado promove mais um festival “Férias no Ceará”, que terá início no próximo dia 7 de janeiro e se estenderá até 7 de fevereiro em várias regiões. O objetivo é movimentar, com shows gratuitos, o público jovem e turistas, com bandas locais e nacionais. Quem abre a temporada é a banda Jota Quest, que vai se apresentar na quinta-feira, no município de Itapipoca (Litoral Oeste), no Campo da Antiga da Estação. A mineirada segue viagem pelo Interior e no dia 8 estará em Quixeramobim (Sertão Central). No sábado, será a vez de Fortaleza conferir o Jota Quest no Parque do Cocó e no domingo será a vez de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) aproveitar o som da banda. O Férias no Ceará percorrerá 16 municípios do Estado e todas as atrações se apresentarão sempre a partir das 20 horas. SOBRAL - Terá como atração a galera do Skank. O Show de Aberturabanda O Verbo. (é de Sobral? Não conheço!) - Data: 22 de janeiro - Local:???
DO BLOG - Qual é a produtora???

LULA É O "CARA" TAMBÉM PARA OS BRASILEIROS.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a pessoa mais confiável para os brasileiros, segundo ranking com 27 personalidades elaborado pelo Datafolha, informa a reportagem de Fernando Barros de Melo (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL). Segundo a reportagem, Lula está à frente de apresentadores de TV como William Bonner e Silvio Santos, do padre Marcelo Rossi e de cantores como Roberto Carlos e Chico Buarque. Os 11.258 entrevistados, de 14 a 18 de dezembro, deram nota de 0 (menos confiável) a 10 (mais confiável) às personalidades apresentadas. O Presidente Lula lidera a lista, com nota média de 7,9. Além disso, 39% dos brasileiros deram nota 10 ao presidente, contra 4% que lhe deram 0. Lula é mais admirado no Nordeste, com nota média de 8,74, contra 7,14 no Sul e 7,57 no Sudeste. (fonte: folha-online)

LULA X REDE GLOBO - 2010 O PAU VAI QUEBRAR!!!

A Globo não tem jeito. Mesmo o governo brasileiro tendo derrubado todas as previsões pessimistas que ela fabricou até o momento, continua criando fantasmas, factoides irresponsáveis, a fim de abalar a popularidade de Lula e promover seus candidatos privateiros, sem se importar com o que pensam seus leitores e telespectadores. Quanta falta de respeito [...] ANOTE: Um monte de mentiras disseminadas...
  • Inventaram a crise aérea, Lula subiu, disseram que Lula havia derrubado um Boeing, subiu um pouco mais, inventaram a volta da inflação, continuou subindo, pintaram o Brasil com cores gris com suas más notícias, e ainda assim, Lula chegou ao mais alto índice de aprovação de um governo no mundo, cravando um recorde de 84% segundo CNT/Sensus.
  • Continuam batendo, mas a imprensa mundial se rendeu ao carisma de Lula, o filho do Brasil.
  • Essa oposição é tão virulenta que o Le Monde escreveu excelente artigo: O embate entre o governo Lula e a Globo.
  • No jornal El País - Lula e Dilma Rousseff figuram entre as 100 maiores personalidades do mundo.
  • O FT disse que Lula está entre as 50 personalidades que moldaram a década.
  • E para completar, ontem, primeiro dia de 2010, mais uma pesquisa que aponta Lula como sendo o brasileiro mais confiável.
  • A Rede Globo é tão perseguidora que na retrospectiva 2009, dispensou quase o programa inteiro para bajular Barack Obama e a política estadunidense no combate à crise financeira que eles, os EUA, promoveram, e não tocaram nos avanços do governo Lula. Aliás, sobre o Brasil -- nas pouquíssimas vezes em que foi citado -- mostrou como sendo positivo as olimpíadas e a copa de 2014, para em seguida mostrar as crises e os fantasmas, como o do "apagão" elétrico, por exemplo, que só existe na redação, pautada pela cabeça de vento de Ali kamel. Por amor ao Brasil, em 2010, mudem de canal. (fonte:bodega cultural)

CRESCE O NUMERO DE DENÚNCIAS CONTRA JUIZES.

Aumentou em mais de 100% o número de reclamações contra juízes em todo o País. Segundo balanço anual do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em 2009, foram protocoladas 1.584 queixas e denúncias de âmbito disciplinar contra magistrados ante 726 ocorrências em 2008. De acordo com o relatório, este ano o CNJ instaurou 125 sindicâncias para apurar supostos desvios, desmandos e falhas na atuação de juízes. Este ano, o CNJ afastou oito magistrados e recebeu 8.679 procedimentos, incluindo sugestões, ante 4.547 registros no ano passado, o que corresponde a aumento de 90%.
DO BLOG - Nunca entendi como é que um juiz não respeita a decisão do outro. Existe uma espécie de rivalidade muito clara na corte dos magistrados. É como diz o matuto: "É cobra engolindo cobra."

SEGUINDO OS PASSOS DO LULA...

Você lembra dele? José Maria Eymael, o do "Ey, Ey, Eymael, um democrata cristão". Pois é, será novamente candidato a presidente da República pelo PSDC. Qual o prazer de ser candidato a presidente do Brasil, sabendo das suas chances???

BLOGUEIRO NA PARAISO FM...É SHOW!!!

Olá minha gente, bom dia!!! Estou neste momento fazendo meu programa de Rádio, o FORRONEJO, na Rádio FM - Paraiso -96.1. O 1º de 2010. Super legal, muitas ligações telefônicas, de toda região norte. Fico feliz. Infelizmente, não estamos na rede ainda, não sei porque!!...

FINALMENTE HOJE TEM ÁGUA PARA O CAFÉ!!!

UFA!!! Graças á Deus a água chegou! Chega de tanto sufoco! Pode parece brincadeiras, mas não é. Não tem coisa pior que amanhecer e faltar água, não ter uma gota para fazer o café. Mas o pior é não ter um aviso, um recado, sei lá o que, vindo da Autarquia Municipal que gerencia o Serviço.
Acho que o SAAE precisa contratar gente como relações pública e botar prá trabalhar. Soube que no SAAE tem uns "bundas mole" que não fazem NADA, tá na hora de fazer... O povo que paga, agradece...