quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O PRESIDENTE DO MUNDO...

Presidente Lula vai em fevereiro ao México e ao Caribe, onde passará por Cuba para visitar Fidel Castro, antes de seguir para o Haiti.(fonte:Ancelmo Gois)

MORADORES DO DOM EXPEDITO INDIGNADOS COM A PREFEITURA DE SOBRAL

Moradores do bairro Dom Expedito estão indignados com a demora na conclusão das obras do PAC pela construtora PB. A preocupação dos moradores é com a chegada do inverno, onde a promessa é de lamaçal e alagamento em algumas ruas, com é o caso da rua Itália, na Varzea Grande, que a obra foi muito mal concluida, e agora os moradores reclamam do descaso da PB para com os que ali residem.
Pior de tudo é que ninguém da Prefeitura, nenhum secretário aparece lá para saber se os moradores estão satisfeitos ou não com o serviço. E por conta disso, a PB vai cavando, a confusão se gerando e ninguém resolve NADA. Lamentável...

SOBRALENSE MORRE EM ACIDENTE EM GRANJA..

Eis a foto do local do acidente em que foi vitima o sobralense Zé Beto Arruda Coelho (59 anos), e seu primo, o advogado aposentado Emanoel Arruda Coelho (75 anos), que era presidente do Comitê de Gestão da Prefeitura de Granja, e irmão do prefeito Esmerino Arruda. O acidente aconteceu a cerca de 8 kms da cidade de Granja, para onde eles se dirigiam vindos de Sobral, no Honda Civic, placa HVY 1843, dirigido por Zé Beto. Informações dão conta que o veículo bateu em uma cabra, capotando várias vezes num trecho conhecido como 35, na CE 362, entre Martinopole e Granja.(fonte: Sobral em Revista)

BANDIDOS AGEM COM SAIDINHA EM SOBRAL..

Mesmo com muitos policiais nas ruas do centro de Sobral, os bandidos continuam aprontando. O blog tomou conhecimento que tem uma galera agindo cedinho praticando a "famosa saidinha de bancos" em Sobral. Ontem por volta das 6:30 hs uma senhora teria sido vítima desses elementos na travessa do xerez, depois de ter feito um saque no Banco do Brasil.
Esse tipo de assalto é muito comum em Fortaleza, e agora se estende as cidade do interior. As vítima dizem que "Eles" são pessoas bem vestidas, geralmente em duplas, seguem suas vítimas e agem como se estivesse conversando com elas, e alí levam o dinheiro e ameaçam atirar na vítima caso ele grite ou faça algum gesto para quem passa nas proximidades. Sugestão: Que tal a policia disponibilizar-se para atuar na área bancária nessse horários, cedinho. Acho que inibiria essa bandidagem safada.

QUEM SUBSTITUIRÁ A MINISTRA DILMA EM MARÇO?...

O ministro da Franklin Martins (Comunicações) é um dos cotados para assumir a Casa Civil, de Dilma Roussef, assim que sair candidata oficial.(fonte:claudio humberto)

PRESIDENTE NA BAHIA NO FINAL DO ANO!!!

Lula deve passar réveillon na Bahia. O presidente Lula deve passar o réveillon na Base Naval de Aratu ( 40 km do centro de Salvador), propriedade particular da Marinha. Lula encerrou os compromissos oficiais de 2009 nesta terça (29) e só retoma suas atividades dia 11 de janeiro. A expectativa é que o ele viaje para a Bahia no dia 31, acompanhado de familiares. O Planalto não confirmou se Lula permanecerá na base militar durante os 11 dias de folga temporária --já que a Constituição Federal não prevê férias para o presidente da República.(fonte:claudio humberto)

O BRASIL NA ROTA DOS REIS E PRINCESAS...

O Brasil está na moda. Neste fim de ano e início de 2010, visitam o país Pierre Sarkozy, filho mais velho do presidente da França, Nicolas Sarkozy; a princesa Laila, do Marrocos; os reis Carl Gustaf e Silvia, da Suécia, e a princesa Martha Louise, da Noruega.