segunda-feira, 7 de março de 2011

MASSAPÊ REALIZA DESFILE GAY NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA...

Apartir das 17 horas desta segunda feira de Carnaval, será realizado uma Grande festa Gay na cidade de Massapê, quando no corredor da folia será "eleita a Missa Gay de 2011." Esse evento já virou tradição no Carnaval da cidade e atrai muitos curiosos e foliões de todas as cidades circunvizinhas.  O blog vai conferir pela 1ª vez e traremos detalhes...  Na foto do Jorge Costa, a Secretária de Cultura Meire Frota e a galera...

RAIO CAI NA AV. SENADOR FERNANDES TÁVORA E CAUSA PREJUÍZO A MORADORES DAS PEDRINHAS.

Tarde de chuva, trovões e raios em Sobral.
Neste segunda feira(7) um raio caiu e atingiu um poste da Avenida Senador Fernandes, nas próximidades da rua Othon de Alencar, bairro das Pedrinhas. O raio caiu por volta de 13:40hs, quebrou parte da luminária da avenida e fez uma cratera ao redor do poste, quebrando a tamba da fiação que liga o poste a rede de energia.
CONSEQUENCIAS - Moradores da rua Otho de Alencar estão reclamando a queima de objetos do lar, como geladeira e aparelhos de televisão. Houve a queda de uma fiação da rede elétrica da rua citada.
Segundo testemunhas que estiveram minutos depois do ocorrido, dizem que foi um estondo muito grande, com uma forte claridade e que foi sentido dentro de suas casas.
Um motorista que conversou com o Blog, disse que alguns carros que estavam estacionados na proximidades do ocorrido, tiveram seu alarmes acionados.
Populares teria socorrido um ciclista com "ouvidos estourados" que teria caído de sua bicicleta no momento em que passava próximo, na hora da queda do raio, ele estaria indo com destino ao bairro Sinhá Sabóia.
Fotos: Bené Fernandes.

CARNAVAL NA PRAIA DA BALEIA...O BLOGUEIRO ESTEVE LÁ...

O blogueiro e familia esteve na bela praia da Baleia(Itapipoca) neste domingo(6). Um carnaval tranquilo, restaurantes e bares lotados e com uma praia muito bonita e bem vigiada. As pousada todas lotadas. O paraiso começa aqui... 

O governdo do Estado, através da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, fazem patrulhamento em toda dimensão territorial da orla marítima do Ceará. Este é um Helicoptero da policia Militar, na praia da Baleia...
Detalhe - Mesmo sendo no período de Carnaval o Preço da Cerveja era R$ 3,50 e a peixada custava R$ 30,00. Um preço bom e sem exploração, pelo menos foi assim na Barraca do Chico do Caranguejo, que não é o de Fortaleza.
Fotos: Bené Fernandes.

NO RIO, 555 PESSOAS PRESAS POR FAZER XIXI NA RUA...

Chega a 555 o número de detidos por fazer xixi nas ruas do Rio durante o carnaval. O balanço foi divulgado na manhã desta segunda-feira (7) pela própria prefeitura. A operação Choque de Ordem, da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) e com o apoio da Guarda Municipal, começou no dia 12 de fevereiro.
Não vamos dar trégua ao xixi na rua durante os desfiles de blocos de rua que seguem até o domingo. É inaceitável a complacência com aqueles que praticam um ato tão desrespeitoso à cidade e ao cidadão, um verdadeiro desserviço ao Rio", criticou o secretário de Ordem Pública, Alex Costa.
Fonte: G1.

LARISSA RIQUELME NO CARNAVAL DO RIO...

Larissa Riquelme demorou, mas mostrou a que veio. Ao colocar o celular entre os seios, sua marca registrada na Copa, deixou um mamilo à mostra ao posar para foto em um camarote da Sapucaí, na madrugada desta segunda, 7. A modelo paraguaia, veio solteira curtir o carnaval.
Fonte: G1. 

 

SOBRAL - VEM LOUVAR 2011 - CONFIRA OS LOCAIS...

O Blog divulga com exclusividade, os locais que estão se realizando o "VEM LOUVAR 2011" na cidade de Sobral. Durante o dia acontece encontros de formação e louvação. Apartir das 17 horas começa as Celebrações e os Shows.  Confira os locais.
1. Escola Carlos Jereissati - Ao da Igreja de Fátima - Bairro Sinhá Sabóia.
2. Ginásio Poliesportivo de Sobral.
3. Quadra de Esporte do Colégio São Francisco - Atrás da igreja de São Francisco
4. Quadra de Esporte do Colégio Sant'ana - Centro de Sobral.
5. Escola Trajano de Medeiros - Bairro Expectativa - estrada que liga Sobral á Massapê.
6. Quadra de Esporte do Colégio Cirão - Bairro Alto do Cristo.
DISTRITOS DE SOBRAL...
1. Jaibaras - Igreja Santa Terezinha
2. Jordão - Igreja Católica local.
3. Taperuaba -
EM TEMPO - Além desses locais também, o Padre Italo está realizando Vem Louvar na Fazenda da Esperança, uma Instituição da Diocese de Sobral, que trabalha com a recuperação de Drogados.
(Com informações do Vereador Paulo Vasconcelos(PRB).)

BALANÇO DA PRF - 129 MORTES NAS ESTRADAS FEDERAL.

Balanço da Polícia Rodoviária Federal aponta que, até este domingo (6), 129 pessoas morreram nas estradas federais do país durante o feriado de Carnaval. No total, já são 2.619 acidentes, com 1.473 feridos. As informações foram divulgadas pela PRF na manhã desta segunda-feira (7).
Além disso, 262 pessoas foram presas por conta de embriaguez, de acordo com o relatório.
O número de mortos nas estradas no domingo é, por enquanto, o menor destes três primeiros dias de Carnaval – na sexta-feira (4) , o boletim apontava 37 mortos e, no sábado (5), 58.
A quantidade de acidentes deste domingo também foi a menor registrada até agora: 611, contra 962 na sexta e 1046 no sábado.
O acidente mais grave ocorreu em Santa Catarina na madrugada de sábado, quando 27 pessoas morreram em um choque entre um ônibus e um caminhão(foto).
Fonte: r7

HOMOSSEXUAL É MORTO POR NÃO QUERER TRANSAR COM O PARCEIRO.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (5) e abalou os moradores do Siqueira II.
O carnaval iniciou de forma violenta em Maracanaú. Duas mortes violentas foram registradas no primeiro dia da festa momina.
Ainda na madrugada de sábado (5), um homicídio chocou os moradores da Rua Adalberto Malveira, no Siqueira II. Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi assassinado à faca por seu companheiro Luís Ricardo Lima da Silva, de 23 anos, dentro da própria residência. O motivo seria a recusa da vítima de fazer sexo.
Após o crime, o acusado tentou fugir, mas foi preso por policiais da 4ª Cia do 6º Batalhão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Fonte: Jornal de Maracanaú

CIDADE DE COREAÚ COM FORTES CENAS DE VIOLÊNCIA.

Coreaú tem sido uma das cidades mais violentas neste período de Carnaval na região norte.
Neste domingo (06), por volta das 9:25 hs da noite, aconteceu uma lesão corporal grave, ocorrido na Praça da Rodoviária, centro da cidade de Coreaú.
A vítima, Ricardo Gomes da Silva, 21 anos, natural e residente em Coreaú, na localidade deMalhada. Ricardo relatou que teve uma discussão com um homem conhcido por Tiago "Filho do Artur" e chegaram a se agredir. Num determinado momento, Tiago se arma com um gargalo de garrafa e parte para cima da vítima, desferindo golpes nas costas, no rosto e nas mãos. A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Santa Casal de Misericórdia de Sobral.
Mais violencia...
 Neste sábado (05), por volta das 09:40 hs da noite, o agricultor Gerdinan assassinou a golpes de faca um morador da comunidade do Mota a 12 km de Araquém, identificado por Manoel Lourenço Pereira, 37 anos, agricultor, natural de Coreaú. A vítima levou uma facada no peito esquerdo, foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. Além assassinar Manoel, Gerdinan também golpeou também no peito esquerdo, outro homem conhecido como Raimundo Alves da Silva,  Vulgo, "Caboquim", 21 anos, agricultor, natural de Coreaú e reside em Araquém. O mesmo foi levado para Santa Casa de Sobral, . Segundo populares o fato teria se desencadeado a partir de uma discussão com essa última vítima, por motivos banais, Manoel foi tentar separar os brigões e acabou levando a pior.
Fonte: 1pouquinhodecada.blogspot.com