quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DR. CARLOS HILTON FOI O ENTREVISTADO DO PROGRAMA NOTICIAS DA HORA.

Quem esteve sendo entrevistado hoje no Programa Notícias da Hora, na Rádio Coqueiros FM, foi o Secretário de Saúde do Município de Sobral, o amigo Dr. Carlos Hilton. O programa é apresentado por este blogueiro, no horário de 13 ás 14 horas.
Nosso Secretário falou que está preocupado com a situação da dengue na Região Norte. "Sobral está ilhado, com várias cidades ao seu redor com surtos de dengue. Outra preocupação maior é com a chegada desse mosquito aqui, que pode vir de carona, através de um dos 8 mil transportes coletivos que chegam em Sobral todos os dias.

SEGOV PROMOVE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Os prefeitinhos satisfeitos, pousam ao lado do Dr. Osmanir

A cerveja e o refrigerante era por conta do seu Sobreira.
O blog foi conferir a confraternização da Secretaria de Governo da Prefeitura de Sobral. Tinha alguns "malas sem alça", mas também, tinha muita gente boa. Ouví "sussurrus de criticas pela minha presença", mas também não posso negar, que fui bem recebido pelos Prefeitinhos e os amigos Sobreira, Ivanildo, Manin, Ocion e muitos amigos que encontrei por lá. Confira fotos do evento.
Fotos: bené Fernandes.

PREFEITO LEONIDAS AVISE AÍ QUE A CAMPANHA JÁ TERMINOU...

Meu amigo, Prefeito Leonidas Cristino, avise aos seus puxa-sacos que a campanha política já terminou. Foi vergonhoso, hoje durante o almoço de confraternização dos servidores da Secretária de Governo, o "Neguin das Avoantes", que é funcionário da Secretaria de Governo, só não sei onde ele trabalha e o que faz, ficar apontando para as pessoas, e indagando o por que daquela pessoa não ter votado no Deputado Ivo Gomes, e em tom de deboche, perguntando porque a pessoa estava alí. É UMA VERGONHA.
DETALHE - Até parece que são Eles que vão pagar a Conta. A despesa da confraternização deverá ser paga pela Secretaria de Governo, que é verba da prefeitura, portanto dinheiro púbico, assim sendo quem paga a conta somos nós, o povo. Por isso nem o Neguim das Avontes, nem outros MALAS qualquer pode estar fazendo esse tipo de coisa. AGORA VIROU MODA... Tão querendo aparecer ás custas dos outros...

STJD OFICIALIZA O TÍTULO DE CAMPEÃO DO GUARANY DE SOBRAL.

Em sessão realizada nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) homologue o título do Guarany Sporting Club no Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta tarde, os auditores estiveram reunidos para julgar o caso do América/AM por escalação irregular de jogadores nas partidas contra o Joinville/SC, pelas quartas-de-finais e contra o Madureira/RJ na semifinais. No final da sessão, o STJD determinou que a CBF oficialize o título do Guarany. Tão logo isto aconteça, o time sobralense receberá a taça oficial de campeão da Série D, fazendo justiça ao grande trabalho realizado durante a competição. A FCF esteve presente, através do Presidente Mauro Carmélio e do diretor jurídico Marcello Desidério, ao julgamento desta tarde dando total apoio ao filiado. Parabéns, Guarany de Sobral!
Fonte: FCF