quinta-feira, 4 de junho de 2009

COMEÇA CAMPANHA ELEITORAL PARA ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR DE SOBRAL

Definidos os nomes dos candidatos á Conselheiro Tutelar de Sobral, são eles:
CLEITON PRADO CARVALHO - EDVANIR MARTINS DE CARVALHO -FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA MESQUITA - GEISILHA MARIA RODRIGUES LIMA -RAIMUNDO EDSON DE AGUIAR MOURA - RENATO DE SOUSA. A campanha eleitoral já está nas ruas desde o dia 02 de junho, indo até o dia 10 de julho. A eleição está marcada pela o dia 12 de julho de 2009, no horário de 08hs ás 17 horas. Estarão aptos a votar todos os eleitores do município de Sobral (24ª e 121ª zonas). O eleitor deverá apresentar um documento oficial de identificação com foto, e seu título de eleitor. Cada eleitor poderá votar EM APENAS UM CANDIDATO. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente CONVIDA a toda a população para participar...

VEREADORES PROMETEM ESQUETAR O DEBATE SOBRE LOTEAMENTO DO RIO ACARAÚ...

Na próxima semana, alguns Vereadores da Camara Municipal de Sobral prometem esquentar o debate sobre o "loteamento das areias do rio acarau". A promessa é revelar os nomes dos "peixes grandes" do esquema e como foi feita a concessão pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente -AMA. Dizem que no "esquema" só estão os "amigos do Rei". Cometam que "Eles" cobram R$ 25,00 para o Caçambeiro poder retirar uma carrada de areia do rio Acarau, e depois revendê-la com preço variando entre 60 e 80 reais. Pois é, quem tem padrinho não morre pagão.

RECEITA FEDERAL LIBERA AMANHÃ 1º LOTE DO IR..

A Receita Federal do Brasil vai liberar a partir das 9 horas desta sexta-feira (5/6) a consulta ao 1º lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física Ex. 2009 e Ex.2008. Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (http://www.receita.fazenda.gov.br/) ou ligar para 146. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física). DO BLOG - Observe a foto mas, deixe de pensar maldade, aqui o Leão está apenas refletindo se paga ou não sua restituição corretamente, e pronto.

PREFEITO COMEMORA COM O POVO SEU ANIVERSARIO.

Achei legal a forma como os "amigos do Beco do Cotovelo" se organizaram para homenagear o Prefeito Leonidas Cristino no seu aniversário, ocorrido na data de ontem. Um café da manhã bem animado movimentou o nosso Beco do Cotovelo, mais precisamente o Café Jaibaras do casal Expedito Vasconcelos e dona Lurdinha. O prefeito Leonidas tem cativado aos sobralenses com gestos de respeito e amizade, enquanto alguns prefeitos se encondem do povo, Ele faz questão de estar no meio deles. Parabéns ao nosso Prefeito Leonidas de Menezes Cristino pelos 52 anos bem vividos. Parabéns aos amigos do Beco, nas pessoas do Dr. Chico Prado e Expedito

MORONI TOMOU JUIZO E VAI CUIDAR DAS COISAS DE DEUS.

O Presidente da Executiva Regional do DEM (Ex-PFL), Moroni Big Torgan, tem revelado para alguns jornalistas que está deixando a política. Moroni deve ir para Portugal em missão evangelizadora. Integrante da Igreja de Jesus Cristo dos Santos os Últimos Dias - MORMONS, Moroni Torgan abre um vazio no DEM e, após exercer a função de Vice – Governador, na era Tasso Jereissati, dois mandatos de deputado federal e ver frustrado o sonho de se eleger prefeito de Fortaleza, decidiu abandonar a vida pública. Vai cuidar agora de outro rebanho. Vai com Deus Moroni...

REGIÃO NORTE, É UM ASSALTO ATRÁS DO OUTRO.

Agora ficou dificil o "pobre" do sertanejo vir á cidade receber sua aposentadoria ou mesmo fazer algumas compras. Quase todos dos dias ocorrem Assaltos nas estradas da região norte. Os bandidos parecem que são monitorados, ficam sabendo de tudo, principalmente quando a policia está na área ou chega ao local do crime, o que geralmente não encontra mais NADA. Ínfelizmente é essa a situação vivida por Moradores de Groairas, Varjota, Santa Quitéria, em fim, da região norte. A OUSADIA - Ontem, entre ás 12:00hs e ás 14:00 hs - aplicaram a nova onda do sertão, o "Golpe da Blitz', desta vez foram vítimas os passageiros do 'Carro-Horário" pertencente ao Sr. ANTONIO NOBRE que mora em Groairas e que leva seus passageiros até Malhada Grande. São 18 Km de muitos buracos, o carro é obrigado a andar em marcha lenta, e os bandidos gostam disso, que num gesto de ousadia, organizam "blitz" nessas estradas. Bem armados, eles páram os carros e roubam dinheiro, relogio, celular e tudo mais que puderem levar. Esse negócio tá esquisito... Assaltos todos os dias e a policia não faz NADA. Esse filme nós conhecemos...

O JOGO DO BICHO E O VÔO AIR FRANCE – 0447

Incrível: na segunda-feira, 1° de junho, data do trágico acidente com o Airbus da Air France, que caiu no Oceano Atlântico com quase 230 pessoas a bordo, a milhar relativa ao terceiro prêmio do jogo do bicho — sorteado pela Loteria Estadual da Paraíba e válida para todo o Nordeste — foi 0447, o número do vôo sinistrado. A propósito: o jogo-do-bicho, na Paraíba, é autorizado pelo artigo 5° da Lei Estadual 7416, de 10/10/2003, que também autoriza os bingos. (fonte: blog do Egidio Serpa).

VAIAS PARA O PRESIDENTE DO STF...

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, foi surpreendido com vaias e gritos de “Fora Gilmar” ao deixar a audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A manifestação foi organizada por estudantes do movimento “Saia às Ruas”, criado depois que o ministro Joaquim Barbosa, em uma discussão com Gilmar Mendes, no plenário do STF, afirmou que ele deveria ir às ruas para ouvir a opinião pública. A manifestação surpreendeu o presidente do Supremo e, também, a Polícia Legislativa do Senado, que retirou os estudantes das dependências do Senado. Perguntado se a manifestação tinha lhe incomodado, Gilmar Mendes limitou-se a dizer: “Nem um pouco”.

ATO ECUMÊNICO PARA AS VITIMAS DO VÔO 447..

Um ato ecumênico será realizado às 10 horas desta quinta-feira, na Igreja da Candelária, no Rio, em homenagem às vítimas do vôo 447, da Air France. O presidente Lula manifestou desejo de comparecer ao ato e sua assessoria ficou de rever a agenda dele. O ministro das Relações Exteriores da França, Bernard Kouchner, confirmou presença.(fonte: blog do eliomardelima)

VASCO X TIMÃO - VIOLENCIA COM MORTE...

Um torcedor morreu após ser agredido em um confronto entre membros das torcidas do Vasco e do Corinthians, na noite desta quarta-feira, na zona norte de São Paulo. A briga ocorreu na marginal Tietê, entre a ponte das Bandeiras e da Casa Verde, antes do início do jogo entre os dois times pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo a polícia, torcedores corintianos armaram uma emboscada na pista local da marginal para o comboio de ônibus dos torcedores rivais que chegavam a São Paulo. O confronto começou pouco depois das 21h, quando o ônibus da torcida rival passou pelo local, em direção ao Estádio do Pacaembu.