domingo, 18 de julho de 2010

ASSESSORIA DE CID GOMES ESTÁ EM PÉ DE GUERRA CONTRA A REVISTA "VEJA".

A Assessoria do Governador Cid Gomes está em "pé de guerra" contra a revista VEJA. Esse é o clima na campanha do governador Cid Gomes com a Revista.
O PROBLEMA - Na edição desta semana, na coluna Holofote, há a informação de que Cid teria adquirido um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. A assessoria do governador Cid Gomes qualifica essa notícia de "mentirosa". Leia a nota publicada pela revista Veja:
Língua de sogra Desde que seu genro, Cid Gomes(PSB), assumiu o governo do Ceará, tudo que Pauline Moura diz ou faz alvoroça a sociedade de Fortaleza. Nas últimas semanas, Pauline abalou a elite local com uma notícia bombástica: Cid teria comprado um apartamento em Nova York - Manhattan, mais precisamente. A sogra linguaruda deixou o governador, favoritíssimo a mais um mandato, em maus lençois(sempre de linho egípcio, claro). Afinal de contas, o bem não consta de sua declaração à justiça Eleitoral. Cid garante por meio de sua assessoria que a história é mentirosa. Ai, que sogra chata.
(Fonte: cearáagora.com)

E CACIQUE DO VALE AMARELOU PARA O SAMPAIO CORREIA (MA).

E o Guarany de Sobral começou mal na Série D! Num jogo sonolento, deixou empatar num placar sem gols com o time do Sampaio Correia(MA), que mais parecia um time africano. O elenco de jogadores do Guarany, mas parece os da seleção do dunga, é fraco, franquinho.
CRITICA - Aquele Marco Túlio é ruinzinho..., Wanderley está cansado...E Danilo Ptibul que é o "centravante", hoje esteve mais prá meio campista, pois quem deveria fazer essa função, não apareceu na partida.
O TORCEDOR - Foram 1.200 pagamentes, para uma renda de superior á 12 mil reais. O torcedor perdeu a paciência e vaiou muito o time no final.
UMA NOTA - 5,5
FRASES: "Quem não pode com o pote, não pega na rudia" "O Guarany é uma quartinha!"
(frase do Luizinho Torquato ao reporter Assis Nascimento - Rádio Regional)

PESQUISA DATAFOLHA NO CEARÁ, AGORA VAI OU RACHA...

O blog tomou conhecimento de "furos" na pesquisa que irá ser divulgada na próxima segunda feira, 19, pelo Jornal o Povo. Estaremos á conferir. Segundo soube, há rumores indicando que a situação em Fortaleza, estaria mais ou menos assim: 36%, 29% e 16% entre as três maiores coligações. Sem pressa, tomando maracujina, vamos aguardar até amanhã. Parece coincidência, mas amanhã começa a novela TITITI.

CHAPA QUENTE: CANDIDATO LUCIO ALCANTARA(PR) DIZ QUE "CID TEM ALERGIA A CRÍTICA".

O candidato da coligação “Pra fazer Brilhar o Ceará”, Lúcio Alcântara (PR), rebateu, em entrevista ao repórter Tadeu Gomes, da TV Jangadeiro, as críticas do deputado federal Ciro Gomes (PSB) feitas após a inauguração do Comitê do irmão e candidato a reeleição, governador Cid Gomes (PSB). Na ocasião Ciro disse que Lúcio Alcântara está “carregado de rancor”. A resposta veio neste final de semana. Em passagem pela região do Cariri, Lúcio afirmou à imprensa que “o governador tem alergia a critica”. Lúcio afirmou que tem o direito, como cidadão, de apontar falhas do governo. “Ele se acha imune à crítica?”, questionou o candidato ao ressaltar que faz reclamações a ações do governo que considera erradas e não ao governador, diferente do que aconteceu, segundo Lúcio, em 2006 quando os papéis estavam invertidos, Cid Gomes era candidato e Lúcio Alcântara o governador.”Eu, durante o governo, recebi dele e dos aliados dele críticas pessoais, inclusive contra a minha família. Eu nunca fiz isso”, ponderou.

FEDERAL DO PRB LARGA PRIMEIRO EM SOBRAL...

O blog noticiou em primeira mão a confirmação da candiadatura do Oman Carneiro(PRB) para a disputa á deputado federal. Alguns sabidos, não acreditaram. Mas a verdade está nas ruas. É a presença e a estrutura montada pelo marketing do Oman, primeiro até mesmo que o Padre Zé. As informações que chegam ao blog dão conta de diversas reuniões com um grupo de amigos, partidários e profissionais que se engajam de forma intensa numa campanha que deverá mostrar muito profissionalismo. Mostrando organização e informação não só na internet em todos os meios de redes sociais, a grande arma de campanha deste ano, Oman Carneiro, também já está nas ruas com sua marca estampada em locais estratégicos da cidade. Sendo assim, para Federa, Oman Carneiro, larga na frente de todos na campanha em Sobral!