quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ELEITO NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO BAIRRO SINHA SABÓIA,

Evanaldo Alves Ferreira foi eleito o novo presidente da Associação Desportiva Sinhá Sabóia para o triênio 2010/2013. Evanaldo era candidato único na disputa. Havia comentários de que o time do Fortaleza do bairro Sinhá Sabóia lançaria o diretor Valter Carlos como candidato, mas não aconteceu. O blog tomou conhecimento que Valter não conseguiu gente sulficiente para formação de sua chapa concorrente e desistiu. A eleição transcorrer dentro de uma clima de tranquilidade e Evanaldo foi eleito com mais de 72% dos votos válidos.

CAMPEONATO CEARENSE: RODADA DESTA QUINTA FEIRA, SÓ DEU ZONA NORTE..

Guarany de Sobral venceu nesta quinta feira o Guarani de Juazeiro por 3x2 e assumiu a 4ª Colocação no campeonato cearense. O Itapipoca também venceu nesta quinta feira o Maranguape no Pirilão, com o mesmo placar de 3x2, e agora é o 6º colocado. Os dois clubes são os únicos representantes da região norte do Ceará no certame de 2010. Parabéns ao nosso Cacique do Vale pela vitória. O Guarany agora enfrentará o Crato no próximo domingo, no Mirandão. DETALHE - O bugre da princesa do norte segue invicto na competição.

CONHECENDO NOSSA GENTE DO RÁDIO DE SOBRAL.

Esse é o Radialista Viana Farias, o reporter de "Mão Cheia". Ele é o reporter corujão, não dorme, e é igual a precisão, está em todo lugar. Você o escuta todas as manhãs no Programa "De olho na Cidade", na Rádio Regional e no Programa "Bastidores da Política" ás 13 horas.
DO BLOG - Brincadeiras á parte, Viana Farias é meu amigo, e estréia o quadro Gente do Rádio, no Blog do Bené Fernandes.

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO BAIRRO SINHA SABOIA FAZ ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA HOJE.

Hoje acontece a escolha da nova diretoria da Associação Desportiva Sinhá Saboia. A eleição ocorrerá logo mais ás 19 horas, na sede da Associação dos Moradores da Cohab I. Apenas uma chapa se inscreveu para a disputa, a Chapa "Unidos somos fortes" que tem como candidato á presidente o Sr. Evanaldo Alves Ferreira. Votam todos os diretores dos Clubes filiados á Associação Desportiva.
A Entidade por 6 anos foi comandado pelo amigo Oliveira, que durante este período realizou sempre grandes competições em todos os níveis, e nunca esqueceu de fazer parceria com a imprensa esportiva das nossas emissoras de Rádio. É uma turma que merece todo o nosso respeito!

PREFEITURA TENTA RESOLVER PROBLEMAS DE OBSTRUÇÃO DAS "BOCA DE LOBOS".

As fortes chuvas que têm caído na cidade Sobral têm causado constrangimento á população de nossos bairros. Os moradores têm enfrentado problemas de alagamentos nas ruas e em suas casas. A principal causa dessa situação é a obstrução das “bocas de lobos”, que devido o acumulo de areia e lixo não tem tido condições de fazer o escoamento das águas da chuva.
O blog encontrou o Ex-Vereador Sassá, um dos coordenadores da limpeza pública da Prefeitura de Sobral, com uma equipe de servidores, fazendo a limpeza nas ruas, e ouvindo o lamento da população, que está indignada com a situação que estão vivendo quando chove em Sobral. O povo tem reclamado muito da demora na conclusão das obras do PAC, que em muitas ruas do Sinhá Sabóia fez foi piorá a vida das pessoas.

GUARANY DE SOBRAL JOGA NO ROMEIRÃO SEM TORCEDORES.

O Guarany de Sobral viajou ontem para a Região do Cariri, onde hoje com portões fechados enfrentará o time do Guarani de Juazeiro no Romeirão, o estádio foi interditado pelo Ministério Público do Estado do Ceará. O blog tomou conhecimento que o bagageiro do ônibus do Guarany abriu-se e teria caido todo o material esportivo do clube(camisas,calções, bolas, etc), e que alguém que vinha em um carro atrás, teria avisado ao motorista, o fato ocorreu próximo a cidade de Forquilha. Mas tudo tranquilo. O treinador Neto Maradona deverá dirigir o bugre hoje noite. Na classificação geral, o Guarany é o 8º Colocado, se vencer vai para a 4ª colocação. Boa sorte para o nosso Cacique do Vale...

CEARÁ PERDE MAIS UMA E DEIXA DIRETORIA EM APUROS.

Noite de agonia! A noite de ontem foi de muitas chuvas na região Centro Sul do Estado, mas também de gols. E o time do Ceará perdeu mais uma, desta o beneficiado foi o Boa Viagem, que venceu o vovô por 3x2 e colocou o presidente Evandro Leitão e o técnico Renê Simões em apuros. Com o resultado, o Ceará caiu para o nono lugar e ao término da rodada pode acabar na lanterna da competição. Já o Boa Viagem chegou aos oito pontos e se aproximou do G4. Na sétima rodada, o Ceará tem o clássico contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Boa Viagem vai a Horizonte enfrentar o time da casa, no sábado, às 16 horas.