sábado, 17 de dezembro de 2011

UMA MULTIDÃO ASSISTE AO SHOW DE PADRE ZEZINHO NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ EM SOBRAL.

Uma multidão calculada em mais de 10 mil pessoas invadiram a Margem Esquerda do Rio Acaraú para assistir o Show do Padre Zezinho. A multidão cantou, ouviu conselhos e foi abençoada, nesse evento promovido pela Prefeitura de Sobral. 
Prefeito Veveu não escondia sua alegria diante da empolgação do povo presente. A benção final foi feita pelo Bispo Diocesano Dom Oderli. 
Foi um Show realmente emocionante, onde as pessoas rezavam e se abraçavam numa celebração da VIDA. 
Padre Zezinho não só cantou suas músicas do passados e que estão no dia-a-dia das famílias, como por exemplo, a música oração pela família, bem como, também apresentou várias músicas recém gravadas e que fazem grande sucesso entre o povo Católico.
Padre Zezinho realmente é um abençoado, a banda que lhe acompanha e que faz o coral nas suas músicas, fazem um Show a parte, são músicos muitos bons. Na realidade é uma grande família. Vozes maravilhosas. Quem esteve no Show deve ter ficado "encantado".  
Fotos: Bené Fernandes

HOJE O BICHO VAI PEGAR! NESTE SÁBADO TEM A FINAL DO BICICROSS EM SOBRAL


O RECADO FOI LIDO...

Por um questão de justiça, o Blog comunica a todos, que os "carros alegóricos" que estavam estacionados ao lado da Igreja do Menino Deus, centro de Sobral, e que estavam atrapalhando o trânsito naquele local, já foram devidamente retirados dali e recolhidos ao barracão da Escola de Samba Acadêmicos do Bairro Dom Expedito, proprietária dos referidos equipamentos. A retirada ocorreu por volta das 19:30hs desta sexta feira(16).  Legal...