domingo, 24 de julho de 2011

IVAN FROTA FAZ O SHOW NOS 10 ANOS DA FEIRA DO APRAZÍVEL.

O comunicador IVA FROTA fará o show nos 10 anos da grande "Feira do Aprazível", a maior da região norte do Ceará. Além de muitas atrações, a promessa é de muita promoção nos produtos comercializados na grande feira.
O blog vai marcar presença e registrar tudo prá você.

TEREZA TÁVARES E IVANÉSIO SILVA DA TV VERDES MARES CEDINHO TRABALHANDO.

Quem tive o prazer de encontrar cedinho no Mercado público de Sobral neste sábado(23) foram os competentes amigos da TV Verde Mares, Ivanésio Silva(cinegrafista) e a repórter Tereza Távares. Eles preparava matéria para o programa Nordeste Rural que deverá ir á telinha nos próximos dias.
Tereza Távares e Ivanésio entrevistaram feirantes e consumidos sobre a "comercialização nos mercadores públicos do Ceará.'
E sempre bom encontrar amigos, e desse porte é show de bola...
Na foto os amigos Ivanésio, Izaias Nicolau e Tereza, três competentes profissionais.
Foto: Bené Fernandes.

GOVERNO FEDERAL ANTECIPARÁ 13º SALÁRIO DOS APOSENTADOS.

Brasília – O Diário Oficial da União publicou nesta sexta feira (22) o decreto que autoriza a antecipação de metade do décimo terceiro salário em agosto. O crédito para cerca de 24,6 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será depositado entre os cinco últimos dias úteis de agosto e os cinco primeiros dias úteis de setembro.
Ano passado, 23,6 milhões de beneficiados receberam a primeira parcela antecipada do décimo terceiro, o que representou uma injeção de recursos de R$ 9 bilhões na economia dos municípios, de acordo com dados do Ministério da Previdência.
É a sexta vez que a Previdência paga antecipadamente uma parcela dessa gratificação. A primeira foi em 2006, resultado de acordo firmado entre governo e entidades representativas de aposentados e pensionistas.
Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos de 2011 pelo site da Previdência Social. Cartazes com o cronograma também foram distribuídos à rede bancária e às agências de Previdência Social.
Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas por meio da central 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.
Da Agência Brasil

GAUCHA É ELEITA MISS BRASIL 2011.

A representante do Rio Grande do Sul Priscila Machado foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2011, na noite desse sábado (23) no HSBC Brasil, em São Paulo. A Band transmitiu a cerimônia, ao vivo, com exclusividade.
Priscila recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sob vaias da plateia, que na reta final da disputa visivelmente escolheu a segunda colocada, a Miss Bahia Grabiella Rocha, como sua favorita.
Apesar disso, a modelo e estudante de jornalismo disse, nos bastidores, que não ficou chateada com a reação do público e acrescentou: "sabe em que eu estava focada? Nas pessoas que me amam e que eu via torcendo por mim. O resto eu nem ouvi e não prestei atenção".
Danielle Knidel (Acre), Rafaela Butareli (São Paulo) e Tammy Cavalcante (Amazonas) completaram o time das cinco primeiras colocadas, respectivamente.
O próximo passo de Priscila será representar o País no concurso Miss Universo 2011, que pela primeira vez acontecerá no Brasil, na cidade de São Paulo, no dia 12 de setembro.
Fonte: Terra