sexta-feira, 23 de abril de 2010

GRUPO FRATERNIDADE MANDA E-MAIL AO BLOG COMO ATO DE RESPOSTA.

Provando que este é um espaço democrático, estou postando, ato de resposta do Grupo Fraternidade, que é formado por alguns filiados do PT de Sobral. Segue abaixo texto remetido por E-mail á este blog pelo Sr. Carlúcio Campos e Edson Noberto. "Caro” blogueiro, Temos “estima” por “v.sa”, no entanto, vários “equívocos” foram cometidos na sua notícia postada no blog. Como “v.sa” é uma “pessoa ética”, desCONSIDERAMOS que tenha sido um ato, que é algo típico de PROFISSIONAL VENAL... Sobre as várias leviandades. LEVIANO.. ops! equívocos, um deles nos chamou MUITA atenção: “e em troca ganhou empregos em alguns Secretarias do Prefeito Leonidas...” – as deficiências da língua portuguesa são por conta do blogueiro. Nos diga, e VOCÊ NOS CONHECE, qual de nós vendeu a alma pro diabo??? Dos PARTICIPANTES, LIVRES que são: uma é dona de casa; três são SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS CONCURSADOS (há mais de 10 anos); um é GERENTE de uma empresa privada; um é MARCENEIRO (autônomo); outra é AUXILIAR DE PRODUÇÃO de uma fábrica; outro é TEATRÓLOGO e CINEASTA; ourto é PROFESSOR; outra é PROFESSORA e ATRIZ; e... por fim, outro é SERRALHEIRO (de empresa privada). Teríamos outras considerações a fazer. Mas..., como o ESTATUTO DO PT não permite, e nos pautamos por ele (embora há muito o ESTATUTO seja ESTUPRADO – é claro que o BLOGUEIRO não se enquadra no caso de ESTUPRADOR do ESTATUTO, já que também é um FILIADO ao PT) ...vamos nos ater ao exposto. Outrossim, RECOMENDAMOS à “v.sa” que antes de publicar suas informações faça o apuro do(s) fato(s) para constatar sua veracidade, OU NÃO, pois têm algumas pessoas levianas no “mercado”.
A FRATERNIDADE É VERMELHA!!!!
A FRATERNIDADE.
ESSA É DO BLOG – O blog não precisa pedir autorização a nenhum “babaca” para publicar uma notícia verdadeira. O fato da briga por cargos no PT na reunião de segunda feira,19 aconteceu. Não preciso da autorização dessa FRATERNIDADE para publicar. Aqui não tem matéria PAGA. E afinal quem são os ilustres participantes dessa oganização? Por não se identificar, colocar o NOME á prova. Qual o medo? Qual o objetivo dessa organização não reconhecida dentro do PT? É uma nova corrente política? ligados á quem? Na última eleição do PED em Sobral, essa FRATERNIDA estava a serviço de quem? e foi Por amor ao PT? Pois justifique aqui, porque a FRATERNIDADE não apoiou o Ilário Marques e ou a tendência ligado ao Pimentel Barroso na última eleição PED? Foi problema de grana ou NÃO? Essa organização precisa entender que o “estuprador do estatuto existe, mas realmente não é o blogueiro!” O blogueiro nem cargos exerce ás custa do PT! Aliás, os de fora nos ajudam muito mais que os de “casa”. Sem problemas... Não houve nenhum ato LEVIANO nisso. Aliás, vocês deveriam apontar os levianos do “mercado”, seria até um ato de coragem de vossa parte. Lamento que enquanto o PT nacional briga para garantir a vitória da DILMA, o PT de Sobral fique nessas briguinhas bestas. E graças á Deus que o PT não tem um nome de Sobral para a disputa estadual, seria mais um desastre eleitoral lamentável. Acho que Edilson Aragão tem razão no que me disse...

CIRO GOMES PREVÊ QUE SERRA VENCERÁ.

Se depender das palavras do Deputado Ciro Gomes, o seu desafeto e candidato do PSDB José Serra ganhará a próxima eleição. Porém, se Ciro continuar tão bom de previsão como tem demonstrado nos seus últimos prognóstico, Dilma Roussef ganhará essa eleição no primeiro turno.
O fato é que Ciro Gomes não acerta uma. Anote:
1. O povo de Viçosa do Ceará não viu o candidato do PSDB Evaldo perder.
2. E Luizianni Lins (PT), reelegeu-se no primeiro turno em Fortaleza.
3. E pásmem, o Brasil não pegou fogo, e já estamos no segundo mandato do Presidente Lula, que se tornou o líder político mais influente da América Latina.
DO BLOG - Acredito que determinadas palavras devem ser medidas e pesadas, principalmente por quem diz.

SOBRAL SEDIARÁ A 24ª CONVENÇÃO LOJISTA DO CEARÁ.

Quem esteve em entrevista ao Programa Revista Jangadeiro hoje na FM Jangadeiro de Sobral, foi a Secretária Luiza Barreto - Secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e a Daniela Costa -Diretora executiva da CDL de Sobral que falou sobre o lançamento da 24ª Convenção Lojista Estadual que acontecerá em Sobral nos 12, 13 e 14 de agosto de 2010 no nosso Centro de Convenções.

CIRO INDIGNADO, CONCEDE ENTREVISTA AO IG E DIZ QUE LULA ESTÁ NAVEGANDO NA MAIONESE.

As palavras duras empregadas na entrevista que concedeu ao iG, contudo, não vinham acompanhadas de um tom eufórico. Ciro estava sereno, mesmo quando declarou que “Lula está navegando na maionese”. Na conversa, assumiu pela primeira vez que sua candidatura à presidência da República chegou ao fim. Oficialmente, aguardará a decisão da executiva do partido, marcada para o dia 27 de abril, terça-feira da semana que vem. Mas o próprio teor das declarações que fez ao iG indica o grau de entrosamento entre candidato e legenda. Citando nominalmente o presidente nacional do partido, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, e o vice-presidente da legenda, Roberto Amaral, Ciro disse que os líderes pessebistas "não estão no nível que a História impõe a eles."
A parte mais forte da entrevista concedida ao iG foi reservada ao presidente Lula, a quem acusa pessoalmente de agir de maneira desmedida na tentativa de eleger a candidata Dilma: “Lula está navegando na maionese. Ele está se sentindo o Todo-Poderoso e acha que vai batizar Dilma presidente da República. Pior: ninguém chega para ele e diz ‘Presidente, tenha calma’. No primeiro mandato eu cumpria esse papel de conselheiro, a Dilma, que é uma pessoa valorosa, fazia isso, o Márcio Thomaz Bastos fazia isso. Agora ninguém faz. E Ciro continuou o desabafo: “Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz inclusive de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois ano." As palavras reservadas por Ciro a Serra impressionaram. Impressionaram porque a relação entre os dois é reconhecidamente conflituosa – e se situa num grau de agressividade elevadíssimo. (fonte: ig.com.br)

AQUI É ASSIM QUANDO CHOVE EM SOBRAL.

Esse trecho da avenida Monsenhor Aloisio Pinto já foi consertado várias vezes, mas quando chove em Sobral fica assim! E agora tá servindo de piscina prá meninada. Providências estão sendo tomadas.