sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GRENDENE FACILITA AOS COLABORADORES A AQUISIÇÃO E USO DE SEUS PRODUTOS. GRENDENE: ORGULHO EM FAZER, PRAZER EM USAR.

A Grendene é uma empresa ágil e inovadora que percebe oportunidades de evolução a cada dia. Por estar sempre atenta às necessidades e opiniões de seus colaboradores realizou uma pesquisa interna em 2009 e constatou que 66,95% dos entrevistados compravam produtos Grendene e 33% do público não os compravam porque não podiam usá-los para trabalhar. Para tornar realidade o desejo de seus funcionários de trabalhar “de Grendene na Grendene”, a empresa evoluiu em seus processos internos e agora, trata a aquisição de calçados Grendene como mais um benefício, neste caso, eles podem adquirir seus calçados a um preço especial e utilizá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. A empresa está disponibilizando aos colaboradores os produtos recém lançados no mercado, facilitando o acesso às últimas tendências de moda, juntamente com a entrega de um brinde. Com o slogan “Grendene: Eu faço, eu uso”, a empresa vem divulgando o novo benefício e o seu funcionamento promovendo vários desfiles nas dependências da empresa tendo como modelos alguns dos próprios colaboradores que aceitaram o convite para desfilar e posar para fotos, facilitando a visualização dos produtos em diversas situações de uso. Com o intuito de trazer mais conforto aos seus funcionários a empresa montou uma loja interna exclusiva para colaboradores, denominada GRENDENE+, para facilitar a entrega dos produtos desta campanha. Dessa forma a Grendene atende a um desejo legítimo de seus colaboradores, reconhecendo mais uma vez a importância dessas ações para formar equipes mais satisfeitas.
Herbert Rocha Arquiteto Crea-CE 9863-D RP da Grendene S/A para Sobral

Pe. ODERLIR MAGRI CHEGA Á SOBRAL E CELEBRA SUA PRIMEIRA MISSA.

Pe.Oderlir celebra ao lado do Cônego Gançalo, sua 1ª Missa em Sobral
Durante a homilia, Pe. Oderlir lembrou sua experiencia no Congo, na Africa.
O blog conferiu a 1ª Missa celebrada pelo Pe. Oderlir Magri em solo sobralense. O futuro Bispo da Diocese de Sobral, esteve celebrando ao lado do nosso Cônego Gonçalo de Pinho Gomes, vigário da Catedral da Sé. O ato de fé, aconteceu nesta sexta feira(19) na Missa das 17:30hs., a nossa Catedral recebeu um bom número de fiéis, vindos de algumas paróquias.
Pe. Odelir Magri, durante a homilia, não deixou de reconhecer o calor de Sobral, mas não se assustou muito, em função de sua experiencia vivida na Africa. Mesmo assim, confessou que em sua bagagem trouxe alguns cassacos. Disse que vai guardá-lo para vestí-los quando for visitar seus parentes na sua terra natal. Ele é de Chapecó, Santa Catarina.
As informações que temos é que Pe. Odelir deve permanecer em Sobral, e além de conhecer melhor nossa cidade, já começa também a conhecer a realidade da nossa Diocese. Está previsto o dia 12 de dezembro para que Pe. Odelir, possa assumir como Bispo da Igreja de Sobral.
Fotos: Bené Fernandes.

UMA NOTÍCIA QUE MUDARÁ O MUNDO: "GRETCHEN VAI CASAR DE NOVO."

A cantora Gretchen, que anunciou o fim de seu casamento com Demmis Miranda em setembro deste ano, já tem um novo enlace marcado. No dia 15 de dezembro, ela casará com o goiano Silvio Alves. Gretchen já casou 13 vezes. DETALHES - Chico Anysio: 6 casamentos. Fábio Júnior: 6 casamentos. Se juntarmos os dois, Gretchen ainda vence por um “Sim”.
Dúvidas?? Sem intenção de ferir ninguém, mas o nome disso é casamento? Não seria acasalamento???
(Informações e foto: Site Kibeloco)

HIRAN DELMAR FARÁ SHOW NO CLUBE COQUEIROS...

Pense numa figura. Hiran e Bené Fernandes, o negócio é federal. Flavio Braga entrevista o Hiran Delmar, que brinca com o ouvinte.
Esse é Hiran Delmar. Um dos maiores humorista do Brasil. Uma voz conhecida pelos seus inumeros personagens, tais como "o Coxinha", "Bebeu do Jereissati" e muitos outros conhecidos da TV Diário, do Programa nas Garras da Patrulha.
Hiran Delmar fará neste sábado(20), Show no Clube Coqueiros de Sobral. Tive o prazer de conversar e ouví-lo no Programa do amigão Flávio Braga na Coqueiros FM de Sobral.
DO BLOG - Hiran é realmente um Show... Aqui uniram talento com oportunidades. O que falta ao nosso humorista Tupinambá Marques. O nosso Babá tem talento demais, mas falta-lhe as oportunidades. Mas adoramos o que faz o nosso Babá com seus personagens. E como sempre fez, devemos estar juntos para prestigiar o amigo Hiran Delmar.

DOR DE CABEÇA Á VISTA: O METRÔ DE SOBRAL VEM AÍ...

Tem início, nesta sexta-feira (19), o processo licitatório do metrô no Município de Sobral. Os envelopes contendo as propostas e a documentação das empresas concorrentes devem ser entregues à Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Palácio Iracema. O valor de referência é de R$ 43,5 milhões. E a conclusão da obra, segundo o governo, é de 18 meses após a data da ordem de serviço. O Metrô de Sobral deverá ser instalado dentro do perímetro urbano e terá duas linhas principais: a primeira, chamada de Linha Sul, com extensão de sete quilômetros, que contorna o centro da cidade, ligando os bairros da Cohab 2, no extremo leste, ao bairro do Sumaré, no oeste, percorrendo sete estações.
E a segunda, denominada de Linha Norte, que ligará o polo industrial da Grendene, localizado à margem da avenida, onde existia o antigo ramal ferroviário de Camocim, no bairro da Expectativa, ao bairro Cohab 3, passando pelo Junco e Terrenos Novos. As duas linhas formam dois "Us" invertidos, que se tangenciam numa estação de integração. Parte da linha de cargas utilizada, atualmente, também será aproveitada. (Informações do DN
DO BLOG - Alguém do Governo ou da prefeitura precisa conversar com as pessoas que serão atingidas. Soube que no bairro do junco tem morador que não consegue mais dormir, sem saber o que fazer, não sabem o que vai lhe acontecer...Alguém tem que conversar com o povo. A idéia é fazer o progresso que traz harmonia e prazer para as pessoas, sem imposição. Para não tornar-se real aquilo que falou o Vereador Zé Vytal: "O progresso é assim mesmo, é uns morrendo para dar vida á outros." Assim é complicado....