sábado, 19 de setembro de 2009

SENADOR MÃO SANTA DEVE TROCAR PMDB POR PSC...

O senador Mão Santa (PMDB-PI) apresentou na sexta-feira (18) carta anunciando seu desligamento do PMDB, partido que "não é o mais dos sonhos", observou. Mão Santa afirmou que mudará delegenda para ter o direito de candidatar-se à reeleição e "continuar sendo a voz do Piauí no Senado". - Não é mais aquele PMDB! Aquele no qual, em 1974, sem nenhuma condição, Ulysses se lançou candidato. Mão Santa criticou o partido, por envolver-se em "negociações escusas, imorais e indecentes". O MÃO SANTA - Francisco de Assis de Morais Souza, nasceu na Paraíba, 13 de outubro de 1942, mais conhecido por Mão Santa, é formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará , foi intitulado de "Mão Santa" em razão de suas atividades profissionais na área médica.
DO BLOG - "O senador Mão Santa, que de Santo não tem nem as mãos", é daquelas épocas da ARENA, MDB, PDS, ele passou por tudo. (*) É um politico de conveniências. Ou seja, "onde está o poder, eu tô é dentro". Se elegeu Senador com o apoio do governador Wellington Dias(PT) e pouco tempo depois "jogou-lhes os pés". Não acha espaço hoje dentro do PMDB, que é base aliada, não foi um bom senador para seu Estado, vai tentar a reeleição pelo PSC. (*) O Ceará tá cheio desses politicos, Sobral faz parte.

BECO PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO MAESTRO JOSE WILSON BRASIL...

O nosso BECO do COTOVELO através do Programa "BATE PAPO DO IVAN FROTA, e o Centro Cultural Dom Jose, prestam neste momento uma homenagem póstuma ao nosso grande Maestro da nossa Banda de Musica de Sobral, Jose Wilson Brasil, que faleceu nesta semana, aos 92 anos de idade.
O Maestro morreu na manhã do dia 15 de setembro de 2009, num dos leitos do Hospital Santa Casa de Sobral.
Neste momento a Banda de Música de Sobral, sob a regencia do Maestro Wanderley presta uma homenagem ao grande Maestro Wilson Brasil.
DO BLOG - Maestro Wilson teve sua juventude vivida ao lado do Bispo Dom José Tupinambá da Frota. Era uma criança simples que teve o previlégio de conviver com o maior benfeitor de nossa cidade. Residia no bairro das Pedrinhas, na cidade Sobral. Maestro agora foi juntar-se á outros para fazer a alegria do nosso DEUS.

DEPUTADOS E DNIT SENTIU NA PELE O SOFRIMENTO DOS MOTORISTA DA BR-222...

Os deputados Chico Lopes(PCdoB) e Padre Zé Linhares(PP), acompanhados do Dr. Guedes, Superintendente do DNIT no Ceará, orgão ligado ao Ministério dos Transportes, nesta sexta feira, sentiram na "pele", o sofrimento do motorista que enfrenta a "buraqueira da BR 222".
Os Deputados e o Superintendente do DNIT viajaram de "carro pela BR 222", vendo de perto a situação precária da nossa rodovia. O Deputado Chico diz que a situação acontece sem explicações lógicas, pois não falta recursos. Segundo o deputado comunista já foram liberados mais de 35 milhões para recuperação da nossa BR.
DO BLOG - O governador CId Gomes acha que alguma coisa tá errada, pois os Estados do Rio Grande do Norte, Paraída, Sergipe, as estradas estão todas recuperadas, com asfalto de primeira qualidade. No Ceará a situação é cada vez pior. E desenha-se uma guerra contra a direção do DNIT. É vergonhoso a gente encontrar aquelas crianças nas margens das rodovias com enxadas na mão, colocando terra nos buracos em troca de alguns trocados. (colaboração: Wilson Gomes- reporter Rádio Caiçara - AM)