segunda-feira, 1 de março de 2010

PATOS NÃO PERDOA A GUANABARA...

A localidade de Patos que fica a 50 km de Sobral, tem sido um obstáculo na vida da empresa Guanabara. Naquela localidade já tivemos dois acidentes graves envolvendo ônibus da referida empresa. E na madrugada desta segunda feira, 1/03, tivemos mais um. A última informação que o Blog teve, falava em 12 vítimas do acidente que teria sido levado para a Santa Casa, e não 8 como me informou o funcionário da empresa. Não houve vítimas fatais.
LEMBRANDO - Em dezembro de 2009, na mesma localidade acontecia o 1º acidente da empresa com 2 mortos e 34 feridos. (a foto é do site grandesobral.com)

DEFINIDA A NOVA EXECUTIVA ESTADUAL DO PT DO CEARÁ.

Na foto: Presidente Estadual Luizianne e a Cristhianne Coelho - Presidente do PT de Sobral.
Definida a nova executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, que tem na presidência a prefeita Luizianne Lins. O encontro ocorreu na sede partidária e reuniu todas as correntes petistas, com direito, claro, a muito debate. 1ª Vice-Presidente – deputado federal José Nobre Guimarães 2ª Vice-Presidente – Antônio Carlos - (ex-scretário-geral) Secretário-geral – Francisco Pinheiro - vice-governador Secretário de Organização - Celso Crisóstomo (ligado a José Guimarães) Secretário de Finanças – Haroldo Pontes (ligado ao ministro José Pimentel) Relações Institucionais – Reudson Souza (ligado ao deputado federal José Airton) Formação – Ilário Marques - (ex-presidente estadual). VOGAIS Aila Marques (Coletivo Marxista) Nadir Chaves (vereadora de Limoeiro do Norte, ligadada José Guimarães) Manuel Santana (Prefeito de Juazeiro do Norte – ligado a José Guimarães) Luciana Castelo Branco - (ligada a José Guimarães) Antônio Filho - ( ligado a José Guimarães) Isaac Júnior, prefeito de Mauriti - ( ligado a José Guimarães). Francisca Maria – (ligada a José Airton) Marcelo Castro – (ligado ao vice-governador Francisco Pinheiro). DETALHE No próximo dia 26, haverá reuinião do diretório estadual e no dia 27 encontro estadual do PT.
(fonte: blog eliomardelima)

PERIGOS NA MADRUGADA: BANDIDOS ASSALTAM POLICIAL NA AV. MONSENHOR ALOISIO PINTO..

A situação está cada vez pior e não adianta tampar o sol com peneras! Na madrugada desta segunda-feira CB-PM Rosenildo, que residente no bairro Dom Expedito, filho da nossa amiga "nenên gavião", foi assaltado na Avenida Monsenhor Aloisio Pinto. De acordo com informações da policia, cerca de cinco elementos armados de revólver abordaram o CB-PM Rosenildo, quando o mesmo transitava de moto pela avenida. Os meliantes abordaram a vítima e tomaram de assalto uma quantia de R$ 400,00 (quatro centro reais) e um revólver pertencente ao 3º batalhão de Sobral.
Informações do Radialista Olivando Alves, são de que a PM já teria conseguido prender um dos assaltantes, que tem 16 anos de idade. O menor confessou o crime e disse que seus "amigos" são menores de idade também. A policia já recuperou o revólver e a quantia roubada.
DO BLOG - Está voltando tudo de novo. Na avenida Monsenhor Aloisio Pinto sempre acontece assaltos, embora o Ronda do Quarteirão esteja sempre passando por lá...

JÁ VAI TARDE: NETO MARADONA NÃO MAIS TREINA O GUARANY.

A perda do 1º turno do Campeonato Cearense 2010 foi o suficiente para o treinador Neto Maradona ser demitido do comando técnico do Guarany de Sobral. Para o lugar foi contratado Teco-teco, uma espécie de substituto eventual para o cargo de treinador do Cacique do Vale. Mesmo sendo o único invicto no estadual 2010 o Bugre já chega ao seu terceiro treinador na temporada. A equipe começou o campeonato estadual sobre o comando de Filinto Neto, demitido após o empate diante do Boa Viagem, na 5ª rodada. Neto Maradona assumiu na rodada seguinte e permaneceu até a final, mas o empate no tempo normal contra o Fortaleza e a perda do turno nos pênaltis não forma aceitas pela direção do Clube. Uma das atitudes mais criticadas do treinador na final do turno foi a substituição do atacante Clodoaldo no início do segundo tempo do jogo, quando o Guarany(S) vencia por 3 x 1. - 2º TURNO - O Bugre estreia no 2º turno do estadual nesta terça-feira, 2, às 20h contra o Maranguape fora de casa. (informações: Artilheiro.com.br)

ÔNIBUS DA GUANABARA TOMBA NA LOCALIDADE DE PATOS.

Um ônibus da Empresa Guanabara que saiu de Camocim, às 22:00h de ontem (28), em direção a Fortaleza, tombou por volta das 02:00h, próximo ao municipio de Sobral, na localidade de Patos. Informaçõs colhidas pelo nosso Blog ás 09:13hs - com o despachante da empresa, conhecido por Tancredo, não houve vítimas fatais, mas ficaram internados 8 pessoas ferimentos graves na Santa Casa de Sobral e que a empresa disponibilizou o seu serviço social para acompanhar as vítimas no hospital. Segundo a empresa haviam 40 passageiros, sendo que 32 seguiram viagem em outro ônibus da empresa. O acidente pode ter sido causado por um veículo que estava no acostamento, quando o ônibus tentou fazer a ultrapassagem.
DO BLOG - Se fosse o dono da Guanabara e amigo do Governador Cid, solicitaria que Ele mudasse a rota para Fortaleza, a localidade de Patos não é bom roteiro para a Guanabara.