quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

IV FÓRUM COMUNITÁRIO VIDA QUE TE QUERO VIVA.

Os convidados: Isaurora Martins, Nora Ney, Tomaz Martins e Nara Maria, conduziram os trabalhos. Muitos jovens presentes discutiram a importancia da família como transformação social.
O projeto Vida que te Quero Viva realizou hoje o seu IV FÓRUM COMUNITÁRIO, no Centro de Convenções de Sobral. Foram mais de 250 jovens reunidos e discutindo a importancia da "Familia". O apoio é da Prefeitura de Sobral, através da Fundação de Ação Social que mantém convênio com o Grupo Votorantin.
O blog esteve presente. Confesso que fiquei encantado com a nova consciencia assumida com nossos jovens diante da família, mas o desafio é bem maior. O começo é por aqui...
Não vi a turma do Conselho Tutelar e muito menos do Juizado da Infancia e Juventude de Sobral, acho que deveriam ter estado alí, principalmente para ouvir o que os nossos jovens pensam, e evitar assim, algumas "burrices" que têm sido feito por aqui...
Parabéns ao Projeto Vida que te Quero Viva. O prefeito Leonidas não pode deixar morrer uma importante ferramenta de apoio aos nossos jovens. Transforme-o numa política pública do nosso município. Nossos jovens agradecem...
Fotos: Bené Fernandes

A MAGIA DO NATAL... EM SOBRAL.

O presépio á noite é lindo. Parabéns aos amigos do Posto São Domingos.
Durante o dia, a simplescidade toma conta do lugar. É a magia do natal.
As coisas simples, que valem muito! Este é o presépio montado em frente ao Posto São Domingos, na Avenida Dr. Guarany, centro de Sobral. É simples, porém muito bonito. A noite com suas luzes ligadas fica bem mais lindo. Confira as fotos feitas durante o dia e a noite.
Foto: Bené Fernandes.

SOBRAL PERDE UM GRANDE HOMEM: SR. AURÉLIO PONTE.

Recebi uma notícia triste! Faleceu hoje, por volta das 12h30min, o empresário Aurélio Cavalcante da Ponte, um homem bom, e de grande prestígio na cidade de Sobral. Era proprietário da Casa Samuel, atualmente, muito bem administrada por seu filho, o amigo Zezinho. Sr. Aurélio Ponte, completaria no próximo dia 09 de dezembro, 83 anos de vida. Foi dirigente durante anos, da Associação Comercial e Industrial de Sobral e da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL. O seu corpo está sendo velado na funerária São Francisco, no centro da cidade de Sobral, a missa de corpo presente será amanhã, quinta-feira, 02 de Dezembro, no cemitério são José.
DO BLOG - Nosso pesar á toda família. As coisas de Deus, não se comenta...

MISS FORTALEZA É ELEITA A NOVA MISS CEARÁ.

Uma noite dedicada à beleza da mulher cearense. Assim, foi ontem a realização da 56ª edição do concurso Miss Ceará, no Siará Hall.
No fim da glamourosa festa, a coroação e a entrega da faixa de vencedora ficaram com a representante de Fortaleza, Anastácia Line Alves Duarte, escolhida que foi, entre as 25 candidatas, como a mais bela representante no Estado e que vai representar o Ceará na competição nacional. Ilnara Vidal, de Novo Oriente, e Vanessa Vasconcelos, de Tamboril, foram escolhidas, respectivamente, como Miss Simpatia e Miss Turismo.
O júri foi formado por alguns destaques, como Débora Lyra, a atual Miss Brasil, e a especialista em Misses, Ana Madeira. Nesta edição, o concurso teve como tema "Mar de Alegria", em homenagem ao litoral cearense, tanto na composição do cenário, como nos trajes típico, gala e banho.
... Prêmios
A vencedora, que recebeu faixa e coroa das mãos de Eugênia Justino, Miss Ceará 2010, garantiu ainda contratos de trabalho, uma moto no valor de R$ 7 mil, joias, guarda-roupa completo e o direito de representar o Estado no concurso Miss Brasil. As outras semifinalistas foram de Quixeramobim, Mombaça, Tamboril e Caucaia. (Fonte e foto: DN)
DO BLOG - O blog tomou conhecimento que o responsável pela escolha da Miss Sobral é o comunicador João Filho, da Princesa FM. Vixe! Acho que não ganharemos NADA, nunca.

A IDÉIA ERA MELHORAR... MAS ACHO QUE PIOROU!

Gerou protestos de vários moradores do bairro Alto do Cristo, a iluminação feita em torno da estátua do Cristo Redentor, ponto de destaque da cidade de Sobral, que fica localizada no ponto mais alto do referido bairro. Dalí, os visitantes tem uma visão previlégiada de toda a cidade de Sobral.
No programa do amigo Moisés Arruda, na Rádio Pioneira de Sobral, os moradores ocuparam os telefones da emissora para protestar contra a iluminação feita naquele local. O problema é que colocaram quatro luminárias "verdes-neon" sobre a estátua do Cristo, e "Jesus" ficou mais parecido com o "Incrível Hulk", e os moradores não gostaram. Quando visto á distância, fica pior ainda, por que mais parece um pinheiro de tão verde.
Não sei quanto custou essa "mercadoria", mas acho que foi dinheiro público jogado no mato. E do jeito que a coisa anda...tá mal. Ainda há tempo de fazer algo mais digno de um Cristo Redentor...O Natal é 25 de dezembro.

O BLOG VAI ACOMPANHAR O TRABALHO DO DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO(PDT).

Essa turma é vencedora! Aqui está parte da turma que fez a campanha do amigo Deputado Ferreira Aragão(PDT). O comando geral é da amiga Cida Aragão. Não podemos esquecer o trabalho feito pelo competente Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão. Aqui soma-se, e é tudo Show de Bola.
Agradeço ao Ferreira Aragão pela confiança no nosso trabalho. Vamos está acompanhando todo o desempenho parlamentar do Deputado e com certeza informando tudo ao nosso leitor.

ENTRA DEDÉ TEIXEIRA, SAI TEODORO SOARES.

O candidato à eleição como deputado estadual Dedé Teixeira (PT) conseguiu a totalização de seus votos e deve assumir a vaga na Assembleia Legislativa em 2011. A decisão foi anunciada no início da noite desta terça-feira, 30, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com a eleição do deputado Dedé Teixeira, que havia sido barrado pela Lei da Ficha Limpa, o candidato à reeleição pelo PSDB, deputado Professor Teodoro Soares, perde a vaga no Legislativo cearense. Com a nova totalização, foram computados também os votos dos candidatos Carlos Macedo (PSB) e Neto Nunes (PMDB). Com a validação dos votos dos candidatos, a legenda PT/PSB/PMDB/PRB ganhou mais uma vaga na Assembleia do Ceará. Redação O POVO Online
DO BLOG - Sem querer fazer qualquer julgamento pessoal, mas tinha muita gente dando opinião na campanha do Professor, que não merecia está nem perto dele. Acho que a auto confiança tomou conta do pedaço... infelizmente perdemos uma voz da Zona Norte.