sábado, 23 de abril de 2011

QUAIS OS CRITÉRIOS PARA SE MULTAR NO TRÂNSITO DE SOBRAL? EXISTEM OU NÃO?

Até agora não entendi qual o critério que os Agentes de trânsito usam para multar no trânsito de Sobral. Se é que existem! Estou falando da aplicação da Lei.
O CASO - Outro dia fui multado por estacionar na rua Domingos Olimpio, ao lado da SEFAZ, em frente a Loja do Sr. Gutemberg, por não ter colocado o talão do Zona Azul na minha moto. Na verdade não sabia que alí era Zona Azul, a placa de sinalização fica escondido entre aquelas árvores próximos da SEFAZ.
Quando percebi que tinha sido multado, observei que próximo a minha moto, tinha outras motos e acho que o Agente não as multou também, mas deixei prá lá.
HOJE - Neste sábado de aleluia, recebi a reclamação de um colega, que teve sua moto multada por estacionar ao lado do Banco do Brasil, ele estava "P...da vida", porque tinham outras motos lá e somente a dele havia sido multada. Ele me perguntou se tinha algum sorteio, ou se era carta marcada, se o guarda fazia por amizade e não multada as dos amigos, e foi uma série de questionamentos, e particularmente fiquei também sem entender... Acho que se é prá multar os errados teria que ser todas, e não somente algumas... Mas, espero que a "galera da multa" saiba o que está fazendo...Justiça seja feito.

OLIVEIRA DOMINGOS APAGOU VELINHAS E COMEMOROU NO CAIPORA.

Quem esteve comemorando seu aniversário neste sábado de Aleluia foi o amigo Radialista Oliveira Domingos. Esteve recepcionando os amigos lá no seu sitio na Serra da Meruoca, o famoso "Caipora".
Regado a muita Cerveja, Whisky e tira gosto a vontade, a galera compareceu para prestigiar Oliveira. Por motivo de força maior, recebi o convite mas não pude comparecer.
Mas daqui, quero externar nossa alegria de poder compartilhar desse momento importante na vida do grande amigo Oliveira Domingos.
Parabéns, cabra macho...
NA FOTO - Oliveira e Wilson Gomes, eles juntos fazem um estrago danado.

HOJE NO CHICO LOIOLA...O GATO DORMINHOCO.

O blogueiro esteve no Chico Loiola, um dos points da galera do Rádio de Sobral, no Becco do Cotovelo. Estive ao lado de amigos, em destaque o amigo Simão Nobre, Vereador ZEZÃO, Fredin-liderança politica do distrito de Jaibaras e vários outros amigos. Hoje teve Musica ao vivo com "Vitor dos Teclados", cerveja gelada e o tira gosto de mão de vaca e sarapatel.
Mas o que mais chamou a atenção de todos, em meio a zuada danada lá do loiolão, foi a tranquilidade desse gato, que dormia bem tranquilo em meio a tudo isso. É como diz o ditado: "Malandro é malandro e Mané é mané...

SOBRAL TÁ ASSIM: "É PREFEITO MULTANDO PREFEITO."

Os "guardinhas do prefeito Veveu" realmente não dispensam ninguém. O flagra é de um desses "verdinho" multando o carro de outro Prefeito, o do Becco do Cotovelo, Expedito Vasconcelos.
O fato ocorreu na manhã deste sábado de aleluia. O carro está estacionado em frente á uma Farmácia, que pela Lei só pode permanecer 15 minutos com o pisca alerta ligado. Lamentável, mas a multa foi legal.

UMA CEIA POUCA SANTA... (Aroeira)

Um profano da Santa Ceia de Jesus!
Está no blog do Josias de Sousa(Folha.com) com a criatividade do Cartunista Aroeira. Muito bacana.

MENINO DE 11 ANOS É SUSPEITO DE MATAR UM HOMEM

O besta fera está solta. Um menino de 11 anos é o principal suspeito de invadir uma casa e matar o proprietário em Itapetininga, interior de São Paulo. Mesmo que seja comprovada a autoria do crime, o garoto não ficará internado.
De acordo com a polícia, o autor do crime efetuou cinco disparos, sendo que três atingiram a vítima, um no cotovelo e outros dois na cabeça. O homem morreu no local. O delegado Clóvis Augusto Orsi, responsável pelo caso, afirmou que a criança foi levada à delegacia para fazer exames que possam constatar restos de pólvora.
O resultado do exame fica pronto em quatro dias. Se for confirmada que o garoto cometeu o crime, ele deve sofrer uma medida socioeducativa, mas não vai ficar internado porque tem menos de 12 anos.
Fonte: r7

TEATRO DA PAIXÃO ENCENADOS NOS BAIRROS DE SOBRAL.


Sobral teve vários eventos teatrais espalhados em vários bairros, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Cada grupo recebeu 1.200 de auxilio montagem. O blog conferiu algumas apresentações.

SOBRAL E OS JUDAS QUEM NUNCA SOBEM...

Imagens de um sexta feira de judas em sobral. Aqui é um daqueles que nunca sobe. Este estava na Avenida John Sanford, e a idéia é arrecadar para comprar "pinga e Algo mais..."

GUARANY DE SOBRAL É REALMENTE UMA CAIXA DE SURPRESA!

"Cada jogo é uma história!" Essa frase cabe direitinho na trajetória do nosso Guarany de Sobral. Quando o torcedor imagina que "Ele" vai levar péia, ganha. Quando se imagina que vai vencer, se engasga com mosquita, empata ou perde.
Nesta quarta feira, todo nós imaginávamos que passaríamos tranquilos pelo time do Limoeiro, e deu zebra, ficamos no triste Zero a Zero.
Nossa sorte é que o "pobre do Fortaleza" perdeu mais uma, desta vez para o fraco time do Crato, por 1x0, e acabou ajudando o Guarany no possível acesso ao G-4. Duas vagas já foram preenchidas por Ceará e Guarani de Juazeiro.

KASSAB RECUSA 51 PARA PSD POR COMBINAR COM NÚMERO DE UMA "PINGA"

Fundador do PSD (Partido Social Democrático), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse ontem que não vai adotar o número 51 para a legenda por estar "muito associado" a conhecida marca de aguardente.
O número é um dos poucos ainda disponíveis para novos partidos e chegou a ser cogitado por entusiastas da legenda por ser de fácil memorização. "51 é uma marca muito famosa", afirmou. O prefeito disse que não tem um número de sua preferência. Um dos discutidos é o 30.
"O 30 é um desses números, mas o momento da escolha do número é o momento quando concluir esse processo", disse. 
Fonte: É sertão.

CENAS DE UMA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO: "PAI MATA FILHO DE 11 ANOS".

Uma criança de 11 anos foi morta a golpes de faca pelo próprio pai, na cidade de Uruoca, região Norte do Estado. O crime segundo a PM, aconteceu na noite de Quinta-feira Santa. A criança ainda chegou a ser levada para os hospitais da região mas acabou morrendo.
O acusado acabou preso e em depoimento disse à polícia, ele disse que estava dormindo com os dois filhos e a esposa no mesmo quarto. Quando acordou, teve alucinações e ouviu vozes de uma pessoa dizendo que ele teria que matar o filho para se salvar. O acusado do crime pegou uma faca e atingiu a criança. O corpo da criança foi trazido para o IML de Sobral.
(Fonte:Wilson Gomes)