sábado, 10 de março de 2012

RECEBI E AGRADEÇO...

Recebi com muito carinho, felicitações pela transcorrência do meu aniversário, ocorrido neste sábado(10), dos amigos Silvestre Stalloni, diretor de programação da Rádio Caiçara  AM e do empresário Cleiton Carneiro, diretor do Clube Coqueiros e da FM Coqueiros.
Senti-me honrado e agradecido por compartilhar com os amigos esse momento importante da minha vida. Vários colegas de Rádio e amigos do dia-a-dia nos abraçaram... Vida longa a todos nós...

ALÔ,ALÔ ZONA NORTE COM ÍTALO COSTA, ASSIS NASCIMENTO E BENÉ FERNANDES...

O Programa Alô, Alô Zona Norte, apresentado pelos Radialistas Ìtalo Costa e Assis Nascimento, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, no horário de 8hs ás 9hs, agora têm a participação do Radialista Bené Fernandes, com o seu comentário politico e o noticioso da hora. Alguns minutos de notícias comentada, no quadro "MOENDO A NOTÍCIA", o fato do dia.
Agradecer o convite feito pela equipe do programa e dizer da minha satisfação de trabalhar ao lado desses amigos bacana. Obrigado Ìtalo e Assis, pelo honroso convite... Com o aval do grande Zeca Aquino... TÔ DENTRO...  

EX-VEREADOR TIAGO RAMOS ESTÁ QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL.

Recebi de um amigo e assessor do ex-vereador Tiago Ramos, uma Certidão emitida pela Justiça Eleitoral da comarca de Sobral, onde certifica que, de acordo os assentamentos do Cadastro Eleitoral e com o que dispõe a Res. TSE – n° 21.823/2004, o eleitor Tiago Ramos Vieira está quite com a Justiça Eleitoral na presente data (06 de março de 2012).

DO BLOG - Se esta Certidão valer, TIAGO é candidato a Vereador em 2012. Tenho sido cobrado por alguns amigos para a divulgação de uma possível lista de "ficha sujas" existentes na cidade de Sobral, e que já está circulando por aí.
Não fiz por uma questão de decência, e por simplismente não existir ainda, NADA oficial da Justiça Eleitortal. E como não sou DEUS e nem JUIZ, não posso julgar e consequentemente condenar ninguém... Por enquanto todo mundo é FICHA LIMPA.

HEMOCE SE PREPARA PARA A SEMANA SANTA.


Com o tema "Todo mundo merece uma segunda chance", o Hemoce lançou a campanha para reforçar o estoque de sangue para o feriado da Semana Santa.
Em Sobral, as doações podem ser realizadas na sede do Hemoce, que fica localizada na rua Jânio Quadros - Bairro Santa Casa - Fone: (88) 3677.4624/3677.4627 - E-mail: sobral@hemoce.ce.gov.br. O Hemoce de Sobral atende a 68 hospitais.
Quem pode doar sangue:
- Homens e mulheres de 18 a 67 anos. Jovens de 16 e 17 anos podem doar desde que tenham autorização dos pais ou do responsável legal. 
- O doador deve pesar mais de 50 quilos e precisa apresentar documento com foto válido em todo o território nacional, como carteira de identidade ou habilitação de motorista. 
Recomendações:
- Não doar em jejum
- Dormir por, pelo menos, 6 horas antes da doação
- Não ingerir bebida alcoólica nas 12 horas anteriores à doação
- Evitar fumo e comidas gordurosas
Fonte: Assessoria de Imprensa da Sesa

OBRIGADO MEU DEEEEEUUUUSSS!!!

Hoje é feriado Nacional. O blogueiro está aniversariando, e a moçada fez uma festa daquelas no Programa Forronejo da Rádio Paraíso FM 96.1, que foi apresentado pelo Bené Fernandes, neste sábado de 4hs ás 7hs.
Nossos agradecimentos...
A Pastelaria da Dona Mirtes - Parque Santo Antonio, pelos Pastéis enviados ao programa, ao Gonzaga e Dona Maria - Escola de Samba do Alto do Cristo pelo Café Especial com tapioca e queijo, ao Taxista Zé Codó pelo Refrigerante e a gentileza de ir buscar os produtos, e amiga Valdênia - confeiteira de Bolos e Salgados, por este maravilhoso Bolo confeitado com cobertura do MEU MENGÃO, ao amigo Bispo - Armazém e Mercantil, pelo litrão de BLACK, e aos amigos Paulinho e Chico Marais, pela participação direta no programa, além dos nosso patrocinadores e ouvintes que nos honra com a maior audiência no horário do Rádio FM em Sobral. 
Agradecer em especial as Rádios Paraíso FM e a Coqueiros FM, pela oportunidade de trabalhar nas duas maiores FM de Sobral.
Agradecer á DEUS e a minha família: Júlia, Nathaniel e Ana Cássia, que juntos me proporcionam a alegria de viver...
Ufa!!! chegamos aos 49... Infelizmente muitos não chegarão...Obrigado meu DEEEEUUUUUUUSS!!!!!

PSDB FEZ PROTESTO COM 100 PESSOAS CONTRA O HOSPITAL DA MULHER.

O PSDB-Fortaleza realizou manifestação de repúdio pelo atraso nas obras do Hospital da Mulher e pela falta de compromisso da administração municipal em realizar o prometido. Aproximadamente 100 pessoas participaram do ato, que ainda contou com a aprovação de pedestres, motoristas e moradores da área.
DO BLOG - O PSDB de Fortaleza está muito POBRE, só conseguiu pagar 100 pessoas para ir ao protesto. Tá ruim a situação dos tucanos...