sexta-feira, 30 de abril de 2010

II PARADA GAY DEVE REUNIR MAIS DE 50 MIL PESSOAS EM SOBRAL.

Dia 1º de Maio, Sobral realiza a sua IIª Parada Gay. A organização é do Adonias Filho, Alex Coelho e Arnóbio(Criart's). A expectativa é de mais de 50 mil pessoas entre Gays, Lésbicas e simpatizantes, além de muitos curiosos. A II Parada Gay terá seu inicio prevista para as 13 horas, com palestras e Shows na praça do Theatro São João. As 17 horas o Trio com a Banda Forró Real ElétricoNegrito, arrasta a multidão rumo ao Arco do Triunfo onde será realizado um grande Show.
Hoje na Jangadeiro FM de Sobral, no Programa Revista Jangadeiro, tivemos a presença de Alex Coelho, que falou sobre a organização do evento. Mais de 82 mil reais estão sendo gastos na II Parada Gay de Sobral. A Prefeitura de Sobral está ajudando com apoio logistico e a quantia de 30 Mil reais.

CHAPINHA DE CABELO MATA JOVEM EM PERNAMBUCO.

Uma jovem de 21 anos morreu após receber uma descarga elétrica de uma chapinha de alisar cabelo, nesta quarta-feira (28), em Petrolina (PE). Segundo o perito criminal que analisou o local, Ivan Camara de Andrade, havia água no chão do quarto e a vítima foi encontrada vestindo apenas roupas íntimas.
Ainda de acordo com Andrade, a suspeita é que a jovem havia acabado de sair do banho e se trocava quando foi atingida pela descarga elétrica. Ela tinha ferimentos na mão esquerda, que teriam sido provocados pelo choque.
No momento do acidente, a vítima estava sozinha em casa. Quando a mãe chegou ao local, acionou o serviço de emergência. Mas os profissionais constataram que a jovem estava morta.(fonte: pbagora.com.br)

BANDIDOS ASSALTAM DUAS AGENCIAS BANCÁRIAS NO INTERIOR.

Em duas ações violentas, bandidos assaltaram, ontem, duas agências bancárias no Interior do Estado. Os crimes ocorreram nas cidades de Saboeiro e Nova Russas. Para a Polícia, no entanto, as ações foram isoladas, isto é, duas quadrilhas agiram contra os bancos.
O primeiro ataque aconteceu em Saboeiro (a 652Km de Fortaleza).
A AÇÃO - Os criminosos agiram sem nenhuma dificuldade, pois o destacamento militar da cidade, composto por apenas três homens, havia se deslocado para atender a uma falsa ocorrência de assalto na zona rural.Com a cidade completamente desguarnecida, os cinco criminosos atacaram o Banco do Brasil. Eles chegaram ao BB em um Fusca e fugiram da cidade em um Uno pertencente à Prefeitura. Além de vários malotes, os ladrões atacaram também estabelecimentos comerciais. Segundo a Polícia, os assaltantes estavam fortemente armados e seguiram em direção ao distrito de Flamengo. Até a noite passada, nenhum deles havia sido detido nem o valor roubado foi divulgado pela direção do BB.
O segundo ataque aconteceu em Nova Russas (a 316Km da Capital).
A AÇÃO - De acordo com testemunhas, o grupo era formado por cerca de sete a dez homens que chegou à agência já atirando. Segundo uma das testemunhas, uma senhora que se encontrava no interior do banco, onde foi retirar um extrato-bancário, eles gritavam muito mostrando descontrole emocional."Eles entraram atirando e dizendo que com a gente não queriam nada, pois vieram só buscar dinheiro do governo", disse a mulher, que pediu para não ser identificada.
No chão - Após provocar o pânico e obrigar todo mundo a ficar deitado no chão, os ladrões foram direto à gerência onde acabaram dominando o tesoureiro Marcos Pedrosa, que foi obrigado a facilitar a retirada do dinheiro dos caixas eletrônicos.Para deixar a agência, os ladrões usaram algumas pessoas como escudo humano, enquanto os malotes eram colocados numa L-200. O tesoureiro foi levado como refém. Antes da fuga, um deles roubou os aparelhos do circuito de filmagem. (foto e informações: blog do Wilson Gomes) DO BLOG - Sugestão: Já que a inoperância da Secretaria de Segurança do Estado do Ceará é maior do que ela, que tal convidar "uma autoridade do crime organizado" para planejar ações de combate, OU quem sabe, fazer um acordo. Do jeito que tá, não dá.