quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TOM CAVALCANTE NÃO VEM Á SOBRAL AMANHÃ...

A sessão especial que a Câmara de Sobral promoveria nesta sexta-feira, 30, para entrega do Título de Cidadania Sobralense ao humorista Tom Cavalcante, e a entrega da Comenda Cidadão Exemplar Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, ao Sr. Hugo Lopes Cavalcante, foi cancelada. Segundo informaçoes do Presidente Hermenegildo, o Pai do humorista Tom Cavalcante teria sido internado ás pressa em uma UTI, e que o mesmo teria solicitado que fosse marcado uma nova data para sua vinda á Sobral. Hermenegildo nos informou que já estava tudo preparado e que tinha distribuidos 500 convites.

PREFEITURA DE SOBRAL DORMIU NO PONTO E BNB É VENDIDO PARA INICIATIVA PRIVADA... SINHA SABOIA SOFRE POR ISSO!!!

O Clube Social do Banco do Nordeste(BNB), localizado na avenida Senador Virgilio Tavora, um equipamento social abandonado pelos seus sócios patrimoniais, foi vendido nesta semana pelo BNB de Sobral á empresa DONIZETE TRANSPORTE, pelo valor de 990 Mil reais. Lamentamos á falta de visão da Prefeitura de Sobral, em não atender uma "antiga" reividicação dos Moradores do grande Sinhá Saboia, para que fosse desapropriado aquele Clube e transformado no Centro de Arte, Cultura e Lazer daquela comunidade. O Ex-Vereador SASSÁ solicitou ao ex-prefeito Cid Gomes através de vários requerimentos e não foi atendido, Cid fez ouvido de mercador. Na atual administração, o Vereador Junior Balreira, também já havia solicitado ao poder publico municipal, esse Centro Cultural e em nada foi atendido. A comunidade fez passeata, até um abraço simbolico foi feito ao redor da propriedade, mas nada disso serviu para sensibilizar o Prefeito Leônidas Cristino e seus Secretários.
O Sindicatos dos Servidores Municipais havia se manifestado no sentido de sensibilizar o gestor municipal para adquirir o imóvel e colocar á disposição dos seus Servidores.
O fato é que perdemos uma grande oportunidade de construir uma equipamento valoroso que serveria para aglutinar alí todos os programas sociais que poderiam ser desenvolvido na nossa comunidade.
TÔ PREOCUPADO - Não sei o que falta aos homens publicos, para ter uma visão mais ampliada das coisas e não deixar passar as oportunidades de bem servir a comunidade que os elege. Acho que os "bajuladores" estão atrapalhando o Prefeito de fazer mais por todos nós.

PESQUISA DO BLOG SAIRÁ LOGO MAIS...AGORA CONHEÇA O BAJULADOR...

Estou fazendo um levantamento de Nomes de provaveis candidatos á Deputados Federais que serão votados em Sobral e na Região Norte. Não é tarefa fácil, principalmente quando se quer fazer um trabalho sem puxa saco de ninguém... Esse negócio de bajular, de puxa o saco...deve doer!!!
O que é o bajulador? - O blog pesquisou quem é esse diabo!
Ele não é o chato, mas tem um perfil irmão gêmeo do chato, tem o nome científico de "bajulatorius hominis", raiz latina para denominar o também conhecido vulgarmente por bajulador. O bajulador é um hermafrodita, um assexuado político, o seu prazer, o seu orgasmo é puxar saco, adular. Vive em permanente estado de rastejamento, mas em hipótese alguma utiliza o desconfiômetro. Você nunca encontrará um bajulador com opinião, pois o seu cérebro apresenta 99% de seu espaço ocupado não por neurônios, mas sim com uma composição orgânica gelatinosa por mim denominada de "cerebrus vulgaris ventoso".
DO BLOG - Infelizmente, Sobral tá cheinho deles!!! Xô Mané!!!

CONFERENCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE SOBRAL ACONTECE NESTA SEXTA FEIRA...

Nesta Sexta Feira , 30, a cidade de Sobral realiza a sua Conferência Municipal da Cultura. O local escolhido para o evento é o nosso maravilhoso Theatro São João, com horário previsto para iniciar ás 08 horas. Teremos além de muitos debates, apresentações teatrais, exposições, videos, banda de musica, e outras manifestações artísticas. Secretário de Cultura, Campelo Costa e a Equipe de organização tem trabalhado muito para o sucesso desse importante evento. Sobral precisa urgente fazer modificações na LEI DE CULTURA do município, que está totalmente desatualizada. A lei foi feita na primeira gestão do Cid Gomes quando Prefeito de Sobral e não acompanhou a evolução cultural. Os artistas precisam participar, demarcar espaços e garantir seus direitos. Vamos lá galera!!!...É amanhã!!!!...

E O BRASIL AMANHECEU SEM CORES...

Bom dia! Hoje é quinta feira, e o Brazil amanheceu triste, calado... O Mengão perdeu! Preste atenção se tenho razão ou não? O São Paulo venceu o Inter, legal... Qual foi a alegria do brasileiro? Nenhuma. Quem faz a alegria desse país é o Mengo e tchau!
Mas... Bom dia! Para os São Paulinos que se depender desse Palmeirinhas, pode ser campeão de novo! De novo, não!!!...Brincadeiras á parte, que equilibrio show tá esse brasileirão. Vacilou, dançou!!!... Mas á vida continua... E estamos no batente!!!..