terça-feira, 4 de agosto de 2009

PT DE SOBRAL TEM UM NOME PARA DEPUTADO ESTADUAL

Os dois que se acham os estrelas do PT de Sobral estão desaparecidos. Edilson Aragão é gerente financeiro do Metrofor(a obra que não anda) e Vevéu saiu de Sobral para chefiar o IPHAN do Ceará. Moram em Fortaleza e passam final de semana em Sobral, quando dá prá vir. Com isso abre-se uma canal de oportunidades para surgiu nomes que queiram colocar-se á disposição do partido nas eleições de 2010. Um deles é do jovem advogado Tiago Donato, que está disposto á ser mais um soldado em exercício do PT na Zona Norte. Outro nome que surge na Região é o do ex-prefeito de Meruoca João Coutinho, que disse preferir aguardar algumas definições, para em seguida saber suas reais chance de chegada no próxima pleito eleitoral. E os estrelas não estão nem aí...

JUNIOR RÊGO E SUA BICICLETA...

Esse é Junior Rêgo, um sobralense apaixonado pela sua bicicleta. Alías, uma das mais linda do Brasil. Junior faz sucesso em Sobral e também nas várias cidades que tem visitado. Soube que foi a cidade de Terezina pedalando sua exuberante Motociclos. Segundo Junior, todo o dia ele cria uma idéia e vai inovando a sua bicicleta. Tem alarme, rádio amador, caixa de ferramentas, som e muita coisa legal prá gente ver. Perguntei qual o valor do produto, disse-me que até agora não pensou em vendê-la, mas se for, não vai ser barato. Parabéns ao grande Junior Rêgo. (foto do blog - click para ver melhor)

SOBRAL NÃO ESTÁ ENTRE OS DEZ MELHORES MUNICIPIOS DO CEARÁ...

Divulgado o Índice de Responsabilidade Fiscal e Social do Ceará. De acordo com o Ranking da Confederação Nacional de Município(CNM), os dez primeiros municípios cearenses mais bem avaliados são os seguintes: 1- Pacoti- 0,578 - Prefeito Fco.Rômulo (PPS)
2- Parambu 0,571
3- Alto Santo 0,571
4- Maracanaú 0,567
5- Ocara 0,566
6- Trairi 0,564
7- Paraipaba 0,562
8- Eusébio 0,561
9- Caucaia 0,558
10- Jaguaribe 0,551 Para a classificação dos municípios é feito uma avaliação das administrações municipais. São comparados também, os níveis de despesa com custeio da máquina, o esforço de investimento e a performance nas áreas de saúde e educação.
BLOG - Já estivemos no topo dessa lista.
(fonte:cearáagora.com)