quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CANDIDATA MIRIAN SOBREIRA CAMINHA PELAS RUAS DE SOBRAL.

Mirian Sobreira ao lado de lideranças comunitária caminha pelas ruas do bairro. Mirian Sobreira recebe o carinho do povo de Sobral.
E a candidata á Deputada Estadual Mirian Sobreira(PSB) está em Sobral. Ela participou de visitas as familias de diversos bairros de Sobral. E logo mais a noite participa de uma movimentação política pelas ruas do Centro de Sobral. Mirian Sobreira(PSDB) deverá participar da festa de inauguração do Comitê do candidato á Deputado Federal Oman Carneiro, que acontecerá na noite desta quarta-feira. O Comitê de Oman Carneiro fica na rua Cel Mont'Alverne, em frente ao consultório do Dr. Afrânio.
DETALHE - A candidata Mirian Sobreira esteve reunida com várias lideranças comunitárias de Sobral e com lideranças politicas de algumas cidades da região norte. A candidata mostra-se satisfeita com a receptividade dos amigos de Sobral.

I FORUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EM SOBRAL FOI SUCESSO.

O I Fórum Comunitário do Selo Unicef na cidade de Sobral foi um sucesso. Várias lideranças comunitárias, profissionais de saúde, da educação e vários jovens, além do representante do Poder Legislativa e da prefeitura de Sobral estiveram reunidos numa grande discussão de avaliação e planejamento de ações voltadas para crianças e adolescentes do nosso município até para o ano de 2012.
O blog foi conferir os trabalhos realizados e parabeniza a equipe de organização. Acho que Sobral mais vez terá o Selo Unicef, que qualifica as ações municipais em politica pública voltadas para nossa juventude.
Os trabalhos iniciaram ás 08 horas e seu término aconteceu as 13:00 horas, com uma confraternização e almoço.

GUARANY NA COPA FARES LOPES.

O Guarany de Sobral irá enfrentará nesta sexta-feira, 20, o time de Caucaia em jogo que marca a estréia do Bugre sobralense na Copa Fares Lopes, promovida pela Federação Cearense de Futebol. O jogo acontece em Maranguape, às 20h. De lá o Guarany parte para o Maranhão, onde, no domingo, enfrenta o Sampaio Correia pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os times da copinha: Ceará, Tiradentes, Guarany/S, Guarani/J, Boa Viajem, Icasa, Limoeiro, Fortaleza, Ferroviário, Itapipoca, Caucaia e Horizonte Confira a tabela com todos os jogos do Guarany pela competição cearense: 27/08 - (20h10) - Ceará x Guarany de Sobral 01/09 - (20h10) - Tiradentes x Guarany de Sobral 12/09 - (16h30) - Guarany de Sobral x Tiradentes 18/09 - (16h30) - Guarany de Sobral x Ceará 25/09 - (16h) - Caucaia x Guarany de Sobral
(texto: sobralemrevista)