domingo, 22 de agosto de 2010

AS TARAS DO MUNDO ANIMAL...

Quem não tem cachorra, come a pata.

SAPATEIRO LOPES ESTÁ NA LUTA DE NOVO!!!

Este é o suplente de Vereador Sapateiro Lopes(PPS), detendor de 1288 votos na última eleição para vereador em Sobral. Ele está nas ruas da cidade, montado em sua tradiocional "bicicleta charanga". Sapateiro Lopes apoia Lúcio Alcantaras, candidato á governador pelo PR do Ceará. O blog tomou conhecimento que o deputado estadual é Rogério Aguiar(PSDB). É um samba de criolo doido...

PREFEITO DE GRANJA(Ce) ABANDONA PSDB E APÓIA CID GOMES.

Essa campanha política de 2010 será marcada pelas traições familiares. A discórdia entre pais e filhos está na ordem do dia, pelo menos no Ceará está sendo assim. E agora é a vez da familia ARRUDA da cidade de Granja. O prefeito Esmerino Arruda(PSDB) acaba de abandonar o palanque do seu partido, que tem como candidatos Marcos Cals e Tasso Jereissati, e deverá juntar-se a mais 12 prefeitos tucanos em apoio a candidatura de Cid Gomes(PSB). O Prefeito tem o seu filho, o Deputado Estadual Gony Arruda (PSDB), como candidato á reeleição pelos tucanos.
É FATO - Esmerino Arruda até poucos dias era uma figura criticada pelos cidistas, acusado de fazer uma péssima administração no município de Granja.
DO BLOG - O prefeito de Granja, é uma raposa experiente na política do Ceará, já ocupou vários mandatos de prefeito, deputado e até senador, e deve ter descoberto uma "mina de ouro", ou está sabendo de algo que não tomamos conhecimento ainda.
Diante disso, chego a triste constatação de que nesta campanha a diferença entre "Deus e o diabo é milimétrica".O Santo é fabricado na HORA!!

DECISÃO DO TSE GARANTE MARCO PRADO NA CÂMARA DE SOBRAL.

E o Vereador Marquinho Chocolate, o Marco Prado (PSDB), descobriu que quem tem padrinho, não morre pagão! E mais uma vez mostrou que tem força política. E quem falou besteiras nos Rádios de Sobral queimou a língua. O FATO - Na quinta-feira (19), o TSE julgou um agravo regimental, AGR NA AC Nº 1127-18.2010.6.00.0000 e em seu Acórdão não reconheceu no mesmo, o direito do suplente Zé Maria de pedir a cassação do mandato do Vereador do PSDB, ou seja, no prático, o TSE não autorizou o suplente José Maria Félix de participar do processo como terceiro interessado na vaga de Marco Prado. Agora, o Vereador vai aguardar o julgamento de mérito da sua liminar conseguida junto ao TSE. (colaboração do blog do Zezão). DO BLOG - Marco havia me dito, que ficou sem entender a pressa de alguns radialista em anunciar que o mesmo seria cassado. Cairam do cavalo...

CANDIDATO PARAIBANO FAZ JINGLE COM MUSICA DE MICHAEL JACKSON.

Deputado estadual, o paraibano Lindolfo Pires (DEM) figurou na última quinta-feira (19) entre os temas mais citados no microblog Twitter. O parlamentar surpreendeu ao disponibilizar em sua página na internet o jingle de campanha com o qual tenta se reeleger. A música é uma paródia ‘Beat It’, de Michael Jackson, sucesso nos anos 80. Ouça o jingle que virou hit, clique no play.