domingo, 19 de setembro de 2010

E LÚCIO ALCANTARAS TAMBÉM ESTEVE SÁBADO EM SOBRAL. E NINGUÉM FOI AVISADO??

Lucio Alcantaras e sua comitiva tomando o cafezinho do Expedito.
E o candidato a governador do Ceará, Lúcio Alcântara-PR esteve neste Sábado(18)em Sobral. Lúcio estava acompanhado do seu vice, Cláudio Vale, do postulante ao Senado, Alexandre Pereira-PPS e do candidato á deputado estadual Muniz. Lúcio fez caminhada pelas ruas do centro e conversou com a população sobralense.
Sua caminhada começou pelo Mercado Público, depois passou pela Praça de Cuba (antiga Meruoca), e foi tomar um cafezinho no Beco do Cotovelo, no café do Expedito Vasconcelos. Depois esteve em seu comitê eleitoral, instalado ao lado da Câmara Municipal, para inaugurá-lo oficialmente. (blog do Marcelo Marques)
DO BLOG - O candidato Lúcio Alcantaras veio á Sobral e esqueceram de avisar ao povo. Sinceramente não ouvi qualquer divulgação dessa vinda.

JOVEM COMETE SUICIDIO NO BAIRRO DO SUMARÉ PULANDO DA TORRE DE ENERGIA DA CHESF.

Os moradores do bairro do Sumaré em Sobral estão preocupados! Na manhã deste sábado(18), um jovem de 19 anos, funcionário da empresa Grendene, conhecido por José Crisônio Gomes de Lima, teria cometido suicidio, pulando da Torre de Energia da Chesf que fica localizado por atrás do Centro de Treinamento do Sumaré(Centresu), ao lado do PSF do bairro.
A CAUSA - Informações obtidas pelo BLOG, dão conta de que Crisônio teria recebido seu pagamento salarial e passado á noite anterior bebendo todas, e de forma inexplicável teria tirado sua própria vida. O blog teve conhecimento de que seus Pais desconhecem as causas que teriam levado seu filho a cometer essa "atitude insana".
PREOCUPAÇÃO!! Segundo a liderança comunitária Zezinho do Sumaré, essa é a segunda pessoa que comete suicidio pulando daquela torre de energia. Outras seis(6) pessoas já subiram na mesma tentativa e foram convencidas a desistir do ato. As lideranças do bairro estão preocupadas e desejam que a empresa responsável pela torre faça um muro de proteção para evitar novas situações.

DATAFOLHA CONFIRMA: "TIRIRICA" PODE SER O DEPUTADO MAIS VOTADO DO BRASIL.

Está na Edição deste domingo da Folha de São Paulo. O Instituto Datafolha revelam que se a eleição fosse hoje, o cearense Tiririta (PR) seria o deputado federal mais votado em todo o país. Segundo a pesquisa, ele obteria 3% dos votos em São Paulo, chegando a 900 mil, considerando-se a proporção de 30 milhões de eleitores do Estado.
Tiririca venceria políticos tradicionais como o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) que, assim como o também deputado Márcio França (PSB-SP), aparece na sequência, com 1% dos votos, chegando a uma estimativa de cerca de 300 mil cada um.
Tiririca teria mais votos do que Maluf teve nas eleições de 2006, quando foi o deputado mais votado em todo o Brasil, com 739 mil votos.
(Folha de S. Paulo.)

OLHA O "ZÉ TIRIRICA" AÍ GENTE!!!

Não conseguido "impressionar" o povão com as denuncias sensacionalistas e eleitoreiras, agora só resta apelar para o vale tudo.

IML DE SOBRAL VAI FECHAR?? A SITUAÇÃO É FEIA.

O blogueiro andou sabendo que a situação do IML de Sobral é grave. Praticamente de portas fechadas. Soube que até o médico legista, Dr. Pimentel, pediu prá sair. E agora? Vão deixar fechar?
O blog tomou conhecimento que o IML de Sobral, atende toda uma região com mais de 1 milhão e meio de habitantes, detém apenas de duas viaturas em estado de desgaste, e de apenas 10 funcionários. Dizem que a lista do que falta é enorme.
No Cariri, a coisa é diferente. O IML de Juazeiro, atende uma região com 750 mil habitantes, detém de duas viaturas e 20 funcionários.
Os IML citados foram construídos na gestão do ex-governador Lúcio Alcantaras, e pelo que se nota, o atual governador tem feito pouco caso. Acho que poderia ser diferente.

TASSO ACUSA PREFEITO DO IPÚ DE ATOS DE CORRUPÇÃO E COMPARA A ADMINISTRAÇÃO LOCAL Á DE CID GOMES.

Candidato é aplaudido no seu discurso. Acusações e comparações de governos.
Deputado Moésio Loiola fez severas críticas á Sávio Pontes.
Posso até queimar a língua, mas nessa campanha as amizades ficaram no passado. Pelo menos é o demonstra os discursos nos palanques improvisados pelo interior do Ceará. Aquele frase: "Do pescoço prá baixo é canela", serve e muito bem, como título para os discursos do candidato á senador pelo PSDB-CE, Tasso Jereissati. Na sexta-feira(17), o candidato á senador do PSDB e seu companheiro, candidato á governador Marcos Cals, estiveram na cidade do Ipú(CE), cidade administrada pelo prefeito Sávio Pontes(PMDB), aliado do governador Cid Gomes, e não pouparam críticas a administração de Sávio, acusando-o de envolvimento em atos de corrupção. O candidato Tasso chegou a comparar a administração de Sávio Pontes com a de Cid Gomes, e que os dois seriam do mesmo time. O deputado Moisio Loiola(PSDB) também não poupou críticas a atual adminsitração de Ipú. Uma multidão esteve presente ao Comício realizado na sexta feira(17). (Fotos: blog do Ipú)

A NOVA JOGADA: GLOBO DESISTE DE JOSÉ SERRA, E DIZ QUE "SÓ MARINA PODE DERROTA DILMA ROUSSEFF".

Não é de hoje que a grande mídia ataca a estratégia do tucano José Serra para bater Dilma Rousseff e chegar à Presidência da República. Mas, a 14 dias das eleições de 3 de outubro, a sinalização dos jornalões é ainda mais dura: por que lutar para ir ao segundo turno diante da inevitável derrota demo-tucana? Não seria melhor até que Dilma enfrentasse não Serra num turno final, mas, sim, Marina Silva? (Por André Cintra) É o que se pode deduzir da coluna de Merval Perreira publicada neste domingo (19) pelo jornal O Globo. O texto é um choramingo midiático só – mas Merval faz questão de debitar as críticas na conta dos cardeais tucanos. “Os principais líderes do PSDB vivem uma situação paradoxal. Gostariam de ir para o segundo turno para manter a polarização com o PT, mas não acreditam que seja possível vencer”. Escondendo-se sob essa carapuça dos “principais líderes do PSDB”, O Globo volta a detonar a estratégia de campanha de Serra. O candidato “teria que mudar totalmente os rumos da campanha”, mas, não “se disporá a isso. Ao contrário, se convencerá de que a estratégia do marqueteiro Luiz Gonzales estava correta”. Os tais próceres do PSDB sustentam até temer um segundo turno. Caso a eleição avance para além de 3 de outubro, as fissuras tucanas podem ficar maiores e incontornáveis. “É previsível que haja no PSDB um movimento para uma comissão partidária assumir o comando da campanha, o que pode gerar uma crise”, escreve Merval. “Se chegar ao segundo turno mais devido à subida de Marina Silva do que por sua própria força, Serra estará fadado a perder para Dilma a maior parte do eleitorado que escolheu a candidata do Partido Verde no primeiro turno”, acrescenta. Pior: Serra pode ter “menos votos do que o candidato tucano Geraldo Alckmin teve em 2006. Dificilmente atingirá os 42% de votos válidos que o candidato do PSDB obteve naquela eleição, o que o enfraquece como candidato e também dentro do próprio partido”. Pelo voto útil anti-Dilma A esta altura, O Globo aventa uma única possibilidade de derrotar Dilma – e essa hipótese não passa mais por Serra. “Para ganhar a eleição da candidata de Lula, a maior chance estaria com Marina Silva, desde que ela mostrasse nessa reta final da eleição capacidade de crescer tirando votos tanto de Dilma quanto de Serra, superando o tucano.” Em outras palavras, O Globo já vê Serra como um defunto eleitoral. Só Marina salva... Continue lendo: Click AQUI:
http://www.vermelho.org.br/noticia