domingo, 24 de janeiro de 2010

DICA DE ECONOMIA: BEBA, MAS NÃO DEIXE A GELADEIRA ABERTA.

Ela não perdia aulas de economia e dá a dica: Não beba com a geladeira aberta!! E você viu que Geladeira grande, deve ser uma brastemp. Gostosa de se ter!!!

FILINTO SAI DO GUARÁ E NETO MARADONA ASSUME O CACIQUE DO VALE.

Filinto Holanda não é mais o técnico do time do Guarany de Sobral. O motivo teria sido o terceiro empate consecutivo da equipe em seus domínios no campeonato cearense, principalmente para equipes tidas como inferior. O diretor Luizinho em entrevista ao repórter Assis Nascimento da Rádio Regional, anunciou o novo técnico, trata-se de NETO MARADONA, que já passou uma temporada no Cacique do Vale, quando o time estava na 2ª divisão do cearense. Neto Maradona deve já assumir na região do Cariri. O diretor Luizinho se encarregará de passar-lhe os detalhes (Raio X) do elenco do Guarany e falar do seu grande desafio. Neto Maradona assume com uma missão árdua, de vencer, vencer, vencer... Não tem outra saída para se recuperar os pontos perdidos.
DO BLOG - Particularmente, acho que o Filinto não teve culpa da situação do Guarany, ocorre que é mais fácil demitir 1 do que 21. O time do Guarany não tem tido sorte e algumas peças são ruins!!!

GUARANY DE SOBRAL EMPATA MAIS UMA E SAI VAIADO!!!

O Guarany de Sobral não conseguiu vencer o time do Boa Viagem e mais uma vez decepcionou sua apaixonada torcida. O Cacique do Vale empatou em 1x1 com o Galo do Sertão. O Guarany agora está na 7ª Colocação. Viaja na próxima terça feira para a região do Cariri, enfrenta na Quarta feira, 27 o time do Guarani de Juazeiro no Romeirão e no domingo, 31 enfrenatrá o time do Crato no estádio Mirandão. A paciente torcida do Guarany não suportou mais e vaiou o time no final do jogo. Muitos xingamentos contra os atletas, diretores e principalmente contra o técnico Filinto Holanda, que foi entrevistado pela Equipe Boa de Bola e soube na entrevista que iria ser dispensado.

A PRIMEIRA VEZ NINGUÉM ESQUECE...

Ele é flamengo desde que nasceu, sonha em ser ídolo do time do seu coração, agora vive um caso de amor com a torcida, é só LOVE, só LOVE...

DONIZETE ARRUDA: O RECADO JÁ FOI DADO! SERÁ?

O governador Cid Gomes descartou a possibilidade de trocar o apoio do PT e do PMDB pela aliança com o PSDB do senador Tasso Jereissati. Em entrevista exclusiva a revista Fale!, Cid declarou: " não sou de abandonar parceiros". A declaração de Cid é transparente e reveladora. Não há hipótese do Governador deixar de se unir com o PT para se aliar com o PSDB nas eleições deste ano. A entrevista de Cid Gomes a revista Fale! põe por terra o sonho do tucanato cearense de que o Governador abandonaria o PT em troca do apoio do PSDB. Cid insiste em se manter unido ao PT do presidente Lula, apesar de defender a candidatura do irmão, deputado federal Ciro Gomes, ao Planalto nas eleições presidencias. Indiferente as opiniões do governador Cid Gomes que não quer a tucanada em seu palanque formalmente, o PSDB vive um grave crise interna. Apesar de rechaçado existem deputados estaduais - Moésio Loiola, Osmar Baquit, o líder na Assembleia, João Jaime, Professor Teodoro, Júlio César Costa Lima - defendendo o apoio do partido a reeleição do governador Cid Gomes. (fonte: Donizete Arruda)
DO BLOG - Particularmente não gosto de seus comentários, acho que ele se acha! E ponho dúvidas nesta história, pois tenho visto vários aliados de Cid, inclusive do PSB, que já se declarou TASSO até a alma. Acho que o governador tem medo de perder o PT do Ceará, leia, Lula-lá e seus aliados... É essa galera que tem coragem de levantar bandeiras e ir á luta, o resto é comprador de votos!!!

ELE SÓ QUERIA AJUDAR...MAS NÃO O ENTEDERAM!!

Esse "fulano" deu uma de "otoridade" e com um apito na mão, achou que poderia ajudar os pedetres á atravessar e controlar o trânsito de uma das mais movimentadas ruas de Sobral, a Dr. José Sabóia, em frente aos bancos do Brasil e Nordeste. Ele fez o que bem quis, o que lhe veio á cabeça, e que depois de um bom tempo, apareceu alguém da polícia militar e solicitou sua retirada, explicando-lhe que o mesmo não podia fazer aquilo e que estaria colocando sua vida em risco.
O fato é que alí, mesmo tendo uma "lombada" poucos motoristas respeitam o direito do transeunte, que também é muito desobediente. Se faz necessário alí uma semáfero? Com a palavra os amigos da coordenação de transito de Sobral.(clic na foto e confira!).

VEM AÍ MAIS UM CARNAVAL EM SOBRAL....

O Carnaval de Sobral vai ser naquela base...Tranquilidade total! Mas o Pré-Carnaval pega fogo. Vários blocos estão sendo organizados nos bairros de Sobral para o grande desfile do BLOCO DOS SUJOS no dia 06 de fevereiro, sábado magro de Carnaval. O bloco dos sujos é o maior encontro de blocos de todo o interior do Ceará, atraindo foliões de várias localidades da região norte. Irreverência total é a tônica deste Carnaval, e que promete, por ser um ano eleitoral, muitas novidades e protesto, inclusive com a presença de muitas Bichonas em Sobral vindas do "reino da fantasia"...Vamos lá galera!!! brincar na paz...

PREFEITO HERMENEGILDO RECEBE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO.

Os 12 dias do Prefeito de Sobral Hermengildo Sousa Neto está sendo marcado por homenagens, uma delas aconteceu no sábado, quando o Centro Cultural Dom José, concedeu-lhe o diploma de honra ao mérito e o mesmo também assinou o livro das grandes personalidades do Beco, como gestor de Sobral.
O blog pergunta: E uma obra, não vai acontecer? Não confudir, "obra" com "Cagada". É que outros que tiveram nesta situação, fizeram. É aquelas obras em tempo recorde, uma pracinha, uma rua, uma coisinha de nada, algo que marque sua passagem por aqui! Nada? É só festa e alegria? Legal!!!... Agora entendi porque que o Vevéu é o melhor vice do mundo.

CUFA QUER PUNIÇÃO CONTRA CÔNSUL DO HAITI NO BRASIL.

A Central Única de Favelas(CUFA) apresentou notícia-crime no Ministério Público de São Paulo contra o cônsul do Haiti, George Samuel Antoine, a quem acusa de “crimes de preconceito racial e religioso”. É que Antoine disse na TV, lembra?, que o terremoto “teve seu lado bom”, pela visibilidade dada a seu país, e que a culpa seria da “macumba” praticada por parte da população, descendente de africanos “amaldiçoados”. Na verdade...Este cônsul pode se dar mal, pois não tem imunidade diplomática. É cônsul honorário. Ou seja, de mentirinha.(fonte: Ancelmo Gois).
DO BLOG - A CUFA faz um trabalho muito bacana junto á galera em todo Brasil. Tá faltando a CUFA de Sobral ficar mais ativa, Alô meu amigo Franzé do Rap, ative o blog da CUFA irmão, http://cufasobral.blogspot.com, a gente precisa se ligar, e conte com este humilde.