sexta-feira, 27 de novembro de 2009

UFO NOS CÉUS DE FORTALEZA!!!

Incrível imagem de um objeto não identificado nos céus de Fortaleza… Até o momento as autoridades não se manifestaram nem deram explicações…o fato é que a Base Aérea de Fortaleza mandou aviões para tentar identificar o objeto…mas até agora nada foi relatado… A imagem é simplesmente incrível… É ou não é??? rsrsrsrs....

DEPOIS DO CAI,CAI, SÓ RESTOU PEDIR Á SÃO FRANSQUIM..

Os tucanos invadiram a Cidade romeira de Canindé, interior do nosso Ceará, trazendo o seu provável candidato para a disputa de 2010. Na foto: Jose Serra rumo á Canindé, pagar promessa de campanha 2010.

BECCO DO COTOVELO COMPLETA 174 ANOS DE FUNDAÇÃO COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO AUTO FILHO.

O nosso BECCO DO COTOVELO comemorará neste sábado, 28, em grande estilo os seus 174 anos de existência, com a presença ilustre do Secretário de Cultura do nosso Estado, AUTO FILHO, que será homenageado pelo Centro Cultural Dom José no Programa Bate Papo com Ivan Frota, 9 hs. Na ocasião o Secretário Auto Filho assinará o celébre "livro das autoridades" no famoso Café Jaibaras, do empresário Expedito Vasconcelos, o "prefeito do Becco". Vários artistas de Sobral estarão presentes, para prestigiar com o nosso Secretário de Cultura e o povão de Sobral a feliz data do nosso BECCO DO COTOVELO. Parabéns!!!

O DESAFIO DE RESSUSCITAR O BECCO DO COTOVELO.

O Advogado e promotor cultural, Dr Chico Prado, presidente do Centro Cultural Dom José teria sido desafiado por alguns amigos á humanizar o Centro de Sobral, especificamente o Becco do Cotovelo. A idéia é fazer movimentações nas noites do nosso esquecido BECCO, hoje um local perigoso de se andar nas noites de Sobral. Além de ser ocupado pela galera das drogas, é um espaço sombrio e solitário. Mas isso já foi diferente! O Becco do Cotovelo tornou-se conhecido internacionalmente pela sua movimentação noturna, com bares e restaurantes funcionando 24 horas. O Becco era o local de grandes Shows, de atrações nacionais, como Adriana Calcanhoto e tantos outros artistas que no Becco se apresentaram. O Becco era o local de encontros e reencontros amorosos, de jantares familiares, um local de muito Charme e requinte proporcionado pela Beth Lanches e pizzaria. Infelizmente as reformas feitas no Becco, com modernas instalações não conseguiram unir o útil ao agradável, e a vida noturna praticamente morreu. Tomei conhecimento que existe uma idéia de fazer uma Sexta Cultural transmitidas por emissoras de rádios, com serestas, roda de samba, Chorinhos, e Shows com artistas populares da nossa terra.

HOJE É A SEXTA DO SERRA NO CEARÁ...

PSDB realiza hoje encontro dos tucanos na cidade de Canindé com a presença do Senador Tasso Jeressati e do governador de São Paulo José Serra. O provável candidato do PSDB, deverá chegar as 11 hs em Fortaleza, onde fará palestra para empresários da FIEC, logo depois deverá ir á Canindé juntar-se aos tucanos do Ceará. Há uma expectativa se o governador Serra dará resposta ao presidenciavel Ciro Gomes que o chamou de ectoplasma.
QUE DIABO É ISSO? O ectoplasma é substância amorfa, vaporosa, com tendência à solidificação e tomando forma por influência de um campo organizador específico a mente dos encarnados e desencarnados. Facilmente fotografado, de cor branca-acinzentada, vai desde a névoa transparente à forma tangíve. Serra teria colocado apelino em Ciro de "o coisa".
DO BLOG - Essa briguinha parece coisa de bambi!!!