terça-feira, 24 de novembro de 2009

VEREADOR DO PRB DE SOBRAL SOLICITA MATADOURO PÚBLICO...

* 924/09 – Ementa: Solicita a construção de um matadouro no Distrito de Aracatiaçu. Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PRB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e a Secretaria de Infraestrutura do Município.
DO BLOG - Gostaria de avisar ao meu dileto amigo, blogueiro e Vereador do PRB de Sobral, Paulo Vasconcelos, que Sobral não tem Matadouro Público. O único que tinha foi dado de presente ao empresário CARLOS DO CALIXTO, pelo então Prefeito de Sobral e hoje Governador Cid Gomes. Carlos do Calixto goza da amizade e de grande prestígio junto ao nosso Governador, tanto é, que Cid prevatizou um bem publico e deu-lhe de presente.
SUGESTÃO - Paulinho você já viu como é feito a entrega da Carne nos Frigorifrico de Sobral? Num D-20, á ceu aberto, sem nehuma higiene. Tá na hora de você e o restante dos Vereadores fazer alguma coisa! A coisa é pobre! É coisa de cidadezinha do interior!

MINISTÉRIO PUBLICO PEDE AFASTAMENTO DO DELEGADO LUIZ CARLOS DANTAS...

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ, através da Procuradora Geral da Justiça e do Grupo de Atuação Especial do Controle Externo da Atividade Policial – GAECEAP, instituído através da Portaria nº 3285/09/PGJ/CE, no uso das respectivas atribuições, em especial aprevista no art. 27,§ único, inciso IV, da Lei 8.625/93, Lei Orgânica Nacional do Ministério Publico, c/c o art.117, § único, letra d, da LeiComplementar Estadual nº 72/08, Lei Orgânica e Estatuto do MinistérioPúblico do Estado do Ceará e, 1. RESOLVE RECOMENDAR: Ao Excelentíssimo Senhor Secretário da Segurança Pública e Defesa da Cidadania, em prol do interesse público que, no caso concreto, sobrepõe-sea qual outro princípio, o imediato afastamento do Dr. Luiz Carlos Dantas de Araújo, Delegado de Polícia, do cargo de confiança que exerce na Superintendência da Polícia Civil, bem como de outros policiais que venham a ser identificados no curso das investigações, solicitando, neste azo, os atos administrativos de afastamento já determinados; Encaminhe-se, junto com a presente RECOMENDAÇÃO, cópias dointeiro teor das Portarias 001/09 e 002/09/GAECEAP; Publique-se. Fortaleza, 18 de novembro de 2009.
Dra. Maria do Perpétuo Socorro França Pinto - Procuradora-Geral de Justiça
(fonte:blog do eliomardelima)

2010 - SOBRAL NO RUMO CERTO...AGUARDEM!!!

Os rumos da politica de 2010 no Municipio de Sobral ainda vive momentos de espera. Aguardar é preciso, e isso deve ter se dito ao pretensos candidatos por aqui. O Padre Zé(PP) deve ter lido nosso Blog e decidiu ir á luta sozinho, quase toda semana está no Becco do Cotovelo, no Bate Papo do Ivan Frota fazendo um comício! Isso mesmo, um comício! É tanto puxa saco pedindo voto para o Padre Zé, mostrando quantos milhões o Padre conseguiu liberar do governo do Presidente Lula(PT), num verdadeiro comício em pleno Centro de Sobral. E diante disso, ás vezes penso que Justiça Eleitoral fechou as portas. Acho que Dr. Jorge Di Siero, precisa frequentar mais o Becco nos aniversários dos politicos daqui. O Pobre do Ivan Frota, fica igual a um camaleão, mudando de cor toda hora! A mando de quem, não sei?
O empresário OMAN CARNEIRO, presidente do PRB de Sobral tem conseguido controlar um pouco a língua e fazer um trabalho de formiguinha, na tranquilidade. Soube que já tem vários empresários dispostos á investir em uma suposta candidatura sua á Deputado Federal, fala-se algo em torno de 10 Milhões.
No PT de Sobral, que elegeu sua nova diretoria, não há qualquer disposição para a disputa de 2010. Edilson Aragão se diz decepcionado. Herdou dívidas da campanha passada e o PT não foi solidário, Edilson teria pago do próprio sálario. O PT deve trabalhar para o Guimarães, Zé Airton Cirilo, Nelson Martins e Raquel Marques... É a divisão do bolo...
Mas quem tem feito a festa por aqui é IVO GOMES(PSB), que deve disputar a reeleição ou Federal, com apoio do Governo do Estado(o Mano!) e da Prefeitura Local...Esse já está solto na buraqueira...

E SE A MODA PEGA, ATÉ BLOGUEIRO VAI QUERER...

Já pensou se a moda pega! Até blogueiro vai querer! Mas não é por ai....

AGORA VAI ! O DETRAN ESTÁ DE GREVE...

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) estão em greve por tempo indeterminado, a partir de hoje (24). A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-CE), Eliene Uchôa, diz que o movimento grevista vai manter 30% das atividades feitas pelos servidores, como vistoria de veículos, aplicação de exames de legislação e direção, perícia de acidentes e fiscalização.(fonte: jornal o POVO)
DO BLOG - Se a coisa alí no DETRAN já era rápido, imagine agora com 30% do atendimento. É melhor não enganar, Pare! ...Pare tudo!!!...

FESTIVAL DO CAMARÃO...

Vem aí mais uma gastaça com o dinheiro publico. O prefeito de Acaraú, PEDIM DO CLETO(PT) realizará o 1º FESTIVAL DO CAMARÃO. Anote as atrações: Banda Calypso, e ainda tem, Chicabana, Forro do Bom, Balancear, Caviar com Rapadura e Estourado! Serão três dias de Festa. O Show da Banda Calypson será no dia 26 de novembro...
(fonte: 2.bp.blogspot.com.)

JULIANA PAES É SÓ ALEGRIA!!!

Juliana Paes foi o sucesso da noite! Mostrando o lado bom da mulher brasileira! Essa tá podendo.

CAMINHO DAS INDIAS GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL..

A novela brasileira produzida pela Rede Globo, "Caminho das Índias” faturou na noite desta segunda feira, 23 o Emmy Internacional na categoria “Telenovela”, Juliana Paes e Glória Perez foram até Nova York, nos Estados Unidos, receber o troféu.