quinta-feira, 12 de maio de 2011

MINISTRO DOS TRANSPORTE PEDE A PRISÃO DE CID GOMES.

Em resposta às declarações do governador Cid Gomes, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, ingressou, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), com uma queixa-crime. Nascimento pede:

1) A prisão do governador , de um a oito meses, ou multa, pelo crime de injúria;

2) A detenção, de três meses a um ano, e multa pelo crime de difamação.

CRÍTICAS DE CID Á ALFREDO MNASCIMENTO.

No último sábado (7), na cidade de Sobral, o governador do Ceará criticou a postura do Ministério dos Trasportes por conta das péssimas condições da estradas federais no estado. Ele chegou a marcar um Rally para esse domingo (15) na BR-222. Na ocasião Cid Gomes afirmou o Ministério é um “antro de corrupção” e que o ministro é “inepto, incompetente e desonesto”.

CID ESTÁ EM BRASÍLIA.

O Governador Cid Gomes está em Brasília e, segundo a Assessoria de Imprensa, ainda não foi oficialmente notificado. Ainda de acordo com os assessores o governo não vai responder, nem comentar as declarações do ministro dos Transportes para evitar um “bate-boca” de notas.

Fonte: Politca com K

EMAIL RECEBIDO DE MORADOR DA COHAB III DENUNCIA DESCASO.

Foto: Igreja do Divino Espirito Santo - Cohab III.
... "Olá, Bené gostaria de pedir para que vç atraves do seu blog possa esta divulgando para todos os sobralençes,o total descaso das autoridades competentes em relação ao bairro cohab 3.
O canteiro da Avenida do cachoeiro esta totalmente abandonado, o mato e o lixo estão tomando de conta de tudo, antes eram feitas limpesas regulares agora nen nada. Os moradores estão muito decepicionado com o vereador Adauto arruda que foi o mais votado pela comunidade da cohab 3 nunca mais passou nem perto de lá, vale lembrar que seu eslogam era vamos votar em mim para ajudar o bairro, o prefeitinho que ele nomeou só sabe receber o dinheiro dele, compromusso com a comunidade nem um pouco.
Qualquer vereador que for visitar nossa comunidade que se comprometer em urbanizar o canteiro central da av. do cachoeiro, asfaltar e agilizar o projeto da construção da praça ao redor da quadra, sera bem recebido por nossa comunidade. por favor divulge isso nos meios de comunicações, agradecemos muito..."
DO BLOG - Agradeço a confiança dos amigos da Cohab III, que estarão vivendo apartir do dia 13 a 25 a Festa do Divino Espirito Santo com novenários todas as noite na Igreja Matriz do bairro.