terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MORADORES DO ALBA CARNEIRO RESISTEM AS PRESSÕES.

O Edifício Alba Carneiro localizado na rua Conselheiro Rodrigues Júnior, em frente ao Terminal Rodoviário, foi um dos primeiros construídos na cidade de Sobral, em meados de 1981, está sob ameaça de cair. 
A informação é que seus moradores têm um prazo de 30 dias para sair daquele imóvel. Outros prazos já foram dados e não houve o cumprimento da determinação da defesa civil e muitos moradores continuam morando alí. O prédio está com sua estrutura predial e elétrica danificada e já têm muitos apartamentos abandonados .
O edifício, Alba Carneiro, foi uma das primeiras edificações do município de Sobral. Com 6 andares, tem mais de 20 famílias vivendo no local.
O problema é que tem moradores que dizem só saem "morto". E agora????

PRESIDENTE DILMA VIAJA AO NORDESTE E VEM AO CEARÁ NESTA QUARTA FEIRA.

A presidente Dilma Rousseff cumpre agenda quarta e quinta feira no Nordeste. Pela manhã, Dilma visita as obras da Ferrovia Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco nos municípios pernambucanos de Floresta e Cabrobó. À tarde, a presidente chega ao Ceará, onde participa de uma reunião com o consórcio responsável pelas obras de transposição em Juazeiro do Norte e depois segue para Mauriti, onde visita obras do canal.
Na quinta-feira, Dilma segue para o município de Missão Velha(CE), onde visita o trecho da obra da ferrovia Transnordestina no lote Pecém. A presidente ainda fará um sobrevôo em São José de Belmonte, no Pernambuco, logo em seguida passará por Salgueiro para uma série de visitas e reuniões de trabalho. No fim da tarde, a presidente volta para Juazeiro do Norte de onde embarca para Brasília.
(Informações TV Diário)

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL DISCUTE A FALTA D'ÁGUA NA SERRA DO JORDÃO.

A Câmara de Vereadores de Sobral discute a falta de água na Serra do Rosário. A sessão aconteceu nesta terça feira (7).
Na tribuna da Câmara o Vereador Adaldécio Linhares colocou a realidade da Serra do Jordão, que continua vivendo a falta de água nas torneiras dos moradores daquela localidade. Os poços profundos estão praticamente secos, sendo portanto abastecidos por "carros pipas".
O Vereador Adaldécio(PSB) diz que não adianta mais cavar poços profundos alí , o que se tem que fazer é continuar intensificando o abastecimento d'água com os carros pipas e torcer para que tenhamos um bom inverno.
A Defesa Civil já está na ativa, aumentou o número de "abastecimentos de águas" nas referidas localidades da Serra do Jordão.
A sessão foi dirigida pelo vice-presidente Marco Prado(PSDB).

RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MENOR QUE TERIA ASSALTADO UMA LOJA DE COMERCIO NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

Tudo é uma questão de querer. O blog tomou conhecimento que o "elemento" que teria assaltado a Loja LUCIVALDA MODAS, na avenida Senador Fernandes Távora, bairro Sinhá Saboia, fato ocorrido por volta das 16hs  de ontem, a Policia Militar, através do Ronda do Quarteirão, já teria pego o "cidadão desocupado". Trata-se de um menor residente na Várzea  Grande, no bairro Dom Expedito.
O "cidadão" ainda estava de posse do revolver que utilizou para fazer o assalto. Ele é acusado de ter levado uma quantia em dinheiro, celulares e pares de sandálias. A prisão ocorreu na várzea grande, ainda na noite desta segunda feira(6), por volta das 21hs.   

O NEGÓCIO É SÉRIO...

Se você quer arriscar, problema é seu...O negócio é sério!

CIRCULA NA INTERNET... OS SÚDITOS DO REI.

Essa galera está sendo distribuida via Facebook. E como diria meu amigo simão, "já tá no ôco do mundo!"