segunda-feira, 2 de maio de 2011

CBF CONFIRMA O ESTÁDIO DO PV PARA O JOGO CEARÁ X FLAMENGO.

CBF anunciou em seu site oficial que a partida de volta entre Ceará e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo está marcado para o dia 11 de maio. De acordo com o site da CBF, a sua diretoria de Competições recebeu nesta segunda-feira o laudo técnico do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, anunciado na sexta-feira como sem qualquer restrição.

A CBF ainda informa que além desse laudo, enviará ao Ministério Público do Ceará os demais que já haviam sido entregues pela Polícia Militar, a Vigilância Sanitária e o da vistoria de Engenharia. O parecer do MP/CE, que deve ratificar a liberação do Presidente Vargas, está previsto para ser divulgado na próxima quinta-feira.

DINHEIRO PÚBLICO:75 MIL FOI DOADO PARA A PARADA GAY.

O povo quer saber quanto de dinheiro público foi gasto na Parada Gay 2011, evento ocorrido no último domingo, dia 1º de Maio.
O blog tomou conhecimento que a Prefeitura de Sobral teria doado 35 mil reais e o Governo do Estado do Ceará teria sido 40 mil reais, como apoio ao evento.
Além disso, todo o aparato necessário para a realizada desse grande evento: SAMU, GUARDA MUNICIPAL, POLICIA MILITAR e outros equipamentos públicos que ficaram a disposição.

EMPRESÁRIO MARLON SOBREIRA FALA DO SUCESSO DO "TREVO DO NORTE' E DO 'TREVINHO".

O empresário Marlon Sobreira recebeu a imprensa em sua casa para um bate papo entre amigos e falou do sucesso que é o "Trevo do Norte" agora como título de capitalização. Segundo Marlon, houve um avanço maior na aquisição do Trevo, as pessoas ficam menos preocupadas, haja vista, a credibilidade maior adquirida depois de ter sido transformado em capitalização. Por outro lado, existe o compromisso social da empresa, com os impostos arrecadados pelo governo, são financiados projetos na área ambiental, como o reflorestamento da nossa amazônia e outros projetos. O sorteio continua acontecendo nos domingos e o título custa R$ 5,00.
Perguntado sobre o sucesso do "Trevinho", que o sorteio acontece sempre as "quartas feira", Marlon disse que se surpreendeu com a aceitação do produto, que custa hoje para o cliente R$ 2,00 e tem sorteado prêmios valiosos.
Foto:Bené Fernandes

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO DEFENDE MELHORIAS PARA SOBRAL.

Um pronunciamento enérgico e cheio de emoção. Assim foi o tom do discurso do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, na sessão da última quinta-feira na Assembléia Legislativa. Ferreira defendeu melhorias para o município de Sobral, que receberá doação de um imóvel para a construção de equipamentos públicos de habitação social e esportivos. A mensagem 7.250/11 foi aprovada pelos parlamentares.
Ferreira Aragão lembrou que existem centenas e centenas de famílias pobres precisando de um lar, jovens e adolescentes que necessitam de mais equipamentos esportivos para praticar o seu esporte preferido. Para ele, o governador Cid Gomes está apenas cumprindo as promessas de campanhas. “O povo de Sobral merece. Estamos plenamente de acordo com a mensagem do governador. Somos a favor do desenvolvimento das cidades”, disse.
Outros deputados como Carlomano Marques (PMDB), Patrícia Saboya (PDT), Sérgio Aguiar (PSB), Welington Landim (PSB) e Antônio Carlos (PT) deram apoio ao pronunciamento do deputado Ferreira Aragão e aprovaram a mensagem. Samuel Martins - Assessoria de comunicação.

PARADA GAY COM LUXO E MUITA BRIGA.

A miss Drag do Ceará, também estava aqui. A abertura do evento teve contagem regressiva.Uma limosine de luxo com a turma da organização.
E o povão lota o boulevard do arco
Uma tenda eletrônica animava a galera.
Cenas tristes. Muita briga no corredor da folia.
Essa galera feliz é de Fortaleza.
A Parada Gay de Sobral começou por volta das 19h30, com saída da Praça do São João. O evento tem uma presença de público considerada razoável, com várias cenas de violências. Segurança muito pouca e a turma do mal se aproveitou e brigou á vontade. Os apelos dos organizadores não foram ouvidos pela galera das gangues que invadiram a festa.
Não havia fiscalização do Juizado de Menores e muitos adolescentes estavam bêbados, alguns até caídos ao chão de tão bêbado que estavam.
Apesar disso, quem foi para se divertir teve duas opções: "Acompanhar o Trio eletrico puxado pela Banda Patrulha do Leco Maia, ou fica no Arco do Triunfo e curtir muito som mecânico com uma tenda montada animando os foliões.
Os organizadores desfilaram dentro de uma grande LIMOSINE, contratada, com muito LUXO e MORDOMIAS além de muita SEGURANÇA para os mesmos.
Fotos: Bené Fernandes.

FLAMENGO CAMPEÃO. A NAÇÃO ESTÁ FELIZ!

Imagens de uma noite de Flamengo Campeão. Sobral se veste de vermelho e preto e vai ás ruas, com direito a passeatas, buzinaços e muita gente feliz. É realmente uma noite flamenguista.
Parabéns ao meu MENGÃO por dar por alguns instantes um pouco de felicidade ao povo brasileiro.