segunda-feira, 19 de outubro de 2009

RÁDIOS DE SOBRAL SEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO...

Tá complicado fazer Rádio em Sobral. As emissoras existente na cidade de Sobral todas pertencem a grupos politicos e para o Radialista só tem uma saída, PUXAR o SACO. Se o mesmo fizer qualquer coisa que contrarie o "político" dono da emissora, é demitido na hora. É triste essa constatação... i n f e l i z m e n t e!...

O PT E A DISPUTA ESTADUAL DE 2010...

A deputada Raquel Marques (PT), esposa do atual presidente do PT, o ex- prefeito de Quixadá, Ilário Marques, faz base eleitoral na Zona Norte do Estado, e terá apoio já formalizado na cidade de Meruoca, como também, será votada por várias liderança do PT na região. Vários outros deputados petista deverão também serem votados por aqui, como é caso do Zé Guimarães, que terá apoio formalizado aqui no PT local e terá o apoio da Fetraece. DO BLOG - A suposta invação desses petista na região, deixa claro que o PT tem a simpatia de muita gente e possue uma militância disposta á trabalhar. Mas evidencia que o Partido dos Trabalahores não terá liderança local disposto á colocar seu nome á disposição do partido nas próximas eleições. As estrela de Edilson Aragão e Clodoveu Arruda resolveram não arriscar seu "brilho". O problema é os acordo não cumpridos...Agora se romper, acredito que a história muda. O PSDB está só aguardando isso...

ESTREIA NA RADIO PIONEIRA FOI LEGAL...

O problema foi o nome LINHA ABERTA que já existe na rede de programação da Rádio, vou ter que mudar urgente! tenho algumas sugestões, vou analisar e a tarde a gente coloca o NOME do Programa. Fora isso, foi muito bacana a nossa estréia. Quero convidar você para sintonizar a Rádio Pioneira - AM 830, de 08 ás 09 horas. Esse Programa não tem frescura, é Cheiro de POVO. O telefone da Rádio Pioneira é (88) 3613- 2740. Participe, denuncie. Vem aí o quadro METE BRONCA, É A VOZ DO POVÃO!!! E anuncie conosco!!!.

O MINISTÉRIO DO ESPORTE INFORMA: TORCER FLAMENGO FAZ BEM AO PINTO.

Meu irmão, a vitória do Flamengo ontem, fez um amigo do Blog ficar mais feliz ainda. Olha só o presente que o Cara recebeu bem cedinho... É ou não é, gostoso torcer Flamengo!

PSB PAULISTA ENTRE LULA E SERRA...

A um ano das eleições, o partido de Ciro Gomes(PSB) apoia o presidente Lula no âmbito federal e o governador José Serra no cenário estadual. O PSB paulista mantém-se em cima de uma "muralha", sem se decidir entre tucanos e petistas. O partido busca ampliar o seu poder em SP, onde a chegada de Ciro alterou o xadrez eleitoral. O PSB (Partido Socialista Brasileiro), peça decisiva do xadrez político de São Paulo, tem como meta no Estado aquilo que alguns de seus líderes definem reservadamente como "socialismo de resultados", mas que, na prática, pode ser traduzido como equilibrar-se entre o presidente Lula (PT) e o governador José Serra (PSDB). "Temos uma posição de centro-esquerda, porém com uma visão menos ácida do que a dos dois polos que controlam a política brasileira hoje, no caso, o PT e o PSDB", diz o deputado federal Márcio França, presidente do PSB paulista, líder de seu partido na Câmara e um dos articuladores da transferência do domicílio eleitoral do colega Ciro Gomes (PSB-CE) para São Paulo. A legenda, indicada pelo Planalto, controla parte do principal porto do país, o de Santos, e ocupa a vice-liderança do governo paulista na Assembleia, e não estaria disposta a deixar nem a base de apoio de Lula nem a do governador tucano paulista.
DO BLOG - O PSB de São Paulo quer mesmo é comer dos dois lados...

ESSE SABE O QUE TÁ DIZENDO...

"O fato de Ciro dizer que é não o faz candidato. Já a Dilma diz que não é e todo mundo acha que é candidata. O fato de Serra não anunciar a candidatura não convence Lula de que ele não será.” Esse é o pensamento do Deputado Juthay Magalhães (PSDB-BA)

VIOLENCIA NO RIO PODEM COMPROMETER OLIMPÍADAS...

A morte de 14 pessoas e a derrubada de um helicóptero em uma favela do Rio de Janeiro no fim de semana é destaque em alguns dos principais jornais do mundo nesta segunda-feira. Todas as reportagens levantam interrogações sobre a capacidade das autoridades do Rio-- e em última instância do país-- de garantir a segurança dos Jogos Olímpicos de 2016, cuja escolha foi feita há apenas duas semanas. O britânico "The Independent" destacou que a "batalha", transcorrida no sábado, alcançou "novos níveis de violência". Explosões de violência não são exatamente incomuns nas favelas do Rio, que já é considerada uma das cidades mais violentas do mundo. (...) Mas o espasmo do sábado foi intenso e fora do comum, gerando densas nuvens de fumaça negra no céu e forçando autoridades do governo a enviar palavras tranquilizadoras em relação aos Jogos", diz a reportagem. Os eventos do fim de semana são um constrangimento para um governo que mal acabou de celebrar seu sucesso ao vencer a candidatura olímpica, disse o jornal.