sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE MASSAPÊ - 2012 - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.


A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, convida você para participar do maior carnaval da Zona Norte do Estado do Ceará, o CARNAVAL DE MASSAPÊ. Confira abaixo a programação das bandas nos quatro dias de carnaval:

DIA
BANDAS
18/02 (SÁBADO)
BANDA MAZENIR
BANDA AXÉ BHOTER
19/02 (DOMINGO)
BANDA MAZENIR
PAULO CALADO E BANDA
20/02 (SEGUNDA)
BANDA MAZENIR
MANDA CLARAXÉ
21/02 (TERÇA)
BANDA MAZENIR
BANDA TROPA DE CHOQUE


Confira a apresentação dos BLOCOS nas noites do Carnaval de Massapê.

DIA
ORDEM DOS BLOCOS
18/02 (SÁBADO)
1º) OS SPALHA
2º) ARROXA
3º) ACELERA AÊ
4º) QUEM É QUE LIGA
5º) ZORRA
19/02 (DOMINGO)
1º) ACELERA AÊ
2º) ARROXA
3º) ZORRA
4º) QUEM É QUE LIGA
20/02 (SEGUNDA)
1º) ACELERA AÊ
2º) QUEM É QUE LIGA
3º) ZORRA
4º) ARROXA
21/02 (TERÇA)
1º) QUEM É QUE LIGA
2º) ACELARA AÊ
3º) ARROXA
4º) ZORRA

Fonte: Assessoria de Comunicação.

PREFEITO VEVEU FAZ COLETIVA COM A IMPRENSA E FALA DA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE SOBRAL.

Prefeito Veveu Arruda convidou a imprensa de Sobral para uma coletiva no seu Gabinete, na Prefeitura de Sobral. Inicialmente houve uma reunião do prefeito Veveu com os presidentes das Escolas de Samba, que ouviram todas a programação preparada para a animação da Avenida Dr. Guarany e receberam o CD gravado com os sambas enredos das Escolas de 2012.
Logo após a reunião, as 19hs, aconteceu a coletiva com vários colegas da imprensa, onde o prefeito relatou alguns projeto que estão em desenvolvimento no município. Veveu falou da importância das empresas que estão se instalando por aqui. Serão várias empresa que gerarão empregos diretos e indiretos. 
Prefeito Veveu falou das atrações do Carnaval e de toda a programação do evento, sendo logo depois distribuído cópias a toda imprensa, pela Assessoria de Comunicação, sob o comando do Jornalista Fábio de Melo e do Radialista Rui Silva. Vários diretores de Rádios, Radialistas e Blogueiros presentes a Coletiva.

O PREÇO DOS FAMOSOS NO RÉVEILLON DE FORTALEZA...

Imaginem quanto foi o custo final do Réveillon de Fortaleza 2011. Só de cachê pago as grandes atrações, foi algo realmente surpreendente, anote:
A Cantora Ivete Sangalo levou um cachê de 840 mil reais, os rockeiros do Titãs levaram 450 mil e o cantor cearense Raimundo Fagner receberia 400 mil, mas inconformado, começou a protestar argumentando que só valorizam os baianos, e blá..blá...blá.., e por conta disso, seu cachê subiu para 500 mil reais...E calou na hora... Ainda teve várias atrações locais, com valores de cachê não divulgados.
Fonte: Revista Época- edição 706.

PROJETO APROVADO DENOMINA DE LYSIA PIMENTEL GOMES SAMPAIO A ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE SOBRAL.


Mais um projeto de autoria do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, foi aprovado na sessão desta quinta-feira (16/02) na Assembleia Legislativa. O projeto denomina de Professora Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales a Escola Estadual Profissionalizante do município de Sobral. Em sua fala, o pedetista agradeceu a todos os companheiros pela votação unânime e fez questão de enaltecer o nome da professora Lysia que em pouco tempo de vida comportou-se como uma educadora exemplar na Zona Norte do estado do Ceará.
Fico feliz ao ver esse projeto aprovado, uma vez que a professora Lysia teve um grande destaque como mulher e educadora, comprometida com as questões sociais, tornando-se presidente da Liga Sobralense de Proteção à Infância e à Maternidade. Ela se dedicava com amor e determinação, contribuindo de forma decisiva com com a melhoria da Maternidade Manoel Marinho e instalação da Creche Lúcia Saboia”, colocou Ferreira Aragão.
Lysia Pimentel faleceu tragicamente, em desastre automobilístico, a 23 de maio de 1993, aos 41 anos de idade, interrompendo uma carreira de sonhos e realizações, deixando uma lacuna impreenchível em sua breve existência. Ainda hoje, a cada instante, sua presença é constante na saudade sentida por seus familiares e amigos.
MARCONI ALVES- Assessoria de Imprensa

LINDEMBERG FOI CONDENADO A 98 ANOS DE PRISÃO...


Após quatro dias de julgamento, Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, em outubro de 2008, após mantê-la refém por mais de 100 horas, em Santo André, foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão em regime inicialmente fechado. Além disso, ele terá de pagar 1.320 dias-multa. Se não houver o pagamento, a pena total será de 102 anos, cinco meses e 25 dias de prisão.

A decisão foi tomada por um júri formado por seis homens e uma mulher que consideraram o réu culpado pelos 12 crimes pelos quais foi julgado. Por volta das 19h40 desta quinta-feira, a juíza Milena Dias proferiu a sentença.

Lindemberg foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe pela morte de Eloá, duas tentativas de homicídio (contra Nayara Rodrigues e o sargento Atos Valeriano), cinco ocorrências de cárcere privado (contra Eloá, Vitor Lopes, Iago Oliveira e duas vezes contra Nayara) e quatro disparos de arma de fogo. O réu não poderá recorrer em liberdade.
Fonte: Diário do ABC.