domingo, 28 de fevereiro de 2010

GUARANY DE SOBRAL DECEPCIONA E PERDE O TÍTULO PARA O FORTALEZA.

Olhar atento e a esperança de um título que não aconteceu. Telão no Arco do Triunfo.
Esperança e desilusão tomaram conta da torcida do Guarany em Sobral.
Quando tudo parecia normal, aparece o treinado Neto Maradona fazendo suas burrices e colocando a torcida mais apaixonada do interior do Ceará em maus lençóis. Sacar o ídolo Clodoaldo foi no mínimo entregar o jogo ao time do Fortaleza. Quando o treinador do Guarany tirou o Ricardo Baiano, pensei que o time do Fortaleza tivesse comprado a diretoria do Cacique, mas descobri que o Fortaleza não tem grana nem para pagar seus jogadores, que está enrolado em dívidas, e o que estava acontecendo era incompetência e burrice mesmo do treinador. Recuar o time aos 11 minutos do 2º tempo foi pedir prá perder. O Fortaleza foi avisado disso e partiu prá cima. Até os 20 minutos do 2º tempo vencia por 4X1 e o Valdir Papel perdia seu segundo gol sozinho com o goleiro á sua frente. Daí prá só deu Fortaleza, que com a entrada de Rinaldo, o tricolor dominou o jogo e foi competente para marcar 3 gols em menos de 15 minutos, sendo dois de Rinaldo. O Leão empata o jogo e vai para as penalidades, apartir daí é loteria. O time do Fortaleza venceu as penalidades e consagra-se Campeão do 1º turno do Campeonato Cearense. AVISO – Não adianta o Luiz Torquato falar de Arbitragem, da Federação, e até da Puta que o pariu, ninguém teve culpa, a culpa foi do Neto Maradona, que foi um treinador incompetente, medroso e burro... E VIVAS AO FORTALEZA... E graças á Deus que não fui ao Estádio Castelão, senão estaria com mais raiva ainda....

AS SUAS MANHÃS JÁ NÃO SÃO MAIS AS MESMAS...

Agora você tem um motivo a mais para acordar mais cedo e sintonizar seu Rádio. O Radialista Bené Fernandes está no programa Desperta Sobral da Rádio Jangadeiro FM de Sobral - 98.3. O Melhor da informação atualizada, e com participação das Jornalistas Dina Sampaio, Mila Santos e Ivna Ponte, além de muita música bacana... É o seu DESPERTA SOBRAL, onde o GALO canta apartir das 5 horas da manhã, até as 7 horas. Às 6hs você tem o nosso momento de Fé, com as preces matinais - apresentação da amiga Beth Salsa.
Mande sugestão e mensagens para a Palavra Amiga pelo email: benefsobral@yahoo.com.br (na foto Bené e a jornalista Dina Sampaio - Sistema Jangadeiro de Rádio)

CONFIRA AQUI NO BLOG - DETALHES DA PESQUISA DATAFOLHA

1. Os eleitores conhecem o candidato? Serra - 96% - Ciro - 92% - Dilma - 86% -Aécio - 78%- Marina - 56%
2. E SE O CANDIDATO TUCANO FOR AÉCIO NEVES? Os resultados são estes (números entre parênteses são referentes a dezembro)
PESQUISA COM AÉCIO E CIRO Dilma - 30% (26%) - Ciro - 21% (21%) -Aécio - 13% (16%) - Marina - 11% (11%)
COM AÉCIO, SEM CIRO
Dilma - 34% (31%) - Aécio - 18% (18%) - Marina - 15% (16%)
E SE CIRO GOMES NÃO FOR CANDIDATO? O resultado é este (os números entre parênteses são da pesquisa de dezembro) Serra - 38% (40%) - Dilma - 31% (26%) - Marina - 10% (11%)
DATAFOLHA - Dilma mais perto de Serra: 28% a 32% Números do Primeiro turno - DATAFOLHA.
Serra - 32% (37%) - Dilma - 28% (23%) - Ciro - 12% (13%) - Marina - 8% (8%)
Números do Segundo turno - DATAFOLHA.
José Serra - 45% (49%)% - Dilma - 41% (34%) (mais detalhes: acesse o site: grandesobral.com)

PESQUISA DATAFOLHA: DILMA CRESCE E SERRA DESPENCA

Uma semana depois de ter sido lançada pelo PT pré-candidata à Presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apareceu com crescimento nas intenções de voto em pesquisa do Datafolha, enquanto seu provável adversário, o governador paulista José Serra (PSDB), recuou. Em pesquisa realizada dias 24 e 25 de fevereiro, segundo a Folha Online, Dilma cresceu 5 pontos percentuais, para 28 por cento, em relação ao levantamento feito em dezembro do ano passado. O movimento de Serra foi exatamente o inverso: o tucano caiu de 37 para 32 por cento. A pesquisa ouviu 2.623 pessoas maiores de 16 anos. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, os dois candidatos estariam no limite do empate técnico, mas com os números da sondagem, isso seria estatisticamente improvável. No início do mês, pesquisa da CNT/Sensus já apontava para evolução crescente de Dilma. Na ocasião, a ministra havia avançado 6,1 pontos percentuais em cenário de primeiro turno com quatro candidatos na comparação com a pesquisa anterior, de novembro. No levantamento, Dilma chegou a 27,8 por cento das intenções de voto, enquanto Serra passou de 31,8 por cento para 33,2 por cento. Considerando a margem de erro de 3 pontos, no limite, o resultado da pesquisa indicou um empate técnico. (Exclusivo: Datafolha de A a Z) - (fonte: site GrandeSobral.com)

MUITO FELIZ O BLOG COMEMORA HOJE 10 MIL ACESSO SÓ NO BRASIL EM 2010.

O
O blogueiro e Radialista Bené Fernandes - discutindo política no Becco do Cotovelo. Aqui se distribui informações.
Estamos neste momento, dia 28 de fevereiro de 2010, ás 06:48hs, comemorando 10 mil visitas de brasileiros ao nosso Blog em 2010. Na borda ao lado direito, tem um mapa onde mostra quantas visitas nós tivemos no Brasil e em vários países do mundo. Fico feliz pela honrosa confiança que temos. PREVISÃO - Como o ano de 2010 só está começando, deveremos fecha mais de 120 mil visitas até o final do ano, desde a criação do nosso blog em maio de 2009. Já estamos com mais de 64 mil acessos feitos até agora, daí a nossa humilde previsão.
AGRADECIMENTOS - Queremos externos nossos mais sinceros agradecimentso aos colegas de imprensa, Rádios e Jornais de Sobral, e principalmente aos blogueiros de todo o Brasil, que fazem essa parceria democrática na distribuição das informações verdadeiras, o fato como ele realmente acontece. Agradecimento especial ao internauta, fico feliz pela confiança e agradecido as honrosas visitas... MUITO OBRIGADO!! E continuem acessando...

TORCIDA DO GUARANY INVADE A CAPITAL NA BUSCA DO 1º TURNO DO CEARENSE 2010.

O interior vai invadir a capital ! Este é o sentimento do sobralense que vai estar torcendo pelo Guarany Sporting Club hoje no Castelão. 2 mil ingressos foram vendidos antecipados em Sobral. Segundo informações da policia militar, pelo menos 19 ônibus deixarão a região norte rumo á capital cearense para assistir o jogo Fortaleza x Guarany, previsto para ás 17 horas. Embora o jogo seja transmitir para o interior pela TV Verdes Mares, várias topics e carros particulares também deverão sair de Sobral rumo ao Castelão. A Prefeitura já montou uma estrutura no boulevard do Arco do Triunfo, com um telão para que o torcedor que fica, possa assistir e quem sabe comemorar uma vitória do bugre sobralense com a conquista do 1º turno do campeonato cearense de 2010.
DETALHE - As torcidas organizadas do Guarany marcarão presença no Castelão. Com destaque para Força Jovem Guarany, a maior do interior cearense, que lotou 3 ônibus, e deverá ficar hospedada na sede da Turf(Fortaleza). Essa galera já tem laços de amizade. PAZ muita PAZ....