sábado, 7 de novembro de 2009

RADIALISTA ESQUECIDOS NA CIDADE DE SOBRAL...

Hoje é o dia do Radialista. Ninguém foi nem lembrado. O Sindicato da Categoria não fez qualquer ação para comemorar. Prefeito Leonidas que tanto se serve da imprensa para divulgar suas obras e dar voz a seus projetos pessoais e politicos, também não teve a ação de fazer qualquer festividade em homenagem aos homens do Rádio de Sobral. Lamentável... Mas VIVAS Á TODOS NÓS...

BANDIDOS AMEAÇAM DE MORTE RADIALISTA EM SOBRAL

O blog tomou conhecimento hoje, que na noite de ontem, o Radialista Aldenir Alves do Programa Plantão Alerta da Rádio Tupinambá, teria sofrido um seqüestrado relâmpago praticado por um grupo de motoqueiros encapuzados (3). E que teria sido levado para um terreno baldio situado no bairro Terrenos Novos, onde sofreu séria ameaças de morte. O motivo dessa tentativa de morte seria uma represaria de traficantes de drogas que agem na cidade de Sobral, onde o Repórter teria noticiado a chegada de um farto carregamentos de drogas(crack, maconha...) que abastece a nossa cidade a cada 15 dias. Os bandidos teriam feito ameaças de que, se caso tivesse problemas na entrega de seu carregamento de drogas com a policia mataria o Repórter. Aldenir e sua família estão apavoradas.
ENQUANTO ISSO - Os delegados brigam, as policias não se entendem e a bandidagem agradece.

CAMARA CONCEDEU HOJE TITULO DE CIDADANIA AO HUMORISTA CHICO ANYSIO.

Chico ao lado do Hermenegildo, Prefeito Leonidas, Deputados Prof.Teodoro e Rogério Aguiar
Chico Anysio e o Radialista Bené Fernandes
Contrariando todos os torcedores do contra. O humorista Chico Anysio foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Sobral na concessão do título de cidadão sobralense. As 11 horas a Câmara realizou sessão especial e a festa começou em grande estilo. Presença do Prefeito Leonidas Cristino e do Deputado Estadual Rogério Aguiar, amigo pessoal de Chico Anysio e do Dep. Prof. Teodoro. O plenário da casa legislativa estava lotado. Foi uma festa muito bem organizada. Parabéns ao Presidente Hermenegildo, autor do requerimento, e a cidade de Sobral, por mais um filho seu ilustre. Fotos da festa oferecida a Chico Anysio - O Rei do Humor brasileiro.

HOJE É UM SÁBADO DIFERENTE EM SOBRAL!!!

Bom dia minha gente! Hoje é Sabado, a cidade de Sobral viverá momentos importantes hoje. A câmara de Vereadores de Sobral concede titulo de cidadão sobralense a Chico Anysio, ás 11 horas. O Show Bate Papo no Beco com Ivan Frota e Centro cultural Dom José prestará homenagens a Rádio Pioneira - AM 810, que está com uma programação bem eleborada, sob o comando do amigo Gerardo Neto. E na tarde deste sábado, o blogueiro vai estar com uma galera bacana, ensaiando uma peça teatral de auto de Natal que será apresentado na cidade de Sobral, numa mega produção, o MENINO DE BELÉM... com apoio da Secretaria de Cultura de Sobral e do Governo do Estado. Prepare-se, vai um espetáculo prá ninguém esquecer. Darei as data de apresentação posteriormente. Aproveitemos este sábado maravilhoso.