sábado, 30 de outubro de 2010

ESCUTE ESSA, A HISTÓRIA DO PINÓSERRA!!!

Click. Escute a música do SERRA NÃO MAMÃE... É linda!!!

CANTE, AGORA É DILMA-LÁ...

O compositor Wagner Tiso fez uma nova roupagem para o Lula - Lá . Agora é Dilma-Lá - sem medo de ser feliz. Click e confira. É super legal.

É CHEGADO A NOSSA HORA. AGORA É A VEZ DA MULHER.

Amanhã, acorde cedo, vamos votar. O Brasil precisa do seu voto, Dilma-13 é a nossa presidente. Não troque o que tá dando certo, pelo duvidoso. vote; DILMA-13.

MAIS DE CEM MIL PESSOAS FAZEM FESTA PARA LULA NO RECIFE.

Mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, lotaram as ruas do Centro de Recife no início da noite desta sexta-feira para saudar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O que deveria ser uma caminhada silenciosa de apoio à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, se transformou em uma festa barulhenta de despedida para o presidente na capital do Estado onde nasceu e tem os melhores índices de aprovação. O nome de Dilma foi ofuscado pela figura do presidente que desfilou na carroceria de um caminhão ao lado do governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), os senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB).
A caminhada parou o centro de Recife. No percurso de três quilômetros entre a Praça Oswaldo Cruz e o Largo do Carmo. Durante todo o caminho as pessoas se amontoavam nas calçadas, pontos de ônibus e marquises dos prédios para se despedir do presidente. Quando a caminhada entrou na avenida Conde da Boa Vista duas máquinas instaladas na janela de um prédio de escritórios lançaram uma chuva de papel picado brilhante sobre a multidão. Choveu muito no Recife ontem, e mesmo ensopado de chuva, Lula parecia emocionado. O presidente não pode falar á multidão que cantava e gritava seu nome, devido a legislação eleitoral não permitir.
Foi uma grande festa do Povo de Pernambuco para com seu filho mais ilustre.
(Informações do Portal Yahoo.com.br)

DEBATE DA GLOBO EVITA CONFRONTO ENTRE DILMA E SERRA. A GLOBO TEVE MEDO??

A Rede Globo de Televisão realizou ontem o último debate entre os candidtos á presidente, Dilma Rousseff(PT) e José Serra(PSDB).
Não houve confronto de perguntas entre os candidatos. A Globo selecionou 12 pessoas que se dizem estar em dúvida na escolha do seu candidato, cada um fez uma pergunta a um candidato com direito a réplica e tréplica.
Acho que foi um método bom, evitou o confronto de tira dúvidas entre os postulantes, embora preferisse que fosse assim, o candidato perguntando para candidato, isso esclarece algumas acusações infundadas que andam soltas na internet, principalmente as que são feitas pelo candidato Serra, que apesar da idéia do "jeito santo", a sua turma se conportou na internet como satanás. Mas como Deus tem os seus, domingo tem a resposta certa.