terça-feira, 8 de setembro de 2009

TUDO PRONTO PARA RECEBER O PRESIDENTE LULA...

Está tudo pronto para receber o Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quinta feira, 10, em Sobral. O presidente deverá inaugura o campus Sobral do Instituto Federal de Educação Ciencia e Tecnologia do Ceará - IFCE. Na comitiva presidencial estará o Governador do Estado do Ceará Cid Gomes(PSB), além dos Ministros, Pimentel Barroso(Previdencia), Fernando Haddad(Educacão), Márcio Forte(Cidades) e a Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff.
Prefeito Leonidas Cristino com seu Secretariado está cuidando pessoalmente de tudo para recepcionar o presidente Lula. O presidente deverá chegar á Sobral por volta das 12:30 hs no Aeroporto de Sobral e seguirá de imediato para o local do evento. Logo após o evento o presidente deverá sobrevoar o Acude Taquara, no municipio de Cariré que está em construção com recursos federal. Vários prefeitos e parlamentares da região estarão com certeza presentes.

SESSÃO DA CÂMARA DE SOBRAL - TEMPO QUENTE...

Câmara de Vereadores de Sobral realizou na noite de hoje a única sessão ordinária da semana. As sessões ocorrem ás segundas e terças-feira. O vereador João Alberto(PSB) usando a tribuna, fez uma viagem ao passado, cobrando a implantação do nosso Museu do Som e Imagem como forma de resguardar o nosso passado histórico, feito através das Artes visuais e radiofônica. Citou inclusive alguns ícones da história do nosso Rádio.
Zé Vytal também usou a tribuna e relatou algumas reclamações recebidas pela falta de organização do Carnabral deste ano.
TEMPO QUENTE - O clima esquentou quando o Vereador Zezão(PP) falou em tom irônico e de crítica, que houve um aumento nos valores na folha de pagamento da Casa Legislativa. Presidente Hermengildo(PSB) foi taxativo em afirmar que o Zezão sabia o porque desse aumento. E disse que se quizerem faria um "corte" na folha de pagamento dos Assessores de Cada Vereador, a começar pelo Presidente e o Vice.... Houve pedidos de calma, e no final ficou na base do dito pelo não dito.
DO BLOG - Aqui cabe o adágio: "não aponte meus erros com seu dedo sujo..."

DE VOLTA Á REALIDADE DA VIDA... E A TV CEARÁ...

Bom dia amigos. Como foi o feriadão? Espero que tenha sido legal. O meu foi show de bola. Agora voltemos á realidade.
A TV CEARÁ neste final de semana mostrou em sua programação uma longa entrevista feita com o Governador Cid Gomes, com direito a reprise várias vezes em sua grade de programação.Imaginei que estivesse na VENEZUELA, onde o Presidente Hugo Chaves faz a mesma coisa. A TV Estatal Venezuelana só pode falar de bem DELE, e ás emissoras que pensam diferente, são tratadas com inimigas, e na chibata, incluse com perda de concessão. Claro que com o Cid é diferente, mas que foi muito estranho, não tenho dúvidas.
Não sei bem o que estão sabendo os marketeiros do Governador, mas neste dias foi um festival de exposição da imaginem do Cid que chamou á atenção de todos. Não me pergunte o porque...